Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

dreadrocK

https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1404489180621770756

PARTILHEM A IDEIA, FAÇAM RE-TWEETS, FACEBOOKS, GRUPOS DE WHATSAPP E, PRINCIPALMENTE, FAÇAM A AÇÃO!

Amanhã, antes, durante ou depois da AG, coloquem uma flor na Estátua do Eusébio para simbolizar a nossa discordia em relação a esta direção. Se todos os que forem votar CONTRA o Orçamento lá depositarem uma flor, imagem a repercução que isto pode ter.

Papoilas, cravos ou uma flor que apanhem a caminho da Luz. Seja lá qual flor for, façam-no!

Se conseguirmos viralizar isto, sendo apenas um pequeno gesto, e um pequeno "grito do Ipiranga", é mais ruido para mandar abaixo o Vieira!

daviddgc

Porque é que o Shoky nunca mais comentou? Foi banido?

Camisola_20

Em tempos dizia que so o queria ver fora do Benfica. Que isso chegava.

Hoje digo sem rodeios, quero muito mais que apenas a sua saida. Quero este gajo na merda por completo. Desejo lhe tudo o que do pior pode haver.

Camisola_20

K9Pitbull

Sem_Medo

Citação de: daviddgc em 14 de Junho de 2021, 18:30
Ele disse à uns tempos que não iria comentar mais aqui enquanto estes bandidos não saíssem do Benfica, pois, segundo ele, disse que estava a ser bastante repetitivo, alegando já não acrescentar nada ao fórum, porque haviam outros users a dizer o mesmo que ele.

Tenho pena, faz falta ao fórum, mas entendo a posição dele.

Só tou a ver

Este ser chegou a dizer, numa AG, que era o melhor presidente de sempre. Será que está convencido disso, ou é só treta?

Karel Alinho

Monster

Citação de: Sem_Medo em 14 de Junho de 2021, 18:33
Ele disse à uns tempos que não iria comentar mais aqui enquanto estes bandidos não saíssem do Benfica, pois, segundo ele, disse que estava a ser bastante repetitivo, alegando já não acrescentar nada ao fórum, porque haviam outros users a dizer o mesmo que ele.

Cheguei a pensar o mesmo, cheguei a desistir confesso. Mas sei la porque a "doença" voltou! Agora vai ser sempre a malhar, não me importa que me achem maluco, so não posso ver o clube que amo assim!

PaulinhoB

Citação de: Camisola_20 em 14 de Junho de 2021, 18:31
Desistiu da luta.
Que é o que vai acontecer a todos os verdadeiros se não resolvermos isto para ontem..fica só a massa acéfala mais cedo ou mais tarde

daviddgc

Citação de: Sem_Medo em 14 de Junho de 2021, 18:33

Faz imensa falta.
Não é passar graxa, gostava e gosto de ler o que ele escreve.