Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

El Tacuara

Então o Braz não ia para a Hungria curtir o Europeu?

Alguém lhe deve de ter dito "não dês tanta cana, se não é para fazer nada no Benfica, vai já agora. Pelo menos tens uma margem, só se vão aperceber que és um perfeito inútil, mais la para a frente"

fpie

Citação de: ASM1.9.0.4 em 14 de Junho de 2021, 14:23
https://salarysport.com/pt/football/liga-nos/sport-lisboa-e-benfica/

Nai sei se é confiável...mas o salário do Samaris é qualquer coisa...Negociador implacável. Por um gajo que nem opção é...

porque é que será que ele quer cumprir o contracto?

Perth

Retiram-se aos socios todos os mecanismos legais para exercer os seus direitos e ao mesmo tempo diz-se que violencia nao.

Era o mesmo que no tempo do salazar pedir pa manifestar o descontentamento nas eleiçoes e que violencia nao era opçao.

O Benfica precisa urgente dum 25 de Abril e impor um teste de QI para poder ser socio.

ASM1.9.0.4

Citação de: fpie em 14 de Junho de 2021, 14:24

Nai sei se é confiável...mas o salário do Samaris é qualquer coisa...Negociador 8implacável. Por um gajo que nem opção é...

porque é que será que ele quer cumprir o contracto?

E assim fica mais perceber a azia do Rafa...que gestão de RH top..

resendepereira

Lembrei-me.
Do que se sabe, há várias coisas ( quase todas até) que aposto que não são da cabeça dele.
A malta que anda com ele é que se lembrou dessas jogadas todas e esquemas no novo banco etc.
Provavelmente a ideia dele era só sacar algum sem stress, mas a malta do poder , bancos, advogados, parasitas do clube empurraram-no para mais filmes para sacarem guito também ao clube.
Aqueles empréstimos sabendo que o clube pagava e pagou eram e são mel, porque é dinheiro garantido.

af10

Nai sei se é confiável...mas o salário do Samaris é qualquer coisa...Negociador implacável. Por um gajo que nem opção é...

Isso parece ter sido tirado do FM. Se é fiável ou não, não faço ideia

resendepereira

Citação de: Perth em 14 de Junho de 2021, 14:25
Retiram-se aos socios todos os mecanismos legais para exercer os seus direitos e ao mesmo tempo diz-se que violencia nao.

Era o mesmo que no tempo do salazar pedir pa manifestar o descontentamento nas eleiçoes e que violencia nao era opçao.

O Benfica precisa urgente dum 25 de Abril e impor um teste de QI para poder ser socio.
É dificil. Provavelmente fica mais uns anos, mas a coisa agora está meio chata.
O futebol é um mundo à parte, mas fosse uma associação de bairro, clube de bairro e o MP provavelmente ia intervir em algo que até tivesse competência. Pelo menos em relação a ele já teria sido feito.
Portugal é esquisito porque as autoridades ( como são funcionários públicos ) nunca intervém se nao levarem a papinha toda.
Nesta situação nem existe motivo também, o que agravará.

Innuendo

Grande devedor do novo banco.
Envolvimento em vários casos na justiça (até ver nada provado)
Tentativa de uma opa vergonhosa.
Agressão a um sócio no direito do exercício da palavra.
"A minha sucessão não se define numas eleições quaisquer"
Atropelo aos estatutos do clube.
Utilização de meios do clube para defesa e auto promoção.
Urnas das últimas eleições em "parte incerta" e votos não contados, entre mais alguns atropelos aos estatutos.
Tenta defender-se na CPI com o facto de ser presidente do Benfica.

And so on.

Compreendo que possa haver quem esteja satisfeito com a atual direção, gostaria é que houvessem argumentos para contrapor os factos que saltam a vista, mas se tentam ocultar.

Manuel_apt

So tenho uma coisa a dizer MEU RICO BENFICA ONDE CHEGAS-TE. Depois de tudo o este presidente fez de bem, EM POUCO TEMPO FODEU TUDO OUTRA VEZ.

O BENFICA E OS BENFIQUISTAS não conseguem conviver com o sucesso, há que fode-lo rapidamente.

Nos agora devemos estar 20 anos atras. Como antigamente no tempo do Vale e azevedo LADRAO.

Que tristeza tao grande sinto ca por dentro. Nunca pensei em viver isto de novo ou pior ate.

Sem_Medo

Citação de: Innuendo em 14 de Junho de 2021, 14:28
Urnas das últimas eleições em "parte incerta" e votos não contados, entre mais alguns atropelos aos estatutos.

And so on.

Compreendo que possa haver quem esteja satisfeito com a atual direção, gostaria é que houvessem argumentos para contrapor os factos que saltam a vista, mas se tentam ocultar.

Obra feita!

paulomaia1972

Citação de: Sem_Medo em 14 de Junho de 2021, 14:32

And so on.

Obra feita!

resultados de merda!

Gsound

Citação de: resendepereira em 14 de Junho de 2021, 14:25
Lembrei-me.
Do que se sabe, há várias coisas ( quase todas até) que aposto que não são da cabeça dele.
A malta que anda com ele é que se lembrou dessas jogadas todas e esquemas no novo banco etc.
Provavelmente a ideia dele era só sacar algum sem stress, mas a malta do poder , bancos, advogados, parasitas do clube empurraram-no para mais filmes para sacarem guito também ao clube.
Aqueles empréstimos sabendo que o clube pagava e pagou eram e são mel, porque é dinheiro garantido.

Certo.

Basta conhecer um bocado do passado do homem, para perceber com que tipo de gente se dava (e dá). Quando se vende a alma ao diabo, é vitalicio e ficas à mercê das ideias que o diabo tem.

resendepereira

Citação de: Gsound em 14 de Junho de 2021, 14:36
Citação de: resendepereira em 14 de Junho de 2021, 14:25
Lembrei-me.

Certo.

Basta conhecer um bocado do passado do homem, para perceber com que tipo de gente se dava (e dá). Quando se vende a alma ao diabo, é vitalicio e ficas à mercê das ideias que o diabo tem.
Exacto, mas essas ideias é tudo de gente que percebe das coisas. Não digo que ele é inocente, longe disso, mas são esquemas super avançados que vem tudo ideia desses gajos (gaiosos e companhia).

Esbutenado

Citação de: Monster em 13 de Junho de 2021, 20:31
Eu não sei se alguém do Benfica lê este forum ou não, provavelmente a opinião de sócios e simpatizantes lhes seja indiferente.
A mensagem que passam é que acham que quem acompanha o clube são otários ou todos burros!
Estamos a cerca de 16 dias do começo da epoca, não houve 1 reforço do plantel, resolveram 1 dossie quanto as saidas!
Segundo o que escrevem, o presidente vai falar em breve, vai apresentar 1 director desportivo em breve, o treinador é para manter e o scouting é muito bom. Pergunto eu, acham que somos otários? Acham que não temos olhos ou não somos inteligentes?
Não reforçam as posições deficitárias, vedemos o GR e o DD e passados 3 anos ainda não encontramos substituto! Para dar 2 exemplos mas ha mais! Andamos a comprar refugo do Mendes, ou gente para financiar o Paulo Gonçalves, mas reforços de qualidade zero. Temos 1 plantel com poucas soluções e posições onde é preciso 1 titular e 1 suplente. Não quero ser campeão de vendas, nem de formação muito menos quero ser o campeão de ter jogadores formados no clube campeões noutras equipas. Envergonha-me que haja Benfiquistas sequer a referir isso. Eu quero ter o prazer de voltar a querer ver jogos do meu clube, quero voltar a estar ansioso pelo próximo jogo! É vergonhoso a esta altura não termos o plantel estruturado, ou então pior ainda vamos ficar com o mesmo plantel, e vamos ter Taraabt e Pizzi no meio campo.
Ao senhor Rui Costa, que tenha vergonha, eu no lugar dele tinha vergonha, por muito idolo que tenha sido como jogador, como Benfiquista isso não lhe dá carta branca para branquear tudo que se passa no clube. Para mim está a ser uma verdadeira desilusão, todos erramos, todos tomamos más opções mas a soberba e arrogancia com que esta gente que esta no Benfica trata os criticios é vergonhosa.

Monster, parabéns pelo post. Essa tua revolta é a mesma que muitos outros Benfiquistas sentem.
E esperando e desejando estar redondamente enganado, o que estamos a ver a meio de Junho são as sementes que vão germinar mais uma eliminação nas pré-eliminatórias da champions.
Fazemos o primeiro jogo a 3 ou 4 de Agosto, e jogamos a segunda mão uma semana depois. Devíamos chegar a esta altura com uma equipa titular definida, e já com um entrosamento de 5-6 jogos durante o mês de Julho, para estar a carburar o melhor possível. Só assim se evitam surpresas desagradáveis. O que estamos a ver é exatamente o contrário, a duas semanas de começar a nova época e não se fez absolutamente NADA!! Zero!!! Depois não se admirem se formos outra vez eliminados, e atenção que podemos apanhar equipas que de momento são melhores do que nós.

Roy Bean

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Junho de 2021, 14:35
Citação de: Sem_Medo em 14 de Junho de 2021, 14:32

And so on.

Obra feita!

resultados de merda!

roubou mas fez obra, 😂😂
Enfim, imaginem o q faria um q n roubasse!

N entro em discussões se vieira salvouou n o Benfica, fez mega empréstimos e gerou grnd divida, mas enfim!

O q eu contesto é q mesmo q tivesse salvo ñ é motivo para continuar, ñ pode fazer o q quiser e neste momento ñ tem projeto e anda de cabeça perdida a afundar 0 Benfica é a ser o principal motivo de divisão entre socios