Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: Silveralho em 14 de Junho de 2021, 11:35
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Junho de 2021, 11:28
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Junho de 2021, 11:25
O comparsa Ricardo salgado viu mais uma vez o julgamento adiado .

E a justiça portuguesa é isto . Sempre a dar abebias a estes corruptos do crl

A justiça é igual para todos em principio , mas se tiveres melhores advogados podes protela la mais um pouco . Se leres o artigo vês que foi o proprio MP que pediu o adiamento

Dizer isto no tópico de um gajo que tem um processo em tribunal por oferecer um cargo no clube a um juíz para ele influenciar outro juíz sobre um processo que tem interesse....é épico.

Provavelmente . devias ter começado a frase por ai . Segundo creio o caso ainda nao foi julgado

RGouveia.SLB

Citação de: Camisola_20 em 14 de Junho de 2021, 10:04
Citação de: Uforia em 14 de Junho de 2021, 01:38
O pínaculo da vergonha alheia em relação ao José Calado:

https://www.youtube.com/watch?v=irb7_0P45KU

O José Calado é um traste.

Aposto como ele trocou o Nzonzi por Nzogbia

Mas mais uma vez mostra que ele não percebe nada de nada, vai para ali dizer o que lhe mandam.

E ficamos a perceber que desta vez não estudou.

É capaz de ser das pessoas mais burras que vejo a comentar o Benfica a par do Capristano. Nem é tanto só ser burras, mas são tão básicas que mete do.

Não se pode esperar grande inteligência por parte de um gajo que para regressar às luzes da ribalta meteu-se num Big Brother para ganhar uns trocos.

PedroBenfica

Citação de: CannonForce em 14 de Junho de 2021, 11:29
Citação de: PedroBenfica em 14 de Junho de 2021, 11:27
Citação de: Sem_Medo em 13 de Junho de 2021, 23:58
Para terminar o assunto sobre a entrevista do Mattamouros:

Esse garotão patético foi completamente humilhado pela reputada jornalista de investigação Tânia Laranjo e por uma figura de prestígio como o Dr. José Manuel Capristano, uma referência eminente do Benfica e um nome cimeiro na luta travada contra o nefasto Vale e Azevedo, na hora da verdade deixou o Vale Azevedo de "mão estendida".

Este Mattamouros, andou a gabar-se de que é um advogado de prestígio, mas no fundo, tudo espremido, não passa de uma fraude. Nem sequer teve coragem para apresentar as suas supostas provas, provas essas que constituem infames calúnias que atentam ao bom nome do Ex. Senhor Presidente Luís Filipe Ferreira Vieira, que ao longo destes anos continua a demonstrar, esforço, dedicação, devoção e glória em prol do Sport Lisboa e Benfica.

Nós, os verdadeiros benfiquistas temos de ter cuidados com estas manobras sujas vindas desta ralé, não passam de uma minoria ruidosa e vil que continuam a semear a crispação para tomar o Benfica de assalto e por o clube a saque.

As eleições foram um notável exemplo de democracia e transparência, que enchem de orgulho não só os verdadeiros benfiquistas como qualquer cidadão português.

Agora que o Benfica está apetecível, não faltam hambúrgueiros e aventureiros sedentos de tacho.

Temos que defender o Ex. Senhor Presidente com todas as nossas forças destes pulhas, nem que seja necessário comprarmos armamento de guerra e ir para a rua defender o enormíssimo Presidente.

Para terminar, quero deixar um bem haja a todos os verdadeiros Benfiquistas que não tem memória curta e não são ingratos.

Obrigado a todos, e viva o Ex. Senhor Presidente Luís Filipe Vieira, Pai, refundador, todo-poderoso! Amén

Post inspirado no "Luis Filipe Vieira, o presidente eterno"
Isso existe? Preciso de ler :D

Página no facebook.
Serve para caçar vieiristas e ver até que ponto concordam com as cenas que lá se publicam.

Baron_Davis

Citação de: SilvaCosta em 14 de Junho de 2021, 11:34
As eleições de Outubro passado, são o verdadeiro exemplo daquilo que NÃO SÃO ELEIÇÕES DEMOCRÁTICAS, JUSTAS E TRANSPARENTES.

se o caloteiro tivesse realmente vencido as eleições, os cães de fila eram ordenados a contar os comprovativos de voto em directo na vtv e no dia seguinte humilhariam a oposição com toda a cartilha possível

SimaoMiccoli

Citação de: Vladimiro78 em 14 de Junho de 2021, 11:35
Citação de: SimaoMiccoli em 14 de Junho de 2021, 11:33

A justiça é igual para todos em principio , mas se tiveres melhores advogados podes protela la mais um pouco . Se leres o artigo vês que foi o proprio MP que pediu o adiamento

"Melhores Advogados"

O Ricardo Salgado é o dono disto tudo. Quem o vai julgar, certamente já recebeu algum. Foram décadas a distribuir dinheiro na justiça e na política.

Há uma advogada aqui em casa e como tal nao tenho esa descrença no sistema . Eal conta me que como em todas as areas há bons e maus profissionais . Neste caso , repito , foi o proprio MP que pediu o adiamento

:rir:

É preciso ser muito crente para acreditar na justiça portuguesa.

jonny87

Em termos concretos, quanto tempo faltará para deixar de ser presidente do Benfica? Fazendo um paralelismo com os acontecimentos no Sporting, a invasão foi a 15/05/2018; menos de um mês depois, a 24/06/2018, o Brunão já tinha sido destituído.

Ou seja, podemos esperar que havendo a AGE no dia 3 de julho e ficando provadas uma série de ilicitudes no último processo eleitoral, que o que se sucederá será efetivar uma AG destitutiva, independentemente de quem seja o PMAG naquela data?

lPhoenix

A queda iniciou-se na sabotagem do Penta, mas só depois das luzes que o fizeram insistir até à exaustão no Rui Vitória e agora no regresso e insistência no bufo e ultrapassado Jorge Jesus é que muitos se aperceberam de facto do indivíduo com tiques ditatoriais que está à frente da direção do Benfica.

No fundo, a promessa do mandato desportivo nunca cumprido desde 2009, sabotagem, teimosia e incompetência em questões simples ligadas ao futebol, área que assume não entender a ponta de um corno, é o tapete que o pode deitar abaixo e deixar a descoberto o quanto se tem servido do clube e não tem servido o clube e os interesses dos seus associados.

Repito: não tem servido os interesses do clube e dos seus associados.

IloveSLB2014

https://twitter.com/jorgeraa/status/1404376611642818560

Sabem quem tentou usar a cartada "empréstimo obrigacionista" para adiar uma AGE que lhe era desfavorável? Isso mesmo, o doutor Bruno de Carvalho. Os agarrados ao poder seguem todos a mesma cartilha. Que podridão a que chegou o Benfica.

Vladimiro78

Citação de: SimaoMiccoli em 14 de Junho de 2021, 11:38

"Melhores Advogados"

O Ricardo Salgado é o dono disto tudo. Quem o vai julgar, certamente já recebeu algum. Foram décadas a distribuir dinheiro na justiça e na política.

Há uma advogada aqui em casa e como tal nao tenho esa descrença no sistema . Eal conta me que como em todas as areas há bons e maus profissionais . Neste caso , repito , foi o proprio MP que pediu o adiamento

Cada um acredita no que quiser . Tem defeitos , é lenta mas nao a vejo como corrupta . Tenho amigos que sao advogados , procuradores do MP e até dois juizes . Se visse a justiçao como tu a vês teria de acreditar que tudo o que eles me dizem é mentira . Prefiro acreditar em pessoas que frequentam a minha vida e a minha casa do que em ti , apesar de gostar do nick

jonny87

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Junho de 2021, 11:42
https://twitter.com/jorgeraa/status/1404376611642818560

Sabem quem tentou usar a cartada "empréstimo obrigacionista" para adiar uma AGE que lhe era desfavorável? Isso mesmo, o doutor Bruno de Carvalho. Os agarrados ao poder seguem todos a mesma cartilha. Que podridão a que chegou o Benfica.

https://www.abola.pt/nnh/2021-06-14/benfica-direcao-quer-ag-depois-do-emprestimo-obrigacionista/894077

https://eco.sapo.pt/2018/05/24/ag-extraordinaria-do-sporting-vai-por-em-causa-emprestimo-obrigacionista-diz-bruno-de-carvalho/

É isso mesmo, desmascarar isto!

CannonForce

Citação de: PedroBenfica em 14 de Junho de 2021, 11:38
Citação de: CannonForce em 14 de Junho de 2021, 11:29
Citação de: PedroBenfica em 14 de Junho de 2021, 11:27
Citação de: Sem_Medo em 13 de Junho de 2021, 23:58
Para terminar o assunto sobre a entrevista do Mattamouros:

Esse garotão patético foi completamente humilhado pela reputada jornalista de investigação Tânia Laranjo e por uma figura de prestígio como o Dr. José Manuel Capristano, uma referência eminente do Benfica e um nome cimeiro na luta travada contra o nefasto Vale e Azevedo, na hora da verdade deixou o Vale Azevedo de "mão estendida".

Este Mattamouros, andou a gabar-se de que é um advogado de prestígio, mas no fundo, tudo espremido, não passa de uma fraude. Nem sequer teve coragem para apresentar as suas supostas provas, provas essas que constituem infames calúnias que atentam ao bom nome do Ex. Senhor Presidente Luís Filipe Ferreira Vieira, que ao longo destes anos continua a demonstrar, esforço, dedicação, devoção e glória em prol do Sport Lisboa e Benfica.

Nós, os verdadeiros benfiquistas temos de ter cuidados com estas manobras sujas vindas desta ralé, não passam de uma minoria ruidosa e vil que continuam a semear a crispação para tomar o Benfica de assalto e por o clube a saque.

As eleições foram um notável exemplo de democracia e transparência, que enchem de orgulho não só os verdadeiros benfiquistas como qualquer cidadão português.

Agora que o Benfica está apetecível, não faltam hambúrgueiros e aventureiros sedentos de tacho.

Temos que defender o Ex. Senhor Presidente com todas as nossas forças destes pulhas, nem que seja necessário comprarmos armamento de guerra e ir para a rua defender o enormíssimo Presidente.

Para terminar, quero deixar um bem haja a todos os verdadeiros Benfiquistas que não tem memória curta e não são ingratos.

Obrigado a todos, e viva o Ex. Senhor Presidente Luís Filipe Vieira, Pai, refundador, todo-poderoso! Amén

Post inspirado no "Luis Filipe Vieira, o presidente eterno"
Isso existe? Preciso de ler :D

Página no facebook.
Serve para caçar vieiristas e ver até que ponto concordam com as cenas que lá se publicam.
Já andei a ler, vou ter de começar a ir ao Facebook mais vezes, obrigado!

20COMER

"Melhores Advogados"

Não é ser crente é chupar do sistema, neste caaso, a mulher ou namorada ou algo assim...

SimaoMiccoli

Citação de: Vladimiro78 em 14 de Junho de 2021, 11:48

"Melhores Advogados"

Cada um acredita no que quiser . Tem defeitos , é lenta mas nao a vejo como corrupta . Tenho amigos que sao advogados , procuradores do MP e até dois juizes . Se visse a justiçao como tu a vês teria de acreditar que tudo o que eles me dizem é mentira . Prefiro acreditar em pessoas que frequentam a minha vida e a minha casa do que em ti , apesar de gostar do nick

Questões de fé não se discutem. Continua na tua.

O Património

Vi agora o programa do Mattamouros na CMTV e tenho a dizer que me encheu a alma. Que tsunami de benfiquismo que ele deu contra o moribundo Capristano.

Meu deus, chegou a meter dó.

Grande Mattamouros! Muito obrigado pela capacidade, disponibilidade e sacríficio para levar avante o fim do vigarista-mor

Rivolt

Citação de: patetalegre em 14 de Junho de 2021, 11:55
Vi agora o programa do Mattamouros na CMTV e tenho a dizer que me encheu a alma. Que tsunami de benfiquismo que ele deu contra o moribundo Capristano.

Meu deus, chegou a meter dó.

Grande Mattamouros! Muito obrigado pela capacidade, disponibilidade e sacríficio para levar avante o fim do vigarista-mor

A que dia e horas foi esse programa? gostava de voltar atrás na Box.