Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bekambol

Citação de: Henry14 em 11 de Junho de 2021, 11:37
Citação de: BENFIKA em 10 de Junho de 2021, 21:20
6 – Cumpre ainda esclarecer todos os sócios do Benfica que o autor desta Ação é apoiante e cunhado do candidato derrotado às últimas eleições, João Noronha Lopes."

:2funny: :2funny: Não acredito que usaram isto num comunicado oficial  :2funny:

Acusações muito graves foram feitas e aparentemente com provas e sustentadas e a resposta é "sr juiz, este senhor é cunhado do JNL, portanto estou inocente"  :2funny:

Na continuação do "apenas estou aqui por ser presidente do Sport Lisboa e Benfica"

(Espero que alguem como a sra Cecilia o relembre , que está ali por ser um dos maiores devedores.)

No caso, ser cunhado do JNL é absolutamente irrelevante, ele que responda pelos crimes que efetuou. 

Naturalmente.
Não se trata de outro assunto.
Ou é inocente e diz e procura provar,
Ou se é culpado,
Assume.

kino

ALgo me diz que o vieira so consegue sair desta se comprar o juiz. agora e que dava jeito ter um rui rangel no activo.
Mas nao podemos substimar o poder corrupto do vieira, as costas andam muito bem forradas pelos ladroes que nao o podem deixar cair.

zefo

Citação de: danielpm em 11 de Junho de 2021, 11:36
Incrível como os comentadores afetos aos clubes rivais defendem Vieira com tanto afinco como os do Benfica ::)
Era a mesma coisa que nós com o alucinado

TotoSalvio

Não há como negar, este homem apoderou-se do nosso Benfica, e (parece que) nada nem ninguém o consegue parar.

Infelizmente este fórum representa uma % muito muito pequena do universo de sócios do Benfica.. já o ficou demonstrado em muitos eventos e tópicos que mostram uma grande maioria estar contra ou a favor de um determinado acontecimento, e normalmente o contrário acontece.

Nas últimas eleições fiz bastantes Kms para ter 1 voto contra este homem.. houve pessoas que com mesas de voto bem mais perto nem sequer se deslocaram.

Já não sei o que dizer... mas alguma forma que haja para contribuir para a saída desta pessoa, contem comigo!

Bekambol

Citação de: kino em 11 de Junho de 2021, 11:42
Uma estrutura cheia de estrume que se for necessario ate mandam matar alguem para continuarem a roubar o clube.
Ha uma grande diferença entre ter adeptos do clube no clube e estar cheio de chulos dos clubes rivais.

Uma Estrutura Bem montada por quem destruiu o Benfica de Todos Os Benfiquistas.

Bekambol

Citação de: TotoSalvio em 11 de Junho de 2021, 11:51
Não há como negar, este homem apoderou-se do nosso Benfica, e (parece que) nada nem ninguém o consegue parar.

Infelizmente este fórum representa uma % muito muito pequena do universo de sócios do Benfica.. já o ficou demonstrado em muitos eventos e tópicos que mostram uma grande maioria estar contra ou a favor de um determinado acontecimento, e normalmente o contrário acontece.

Nas últimas eleições fiz bastantes Kms para ter 1 voto contra este homem.. houve pessoas que com mesas de voto bem mais perto nem sequer se deslocaram.

Já não sei o que dizer... mas alguma forma que haja para contribuir para a saída desta pessoa, contem comigo!

Há a Saída Legal.
E não menos Legal,
Em Assembleia Geral.
Assim os Sócios Possam e Queiram.

Grizzli

Penso que o ponto chave e a existencia de uma testemunha.

Isso sim e que vai ser a morte deste artista. Espero que nao seja apenas bluff. O que nao me parece!

Vladimiro78

Citação de: Baron_Davis em 11 de Junho de 2021, 11:35
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 11 de Junho de 2021, 11:33
Agora é imaginar os milhões do clube que vão ser gastos em advogados para defender este trafulha.

bingo

Por acaso dei me ao trabalho de ler ontem a queixa , as 135 paginas ( se nao me engano ) e nao sei se os advogados dele vao ter assim tanto trabalho . Mas tal como disse anteriormente , caso seja provada falcatrua é demissao no dia seguinte e acçao civel do Benfica contra ele

Vladimiro78

Citação de: Grizzli em 11 de Junho de 2021, 11:55

Isso sim e que vai ser a morte deste artista. Espero que nao seja apenas bluff. O que nao me parece!

Mas as 5 testemunhas arroladas na queixa nao me parecem ser a de que todos esperam . So se for o Alvaro Damaso .

alfredo

Citação de: Loopkin em 11 de Junho de 2021, 11:50
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 11 de Junho de 2021, 11:49
Será que era a isto que RGS se referia quando disse que o Vieira não terminava o mandato?

Isto é um processo para durar anos. Com recursos e afins já estaremos no próximo mandato dele.

infelizmente tb nao me parece uma operacao relâmpago...
mesmo assim, grande atitude em dar esse passo e espero que tenha successo.

Bekambol

Citação de: Grizzli em 11 de Junho de 2021, 11:55

Sim, muito importante.

Berna®

Com o comunicado de ontem ficou bem claro que o Benfica é o escudo deste palhaço.
Dúvidas houvessem não é?
Nunca mais chega a hora de se meter a andar, nunca mais chega a hora que os sócios se juntam para expulsar este merdas.
Quando é que se percebe que mais um dia dele na presidência é mais um dia em que o Benfica vai morrendo?

Quando a lixeira sair toda, vão ser muitos anos até recuperar o verdadeiro Benfica, mística e valores que sempre tivemos.

LittleSteps

Alguém pode colocar aqui o processo?
Desde já agradeço

Vladimiro78

Citação de: LittleSteps em 11 de Junho de 2021, 12:04
Alguém pode colocar aqui o processo?
Desde já agradeço

tenho no whatsapp . Nao sei como partilha lo aqui . Esta em PDF

Loopkin

Citação de: BEKAMBOL em 11 de Junho de 2021, 11:55
Citação de: TotoSalvio em 11 de Junho de 2021, 11:51

Há a Saída Legal.
E não menos Legal,
Em Assembleia Geral.
Assim os Sócios Possam e Queiram.

Mas se o voto é eletrónico - e se alegam no tal documento que a direção controla o mesmo - como é que querem resolver o quer que seja em Assembleia Geral?

Tudo o que é votado nas AG é por voto eletrónico. Esta é a base de tudo. Tudo vai bater aqui e estou convencido que nos próximos tempos se falará cada vez mais no tema.