Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slbttotosalvio

Relativamente ao saco azul, o pessoal da blueprops que aqui anda vai ficar sem emprego  brevemente. A fonte vai secar e voces são os primeiros a serem descartados, filhos da puta.

Slbstriker

Citação de: piwo em 13 de Junho de 2021, 01:35
Citação de: jv88 em 13 de Junho de 2021, 01:34
o capristano tem os joelhos mais fodidos que qlqr puta de esquina... vale antes, vieira depois!

capristano sempre do lado errado da História do Benfica! "sócio há 70 anos" mas eternamente cego e burro!

Ele nao e burro...esta a fazer pela vida.

Burro e quem acredita nele e nos Rui Costas desta vida.

E para o Capristano, dizer umas verdades sobre o Vieira é atacar o Benfica, mas se ele é assim tão benfiquista, sócio há 70 anos como diz, como é que é possível ele se lembrar do que era o Benfica há 20 anos, mas não se lembrar do que era o Benfica, há 30, 40, 50 anos e por aí fora!!!

giiin

Citação de: ROBINHO em 13 de Junho de 2021, 01:38
Queriam que o Mattamouros fosse na cantiga da Laranjo e dissesse que a testemunha é "fulano tal" e "fulano x" amanhã ou depois tavam os capangas do orelhudo na porta de casa a intimidar e coagir.

Foi obvio que ele n quis abrir a mao e mostrar o que aí vem. Apesar da Tania como jornalista tentar insistir.

PaulinhoB

Epa se alguém souber como é que se adormece depois disto avise

dreadrocK

Citação de: Slbstriker em 13 de Junho de 2021, 01:40
o capristano tem os joelhos mais fodidos que qlqr puta de esquina... vale antes, vieira depois!

capristano sempre do lado errado da História do Benfica! "sócio há 70 anos" mas eternamente cego e burro!

E para o Capristano, dizer umas verdades sobre o Vieira é atacar o Benfica, mas se ele é assim tão benfiquista, sócio há 70 anos como diz, como é que é possível ele se lembrar do que era o Benfica há 20 anos, mas não se lembrar do que era o Benfica, há 30, 40, 50 anos e por aí fora!!!

O cumulo disso tudo, é que quem estava na "frente" do Benfica há 20 anos era...

E L E !!!!!!

:rir: :rir: :rir: :rir:

Só tou a ver

Citação de: Kinkolas em 12 de Junho de 2021, 23:33
A partir do momento em que o presidente aperta o pescoço a um dos verdadeiros donos do clube, nem sei como é que ainda houve gente a votar nele a partir daí.

Temos memória curta.

https://streamable.com/x3vrov

Francescoli

Citação de: Slbstriker em 13 de Junho de 2021, 01:40

Porque foi um dos anormais que andou a foder o Benfica todo!!

raio

Citação de: JPSilva em 13 de Junho de 2021, 01:28
Fiquei na mesma, a Laranjo perguntou perguntou e ele não saiu do mesmo.

Só se fosse burro, coisa que não é. As provas são para ser apresentadas em tribunal. Ia dar trunfos sobre provas e estratégia para o vigarista se poder preparar melhor?

Arrumou foi com o atrasadinho e a bêbada.

ricardofslp

Mais umas quantas respostas ridículas aos sócios nas respostas da AG

Jayson Tatum

Citação de: JPSilva em 13 de Junho de 2021, 01:31
Citação de: dreadrocK em 13 de Junho de 2021, 01:29

Ele disse que tinha provas e testemunhas. Que mais queres saber?

Pelas reações dele, não sei se tem alguma coisa em concreto na acusação que faz da Promovalor.

A Laranjo é uma jornaleira do charivari. Ela sabe muito bem (ou pelo menos devia saber, já que faz a vidinha nos tribunais e anda na tv armada em procuradora geral) que um advogado sério não lhe vai dizer na TV quais são as perícias que vai requerer, nem as perguntas que vai fazer às testemunhas para lhes "extrair" a verdade.

Na petição inicial articula-se e alega-se. Os meios de prova, depois, podem ser requeridos e até alterados, segundo as regras processuais e nos momentos próprios.

Este advogado teve o cuidado de não se irritar e respondeu-lhe com o respeito possível. Falou em prova pericial e testemunhal no momento propósito e referiu, creio que de passagem, a possibilidade de mais prova documental a apresentar sob as condições previstas na lei processual.

É importante não se deixar levar pelas perguntas maliciosas e/ou ignorantes dos "jornalistas".

Acham percebem de tudo. Não percebem de nada.

elpayaso10

O capristano da outra vez passou entre os pingos da chuva pq era ele que pagava as portagens e os hotéis do bolso dele e desta vez qual será a desculpa ..

Baron_Davis

Citação de: raio em 13 de Junho de 2021, 01:42

Só se fosse burro, coisa que não é. As provas são para ser apresentadas em tribunal. Ia dar trunfos sobre provas e estratégia para o vigarista se poder preparar melhor?

Arrumou foi com o atrasadinho e a bêbada.

olha aí, o user imparcial queria a papinha toda feita

Sem_Medo

Citação de: PeladinhaXY em 13 de Junho de 2021, 01:39
Eu quero é ver o Capristano numa Assembleia, isso é que é.

Tão fácil foder o gajo num acidente, é só lhe espetar uma rasteira, bate com os dentes no chão.

Eu não vou e não faço isso porque não sou sócio, nem o serei enquanto Vieira for Presidente.
Por mais ódio que tenha ao gajo, precisamente por ele ter a idade que tem, não sou capaz de fazer tal coisa, porém, se o vir na AG, vai ouvir o que não quer, vai pedir para sair dali.

Abdullah

Citação de: Só tou a ver em 13 de Junho de 2021, 01:41
Citação de: Kinkolas em 12 de Junho de 2021, 23:33
A partir do momento em que o presidente aperta o pescoço a um dos verdadeiros donos do clube, nem sei como é que ainda houve gente a votar nele a partir daí.

Temos memória curta.

https://streamable.com/x3vrov

LFV odeia o Benfica e os Benfiquistas.

Não é um de nós. Pelo contrário.

Isto é mais transparente que água de nascente.

daviduarte

Citação de: Chappu em 13 de Junho de 2021, 01:37
"O comentário final para si Sara é o seguinte, eu ouvi-a dizer há pouco uma expressão que usou e que naturalmente não tem mal nenhum em que disse "se esta acção, a ter pernas para andar, há de ir a julgamento" pois eu vou-lhe dizer o seguinte:

Eu não faço nada para perder. Eu não cheguei ao topo da advocacia mundial aos 30 e tal anos por acaso. Eu quando entro é para ganhar. Tendo o conhecimento jurídico e o conhecimento dos factos, não posso permitir que continue a falência moral e ética no exercício da presidência do Benfica e o colapso interno dos orgãos do Benfica.

O Vieirismo está a desmoronar-se."

- Dr. Jorge "big balls" Mattamouros
Quando se escrever a história do Benfica destas últimas décadas, esta será a frase.