Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

KAimar

Fake news. Toda a gente sabe o nome que dão aos benfiquistas no norte.

E este MataMouros não vai matar o Vieira.

vitor.np

Eu li no prosseço novo banco que ele ja nao detinha a promovalores

nuno16577

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Junho de 2021, 20:25
Isto não é novidade para nós aqui no fórum , já sabemos disto há anos...
Era preciso alguém com colhões e guito para pegar no assunto.

Todos somos Mattamouros.

raio

Nenad25

Este homem vai obrigar o Boaventura a falar.

Vocês não querem que o Boaventura diga tudo o que sabe sobre Matammouros.

Vem aí a Borboleta Azul🦋

dtfstoko

Citação de: Lord_of_Tuborg em 10 de Junho de 2021, 20:39
Vai sair Newsletter já a defender o dono em 3.....2......1......

Se o Benfica hoje por acaso tivesse jogo e fosse mais uma vez vitima de um roubo só saia uma newsletter segunda-feira porque hoje é feriado, amanhã é ponte e ao fim de semana nunca se trabalha no Benfica, como é o Vieira espero a qualquer momento um comunicado oficial do Benfica a defender o presidente.

The Eagle 10

Mattamouros  :rir:

Devia ser "Mattavieira" ou "Mattavieirada". :2funny:

dreadrocK

Citação de: Chairman em 10 de Junho de 2021, 20:38
Citação de: dreadrocK em 10 de Junho de 2021, 20:35
Citação de: Chairman em 10 de Junho de 2021, 20:33
Citação de: dreadrocK em 10 de Junho de 2021, 20:32
Citação de: Chairman em 10 de Junho de 2021, 20:28
Citação de: dreadrocK em 10 de Junho de 2021, 20:27
Citação de: Chairman em 10 de Junho de 2021, 20:23
Citação de: Cloughie em 10 de Junho de 2021, 20:20
Se tem uma testemunha que atesta que o Vieira usou dinheiro do clube para pagamentos da Promovalor, parece-me trigo limpo farinha amparo.

Vais cair, ladrão.
Em Portugal qualquer processo ser "trigo limpo farinha amparo". Faria uma piada se não fosse tão grave.

Estamos a falar de um advogado com Masters of Law na Havard University... que é só das faculdades mais conceituadas em termos de advocacia.
E por isso ultrapassa o jogo de interesses e poderes envolvido?

Não, mas é um gajo que não é otário nenhum. O Vieira pode ter tentaculos, mas dai a chegar assim tão longe, é outra realidade completamente distinta.
Mas eu não disse que o cavalheiro não é um advogado conceituado ou otário. Apenas disse é que estamos no Burgo, onde há uma carrada de interesses

Calma.... não estamos a falar de um Socrates, nem de um Salgado.... esses meteram milhões nos bolsos de muitos. Este gajo é menino para chegar até às ultimas instancias para entalar o Vieira.

Já para não falar que a imagem do Vieira está cada vez mais desgastada.
Com a imagem sou o primeiro a conceder. Mas se formos sinceros parece-me mais ou menos óbvio que o cavalheiro que dá nome a este tópico está como testa de ferro de um individuo desse género.

Certo. Mas uma coisa seria atacar o Salgado, outra é atacar um dos seus testas de ferro. Mais um, menos um, é um bocado irrelevante para ele nesta altura.

Chairman

Citação de: dreadrocK em 10 de Junho de 2021, 20:44
Citação de: Chairman em 10 de Junho de 2021, 20:38
Citação de: dreadrocK em 10 de Junho de 2021, 20:35
Citação de: Chairman em 10 de Junho de 2021, 20:33
Citação de: dreadrocK em 10 de Junho de 2021, 20:32
Citação de: Chairman em 10 de Junho de 2021, 20:28
Citação de: dreadrocK em 10 de Junho de 2021, 20:27
Citação de: Chairman em 10 de Junho de 2021, 20:23
Citação de: Cloughie em 10 de Junho de 2021, 20:20
Se tem uma testemunha que atesta que o Vieira usou dinheiro do clube para pagamentos da Promovalor, parece-me trigo limpo farinha amparo.

Vais cair, ladrão.
Em Portugal qualquer processo ser "trigo limpo farinha amparo". Faria uma piada se não fosse tão grave.

Estamos a falar de um advogado com Masters of Law na Havard University... que é só das faculdades mais conceituadas em termos de advocacia.
E por isso ultrapassa o jogo de interesses e poderes envolvido?

Não, mas é um gajo que não é otário nenhum. O Vieira pode ter tentaculos, mas dai a chegar assim tão longe, é outra realidade completamente distinta.
Mas eu não disse que o cavalheiro não é um advogado conceituado ou otário. Apenas disse é que estamos no Burgo, onde há uma carrada de interesses

Calma.... não estamos a falar de um Socrates, nem de um Salgado.... esses meteram milhões nos bolsos de muitos. Este gajo é menino para chegar até às ultimas instancias para entalar o Vieira.

Já para não falar que a imagem do Vieira está cada vez mais desgastada.
Com a imagem sou o primeiro a conceder. Mas se formos sinceros parece-me mais ou menos óbvio que o cavalheiro que dá nome a este tópico está como testa de ferro de um individuo desse género.

Certo. Mas uma coisa seria atacar o Salgado, outra é atacar um dos seus testas de ferro. Mais um, menos um, é um bocado irrelevante para ele nesta altura.
Sim, também é verdade.

Kurt Cobain 10

MANOCAS37

Citação de: nuno16577 em 10 de Junho de 2021, 13:10
O Tiago Pinto, era o único,  repito, o único naquela coisa que chamam de estrutura, a querer um Benfica ambicioso.
Os outros só lhes interessa é comichões e salvar corruptos.

Por isso bazou, porque era incómodo para a estrumetura.

E ainda quanto à história do Lage perguntem ao Vieira quem sabotou o rapaz.

o Tiago Pinto é um tachista como os outros. Um merdas.

Petrucci

Citação de: vitor.np em 10 de Junho de 2021, 20:43
Eu li no prosseço novo banco que ele ja nao detinha a promovalores

Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.

Pois. Eu também vi no porssesso que ele não roubou nada. Avante Parsidente!

SimpleMan

O que passou-se? Pago uma jola a quem me fizer um resuminho.