Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

raio

Citação de: +1benfiquista em 13 de Junho de 2021, 01:20
Capristano a pensar "Ufa, já acabou... Os 50 paus vão dar jeito"

Já vejo o cabristano de quatro ao estilo piçi aos pés do vigarista:

"Não consegui"

eternoslb1904

Tal como quando deu a entrevista a oficializar a ação cível, fico tão mais emocionando e entusiasmante ao ouvir este rei Mattamouros do que a ter assistido a toda a época medíocre do Benfica, em que se festejasse um golo sentia indiretamente nojo.

Enorme João Pinheiro também, todos os elementos do SoB e o JNL.

Um gajo não quer criar expectativas, mas está fodido não sonhar que estamos mais perto de reconquistar o clube, fds

Red_Wings

Citação de: JPSilva em 13 de Junho de 2021, 02:08
Citação de: raio em 13 de Junho de 2021, 02:07
Citação de: Loopkin em 13 de Junho de 2021, 02:03
Citação de: Stanic em 13 de Junho de 2021, 01:49
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1403874555744210950

Capristano a dar tilt 🤣🤣

Mandarem o Capristano para a trincheira dá nisto. Que figura triste. Isto é o vieirismo em todo o seu esplendor.

O cabristano é o retrato fiel do vieirismo, um limitado a achar que é inteligente, e que tem o dom de enganar qualquer um.

O Capristano não tem nada de Vieirismo, ele defende o que lhe dá de comer, já defendeu o outro e agora defende isto.

= definição de vieirismo

Ferguson

Gostei muito do que ouvi, muito mesmo !!  :drool:

Que lufada de ar fresco

JPSilva

Citação de: Red_Wings em 13 de Junho de 2021, 02:12

Capristano a dar tilt 🤣🤣

Mandarem o Capristano para a trincheira dá nisto. Que figura triste. Isto é o vieirismo em todo o seu esplendor.

O cabristano é o retrato fiel do vieirismo, um limitado a achar que é inteligente, e que tem o dom de enganar qualquer um.

O Capristano não tem nada de Vieirismo, ele defende o que lhe dá de comer, já defendeu o outro e agora defende isto.

= definição de vieirismo

Ele defendeu literalmente o gajo que o Vieira anda a usar como argumento há 20 anos para se perpetuar no clube.

eternoslb1904

Citação de: LuisPortugal em 13 de Junho de 2021, 02:10
Onde posso assistir? Não sabia que tinha passado na cmtv

Deu na CMTV, sensivelmente, entre a 00h15 e a 01h20

Bedsy

Citação de: Sylphs em 13 de Junho de 2021, 01:35
Citação de: ineedmarshmallows em 13 de Junho de 2021, 00:38
Enquanto o capristiano está a levar gozo,  está o vieira agora de pantufas na caminha.
Não se descalça para dormir?  :huh:
Não.

As pantufas é que têem o dinheiro  :police:

PaulinhoB

Acho que meteram o capristano pq acharam que ele ia perder a cabeça e agredir o velho

Lmvdbrito

O pormenor que mais me animou foi ele ter repetido e feito repetir o Capristano , que se provasse que tinha sido desviado dinheiro do Benfica, que o orelhas devia ser destituído.
Cheira-me que há provas, bem evidentes, disto.
Esta situação da AGE parece-me, até pela resposta do Benfica, que se trata do como deve decorrer a assembleia.
Vieira queria como a do orçamento, sem intervenção dos sócios e o pmag deu a palavra que seria com intervenção... Mais uma vez, à luz dos estatutos, pode o presidente interferir nisto? Penso que não, mas admito que não domino os estatutos como deveria...

Sylphs

Citação de: dreadrocK em 13 de Junho de 2021, 01:29
Citação de: JPSilva em 13 de Junho de 2021, 01:28
Fiquei na mesma, a Laranjo perguntou perguntou e ele não saiu do mesmo.

Ele disse que tinha provas e testemunhas. Que mais queres saber?

Não alimentes os bots!!!

Sem_Medo

Estou com saudade dos bots, "eles andem aí"?

raio

Capristano a dar tilt 🤣🤣

Mas queres mais vieirista que isso? Vender-se eternamente ao lado errado da história, isso é a essência do vieirismo. Com o outro era braço direito, aqui é uma boca de incêndio de aluguer. Sempre do lado do svilões da história

Naimsons

Citação de: hugoPT92 em 13 de Junho de 2021, 01:56
Citação de: Naimsons em 13 de Junho de 2021, 01:52
Citação de: hugoPT92 em 13 de Junho de 2021, 01:50
Citação de: Naimsons em 13 de Junho de 2021, 01:47
Citação de: Boddicker em 13 de Junho de 2021, 01:46
Citação de: Naimsons em 13 de Junho de 2021, 01:45
Citação de: PeladinhaXY em 13 de Junho de 2021, 01:39
Eu quero é ver o Capristano numa Assembleia, isso é que é.

Tão fácil foder o gajo num acidente, é só lhe espetar uma rasteira, bate com os dentes no chão.

Eu não vou e não faço isso porque não sou sócio, nem o serei enquanto Vieira for Presidente.

Eu tbm não sou e tenho ido. E enquanto for este o presidente tbm não me faço sócio

Como assim? Não és sócio mas tens ido as assembleias?

Entro com um cartão sem foto. Eles nunca pedem o CC. O que está mal a meu ver

Olhem que informação interessante esta... Resta saber quantos mais fazem o mesmo e porque motivo lá vão e a mando de quem...

Já agora, só entras e assistes ou votas, etc?

Nunca votei.

Mas conseguirias se quisesses?

Eu já fui socio, só o voltarei a ser no dia seguinte à queda do pulha mas não sendo de Lisboa na altura nunca fui a uma AG daí a minha pergunta visto que o meu conhecimento do funcionamento de uma AG é apenas básico.

Epa nao faço ideia, se fizerem o mesmo controlo que fazem nas entradas votava na boa se quisesse

RGouveia.SLB

Apesar de os holofotes estarem naturalmente virados para o Mattamouros, não podemos desprezar as intervenções do João Pinheiro, que esteve soberbo e também rebentou bem com o fdp do Capristano.