Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sequel

"Na minha humildíssima opinião"

É tão humilde que disse que era mais Benfiquista que o Mattamouros.

+1benfiquista

Citação de: Manto Sagrado em 13 de Junho de 2021, 00:31
Os meus 2 cêntimos sobre os eventos recentes.

Aparentemente pode ser bom para a causa benfiquista o ambiente que se anda a gerar em torno de Vieira, e acredito que possa vir a ser favorável o aumentar da pressão sobre ele. No entanto, quanto a efeitos práticos no imediato/curto prazo, receio que nada de positivo venha a acontecer e temo até que a situação venha a piorar:

1- A questão da demissão do presidente da MAG. Óbvio que à primeira vista parece ser uma atitude nobre, que cria pressão sobre o presidente. Mas o facto é que o presidente da MAG tem um posto supostamente independente, fora da tutela do presidente, pelo que ele deveria levar a cabo as suas funções, agora mais do que nunca. Ao sair de cena, gera este frisson durante uma ou duas semanas, mas na prática, vão pôr no lugar dele outro boneco, como era o anterior presidente da MAG, que pode acabar por anular a Assembleia Geral, ou manipula-la de acordo com interesses de vieira.

2- O processo Mattamouros. Claro que gerou grande espectativa e esperança ontem quando se falou no caso, e quando li alguns dos comentários por aqui sobre a qualidade da petição. Também eu concordo que a via de retirar o Vieira pelos estatutos do clube é uma possibilidade muito remota, como se mostrou nas eleições, e como temo que ainda piore agora com a demissão do presidente da MAG, pelo que uma solução pela via legal, seria algo que via com bons olhos. No entanto, ao ler a entrevista dele no jornal, parece-me que embora tudo o Mattamouros diz, são verdades, e questões do conhecimento da maioria de nós, pensei que ele teria evidências concretas, mas o que ele refere de forma clara, é que se tratam de "inferências". Estas "inferências" parecem óbvias a alguém com dois palmos de testa, capaz de somar 2 + 2. No entanto, a imagem que me veio à cabeça ao ler aquela entrevista, foi a de um Ivo Rosa a desfazer toda a tese, alegando que são meras conjeturas, sem sustentação, bla bla bla...

Por isso continuo muito preocupado com o nosso futuro....no entanto é muito reconfortante ver que não estamos sozinhos na luta pelo Benfica, e toda a ajuda bem intencionada é bem vinda, e todos juntos havemos de ganhar e ter o nosso Benfica de volta!

A estratégia de Mattamouros é colocar num papel oficial aquilo que todos pensam, para gerar discussão pública. Para derrubar um ditadura tens de atacar por várias frentes...

Spartacus

poupou nos juros e nos titulos, podiamos ter um penta e quem sabe um hexa se nao tivesse desinvestido sem razão.

ClaudioCaniggia

Quanto acabar o vieristão este será certamente um dos que será expulso de sócio.

Patton

AndreGon

Se eu tivesse andado ao lado do Vale Azevedo, nunca mais aparecia em público. Tinha era vergonha no focinho.

Imortal10

Citação de: daviddgc em 13 de Junho de 2021, 00:35
Se a entrevista continuar neste tom, não acho que seja positivo

Isto é guerra

Não há positivo nem negativo porque a única coisa positiva é tirar o ditador do poleiro

Kinkolas

Este Mattamouros se estivesse no Benfica já tinha metido o Pinto da Costa no calabouço.

:rir:

RedHeart_95

O Jorge é o Dº Sebastião do Benfica.
Vem num nevoeiro do crl, para acabar com esta trupe de largartos e lagartinhos que invadiram o nosso clube,

RGouveia.SLB

Bedsy

Nao se pode criticar antes de começar a pre epoca.
Durante a pre epoca também  nao se pode criticar porque a equipa está no inicio da preparação.

Durante a época não se pode criticar porque pode destabilizar a equipa.

No final da época quem critica é garotão e não gosta do Benfica e só sabem falar mal.

É mais ou menos isto.

PaulinhoB

Se fosse para salvar os lagartos passavam esta merda em horário nobre

miguel_36

xpto999

Não havia ninguém melhor que o Capristano para debater?