Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

darth vader

O LFV vai ter pesadelos em que está num debate com o Mattamouros, ou melhor, Mattavieira. 

Naimsons

Citação de: Boddicker em 13 de Junho de 2021, 01:46
Citação de: Naimsons em 13 de Junho de 2021, 01:45
Citação de: PeladinhaXY em 13 de Junho de 2021, 01:39
Eu quero é ver o Capristano numa Assembleia, isso é que é.

Tão fácil foder o gajo num acidente, é só lhe espetar uma rasteira, bate com os dentes no chão.

Eu não vou e não faço isso porque não sou sócio, nem o serei enquanto Vieira for Presidente.

Eu tbm não sou e tenho ido. E enquanto for este o presidente tbm não me faço sócio

Como assim? Não és sócio mas tens ido as assembleias?

Entro com um cartão sem foto. Eles nunca pedem o CC. O que está mal a meu ver

kangaroo

Tão fácil foder o gajo num acidente, é só lhe espetar uma rasteira, bate com os dentes no chão.

Eu não vou e não faço isso porque não sou sócio, nem o serei enquanto Vieira for Presidente.

Eu tbm não sou e tenho ido. E enquanto for este o presidente tbm não me faço sócio

Qual o espanto? O Orelhas faz o mesmo.

EagleRaY

PeladinhaXY

Ver o Vieira a ver a entrevista, hoje não foi para a cama.

:rir: :

SLBRulez

Acerca do programa.
O Mattamouros foi bastante agressivo, gostei.
Tem uma abordagem completamente diferente do resto da oposição que é mais diplomática.

Não digo que o restante esteja errado na sua abordagem, mas penso que chegamos a um ponto que diplomacia não chega.

Parece estar muito confiante com o caso e com as provas que tem em seu poder. Esperemos que se chegar a tribunal seja o suficiente mas tenho esperança que com todo o desgaste que tem havido isto acaba antes disso.

O Capristano é apenas um burro cartilhado, disse o básico das pedras da calçada e do Seixal, os seus comentários acerca das eleições foram hilariantes para dizer o mínimo.

A Tânia é uma puta que só esteve ali a tentar conseguir provas do processo. Não acrescentou nada de relevante.

O Pinheiro esteve muito bem.

RGouveia.SLB

Citação de: Abdullah em 13 de Junho de 2021, 01:43
Citação de: Só tou a ver em 13 de Junho de 2021, 01:41
Citação de: Kinkolas em 12 de Junho de 2021, 23:33
A partir do momento em que o presidente aperta o pescoço a um dos verdadeiros donos do clube, nem sei como é que ainda houve gente a votar nele a partir daí.

Temos memória curta.

https://streamable.com/x3vrov

LFV odeia o Benfica e os Benfiquistas.

Não é um de nós. Pelo contrário.

Isto é mais transparente que água de nascente.

Alguém que diz que depois de sair da presidência vai continuar a ser benfiquista, a fazer lembrar aqueles discursos dos jogadores estrangeiros que passam X tempo num clube tuga e juram amor eterno, obviamente que não pode ser um de nós.

giiin

Eu n metia mta esperanca nisto ainda. O processo vai demorar imenso tempo, ou seja, o impacto de curto prazo será apenas no alertar dos socios mais desatentos sobre o que vieira fez. Entretanto ele faz o que quer, ainda por cima agora sem pmag. As tantas mete lá mais um capacho. É importante que a AGE aconteca. É o proximo grande embate.

Petrucci

Citação de: dreadrocK em 13 de Junho de 2021, 01:45
Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Junho de 2021, 01:44
Eu não sou apologista da violência, mas não se perdia nada se o Capristano se deparasse com algum maluco dos cornos pronto para lhe dar um enxerto.

Caga nisso... o gajo é simplesmente um taberneiro vendido.

Pior que ele é o Calado e o Guerra....

Vinha escrever isso aqui. Para mim, pior é o Calado. Que vendido!

hugoPT92

Citação de: Naimsons em 13 de Junho de 2021, 01:47

Entro com um cartão sem foto. Eles nunca pedem o CC. O que está mal a meu ver

Olhem que informação interessante esta... Resta saber quantos mais fazem o mesmo e porque motivo lá vão e a mando de quem...

Já agora, só entras e assistes ou votas, etc?

Bernardo.Claudino

giiin

Citação de: giiin em 13 de Junho de 2021, 01:49
Eu n metia mta esperanca nisto ainda. O processo vai demorar imenso tempo, ou seja, o impacto de curto prazo será apenas no alertar dos socios mais desatentos sobre o que vieira fez. Entretanto ele faz o que quer, ainda por cima agora sem pmag. As tantas mete lá mais um capacho. É importante que a AGE aconteca. É o proximo grande embate.

E vem aí mais merda para o Vieira. Isso sim terá, espero eu, um impacto sólido nos benfiquistas em geral.

Só tou a ver

O Cabristano vive de quê? De outros negócios? De uma boa reforma?

Jayson Tatum

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Junho de 2021, 01:45
Não fiquei tranquilo, confesso.

Achavas que ficarias tranquilo depois de ver um programa da CMTV, ainda por cima com a presença da procuradora geral Laranja a fazer perguntas estúpidas?