Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mpaq

Vamos ter uma época tipo a do Godinho Lopes no Sporting. A queda do Vieira vai ser longa mas começa a parecer inevitável.

Leonzo

Vitor Pereira vai te encher de pulgas camelo!!!

Vai apanhar onde o sol não brilha!!!

ISO

O Vieira sempre foi isto toda a sua vida.
Começou com vigarices que lesavam o Estado em milhares de contos e sempre foi a sua forma de viver.
As trafulhices são tão comuns na sua vida, que por vezes chegou a achar legal determinadas atitudes que teve ao longo da vida.

Contudo, esta coisa do sócio americano, não me parece mais do que promoção pessoal.

PaulinhoB

Devíamos entrar todos com processos, eu de provas só tenho um video do funcionário do SLV a dizer que basta um sócio querer e é tudo contadinho na hora e depois tenho outro do Rúben a arrancar para parte incerta num Yaris com umas urnas seladas a fita cola.

Fedayn

raio

O pânico que vai na sementv.

Urso do crlh, os outros órgãos sociais estão na mão do mesmo. Ninguém sabe isso.

Bernardo.Claudino

O Vítor Pinto está com medo que o ladrão saia do Benfica  :rir:

RedHeart_95

Malta, o que se passou? Alguem que me possa resumir?
Sei que saiu um comunicado qualquer, mas o que aconteceu para sair esse comunicado?

arfm14

Chora Vitinho!

O Vieira cai e a seguir cai o teu dono!

j.j.

0 Palhaço do Vítor Pinto deve estar a ler o SB. És um vendido sacana do CRL..

PaulinhoB

Os conhecimentos do Vitor na matéria são assistir diariamente ao Rua Segura  :rir:

Diablo

Citação de: Red Zeppelin em 10 de Junho de 2021, 21:54
O comunicado  :rir:  :rir:  :rir:

1º Não é a dignidade do clube visada, é a de Luís Filipe Vieira.
2º Com papel e caneta, perdias as eleições.
3ºTambém se chega a presidente do clube sem os anos de sócio necessários
4ºMais uma vez, quem é o visado é LFV, não o Benfica.
5º Contem os votos seus montes de merda.
6º Até podia ser amante do Noronha, é uma não questão para a gravidade da acusação.

Enfiem o comunicado onde o sol não brilha, só têm de tirar o Pedro Guerra e o Marinho que devem estar a lambusar esse local.

O argumento de ser cunhado do JNL está ao mesmo nível dos que os Andrades diziam das escutas. O importante não era o conteúdo, mas sim o facto de serem ilegais.

Kurt Cobain 10

Este vitor pinto a dar tudo pelo vieira .  estes gajos mereciam era umas esperas à porta da cmtv

Purple Rain

O porco da CMTV está em estado de CHOQUE.

A acusação é demolidora. Estão todos chocados.

O porco acha incrível que nunca ninguém soube de nada, nem com buscas da Justiça, nem nada.
Ninguém, ouviram ? NÓS TODOS AQUI SOMOS NINGUÉM.

FODA-SE este FDP nem vem aqui a este Fórum nem nada, pró caralho !

Yuri_SLB

Pessoal deveria pensar um bocadinho pq sistematicamente gente ligada ao porto defende Vieira com unhas e dentes.Pensem só um bocadinho