Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PeladinhaXY

Para mim pior é o Capristano porra, com vale até ao último minuto e agora a fazer estas figuras. Um gajo já com tantos anos, sem ter nada a perder, sem uma vida para viver e sustentar.

É o maior filho da puta do Vieirismo.

hugoPT92

Citação de: Naimsons em 13 de Junho de 2021, 01:52
Citação de: hugoPT92 em 13 de Junho de 2021, 01:50
Citação de: Naimsons em 13 de Junho de 2021, 01:47
Citação de: Boddicker em 13 de Junho de 2021, 01:46
Citação de: Naimsons em 13 de Junho de 2021, 01:45
Citação de: PeladinhaXY em 13 de Junho de 2021, 01:39
Eu quero é ver o Capristano numa Assembleia, isso é que é.

Tão fácil foder o gajo num acidente, é só lhe espetar uma rasteira, bate com os dentes no chão.

Eu não vou e não faço isso porque não sou sócio, nem o serei enquanto Vieira for Presidente.

Eu tbm não sou e tenho ido. E enquanto for este o presidente tbm não me faço sócio

Como assim? Não és sócio mas tens ido as assembleias?

Entro com um cartão sem foto. Eles nunca pedem o CC. O que está mal a meu ver

Olhem que informação interessante esta... Resta saber quantos mais fazem o mesmo e porque motivo lá vão e a mando de quem...

Já agora, só entras e assistes ou votas, etc?

Nunca votei.

Mas conseguirias se quisesses?

Eu já fui socio, só o voltarei a ser no dia seguinte à queda do pulha mas não sendo de Lisboa na altura nunca fui a uma AG daí a minha pergunta visto que o meu conhecimento do funcionamento de uma AG é apenas básico.

giiin

Citação de: PeladinhaXY em 13 de Junho de 2021, 01:52
Citação de: giiin em 13 de Junho de 2021, 01:49
Eu n metia mta esperanca nisto ainda. O processo vai demorar imenso tempo, ou seja, o impacto de curto prazo será apenas no alertar dos socios mais desatentos sobre o que vieira fez. Entretanto ele faz o que quer, ainda por cima agora sem pmag. As tantas mete lá mais um capacho. É importante que a AGE aconteca. É o proximo grande embate.
não te preocupes que vai inventar uma caganeira e vai se demitir antes.

Vão ver, eu nestas merda tenho um feeling do caralho, deixa começar a época e pessoal no Estádio, assembleias e vamos ver.

O gajo vai ficar isolado, agora vão acabar os tachos, sabem que vai ser investigado a fundo, muitos vão cair fora, o cerco é cada x maior.

Certo, mas isso será mais do mediatismo que vem do arrasto e do crescente descontentamento, nao do processo em si. E espero que aconteca, ja chega do nome do Benfica ser arrastado à conta deste individuo.

SLBRulez

Citação de: Slbstriker em 13 de Junho de 2021, 01:51
Citação de: SLBRulez em 13 de Junho de 2021, 01:48
Acerca do programa.
O Mattamouros foi bastante agressivo, gostei.
Tem uma abordagem completamente diferente do resto da oposição que é mais diplomática.

Não digo que o restante esteja errado na sua abordagem, mas penso que chegamos a um ponto que diplomacia não chega.

Parece estar muito confiante com o caso e com as provas que tem em seu poder. Esperemos que se chegar a tribunal seja o suficiente mas tenho esperança que com todo o desgaste que tem havido isto acaba antes disso.

O Capristano é apenas um burro cartilhado, disse o básico das pedras da calçada e do Seixal, os seus comentários acerca das eleições foram hilariantes para dizer o mínimo.

A Tânia é uma puta que só esteve ali a tentar conseguir provas do processo. Não acrescentou nada de relevante.

O Pinheiro esteve muito bem.

A cartilha do Capristano começou da maneira do costume, dívida de gratidão ao grande salvador LFV, que o Benfica antes mal existia, que este homem fez tudo e criou tudo no clube, e que a obrigação dos benfiquistas é o a de perpetuarem o Vieira à frente dos destinos do Benfica!
É uma cassete em loop.
O pior é vir do Capristano que foi vice do Vale e o defendeu com unhas e dentes.

steixeira

Citação de: JPSilva em 13 de Junho de 2021, 01:35
Citação de: dreadrocK em 13 de Junho de 2021, 01:34
Citação de: JPSilva em 13 de Junho de 2021, 01:31
Citação de: dreadrocK em 13 de Junho de 2021, 01:29
Citação de: JPSilva em 13 de Junho de 2021, 01:28
Fiquei na mesma, a Laranjo perguntou perguntou e ele não saiu do mesmo.

Ele disse que tinha provas e testemunhas. Que mais queres saber?

Pelas reações dele, não sei se tem alguma coisa em concreto na acusação que faz da Promovalor.

Acreditas que um gajo com 39 anos, com Masters of Law em Havard, e que teve envolvido em N casos judicais que envolvem milhóes de dollars/euros, faria isto sem provas?

À primeira vista claro que não, mas depois do que ouvi hoje já não sei.
Não me digas que os teus outros nicks começam por V

Baron_Davis

Só tou a ver

Bem, vou dar audiências à CMTV, pelo Benfica!

Coinz

Citação de: DEMM em 13 de Junho de 2021, 01:23
fora de gozo, o capristano fez carreira de que?

Burro e limitado como é ou vem de família com dinheiro ou tem sobrevivido a fazer felácios... 

raio

Citação de: SLB_paixao em 13 de Junho de 2021, 01:54
Como é que há pessoas, que se dizem benfiquistas, que ainda apoiam este parasita?

FODA-SE!

Talvez não sejam tantas como isso. Uma máquina de propaganda com umas 50 pessoas, pode fazer crer que há milhares com ele. Depois o controle do sistema de voto faz o resto.

resendepereira

Citação de: SLBRulez em 13 de Junho de 2021, 01:57
Citação de: Slbstriker em 13 de Junho de 2021, 01:51
Citação de: SLBRulez em 13 de Junho de 2021, 01:48
Acerca do programa.
O Mattamouros foi bastante agressivo, gostei.
Tem uma abordagem completamente diferente do resto da oposição que é mais diplomática.

Não digo que o restante esteja errado na sua abordagem, mas penso que chegamos a um ponto que diplomacia não chega.

Parece estar muito confiante com o caso e com as provas que tem em seu poder. Esperemos que se chegar a tribunal seja o suficiente mas tenho esperança que com todo o desgaste que tem havido isto acaba antes disso.

O Capristano é apenas um burro cartilhado, disse o básico das pedras da calçada e do Seixal, os seus comentários acerca das eleições foram hilariantes para dizer o mínimo.

A Tânia é uma puta que só esteve ali a tentar conseguir provas do processo. Não acrescentou nada de relevante.

O Pinheiro esteve muito bem.

A cartilha do Capristano começou da maneira do costume, dívida de gratidão ao grande salvador LFV, que o Benfica antes mal existia, que este homem fez tudo e criou tudo no clube, e que a obrigação dos benfiquistas é o a de perpetuarem o Vieira à frente dos destinos do Benfica!
É uma cassete em loop.
O pior é vir do Capristano que foi vice do Vale e o defendeu com unhas e dentes.
No fim viveu uma vida aqui na terra sempre carregado de guito (e meteu filhos e netos na universidade etc) e vai morrer como os outros e isso no fundo é que interessa.

PaulinhoB

Aqui bateu uma nostalgia e estou a ouvir Fáfá de Belém

20Nico Gaitan20

Este gajo foi tipo um anjo caído do céu para nos tirar no lodo em que estamos...uma autêntica pedra no charco...que venha para ficar...

Imortal10

Meus amigos,

Depois da lição de benfiquismo dada hoje pelo Dr. Jorge Mattamouros, vou fazer-me sócio do Benfica.

Qual a melhor opção? Comprar o kit sócio ou inscrever-me directamente no site?

Nota: sou sócio correspondente

20simao1

Não queria que se marcasse a AG para averiguar das eleições. Ditador de merda.

PeladinhaXY

Citação de: giiin em 13 de Junho de 2021, 01:57
Citação de: PeladinhaXY em 13 de Junho de 2021, 01:52
Citação de: giiin em 13 de Junho de 2021, 01:49
Eu n metia mta esperanca nisto ainda. O processo vai demorar imenso tempo, ou seja, o impacto de curto prazo será apenas no alertar dos socios mais desatentos sobre o que vieira fez. Entretanto ele faz o que quer, ainda por cima agora sem pmag. As tantas mete lá mais um capacho. É importante que a AGE aconteca. É o proximo grande embate.
não te preocupes que vai inventar uma caganeira e vai se demitir antes.

Vão ver, eu nestas merda tenho um feeling do caralho, deixa começar a época e pessoal no Estádio, assembleias e vamos ver.

O gajo vai ficar isolado, agora vão acabar os tachos, sabem que vai ser investigado a fundo, muitos vão cair fora, o cerco é cada x maior.

Certo, mas isso será mais do mediatismo que vem do arrasto e do crescente descontentamento, nao do processo em si. E espero que aconteca, ja chega do nome do Benfica ser arrastado à conta deste individuo.
acredita eu só não acerto é em lotaria etc...

As pessoas com quem lido por x até se admiram como acerto praticamente sempre em previsões, depois dizem quem tinha razão era ele, ele bem disse.

Conhecendo o modus operandi, vendo o desenrolar da situação, juntando o feeling e o passado recente, já dá uns 70 % de bases em previsões.

É pena não conhecer melhor o Vieira para ter certeza mesmo, mas se o conhece-se já tinha cometido uma loucura e quem estava preso era eu.