Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

diogo32

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Junho de 2021, 00:41
Citação de: ramasr em 15 de Junho de 2021, 00:39
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Junho de 2021, 00:37
Citação de: ramasr em 15 de Junho de 2021, 00:32
Depois disto os porcos vão voltar a andar de bicicleta.

Nem na mais genuína sociedade recreativa se iam lembrar de colocar o homem que vira os frangos a diretor.

Digno da liga dos últimos, é como a emirates começar a explorar a linha de expressos da beira baixa.

Que no Benfica daqui a uns não reste lá mais ninguém desta espécie...Viva o Benfica!

Se ao mesnos nao houvessem eleiçoes . é uma chatice isto da democracia . Uma chatice !!!

Democracia é um cidadão um voto! Um cidadão 20 votos é pior que ditadura.

A nao ser que essa alteraçao tivesse sido votada democraticamente ....aí onde está a ditadura . Sim . eu tenho mais de um voto

No tempo em que ainda se podiam fazer AGs...

Vladimiro78

Citação de: Cloughie em 15 de Junho de 2021, 00:40
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Junho de 2021, 00:22
Para evitar confusoes creio que deviam abrir um topico com o Titulo de " A purga" e iam adicionando os nome dos socios que querem expulsar .

Deviam tambem partilhar qual vai ser o questionario no interrogatorio para decidirem em caso de duvida pois é melhor nao haver duvidas .

Estao tambem a pensar em marcar as pessoas de alguma forma para todos saberem que ao se enquadram nesse novo Benfica que voces idealizam ? Esse clube puro criado nas entranhas do serbenfiquista , pela nata dessa raça superior de Benfquista que sao todos voces .

Por favor partilhem os planos para dessa forma assustar já os provaveis infractores e dar lhes hipotese ou se instruirem dentro do vosso pensamento ou de fugirem do país

Os bots da BlueProps, como não têm personalidade jurídica, não serão abrangidos.

Podes estar descansado, amigo. :amigo:

Companheiro , um conselho . Para de fazer as figuras que fazes quando dizes que sou avençado . Passas por mentiroso pois é uma mentira . Ja te disse , arranja que moderador que garanta sigilo e eu dou lhe o meu nome , nº de socio e nº de empregado na empresa financeira onde trabalho ( até junto a foto do cartao de funcionario ) Tens é de prometer aqui que depois pedes desculpas

Michaelowen

Nem na mais genuína sociedade recreativa se iam lembrar de colocar o homem que vira os frangos a diretor.

Digno da liga dos últimos, é como a emirates começar a explorar a linha de expressos da beira baixa.

Que no Benfica daqui a uns não reste lá mais ninguém desta espécie...Viva o Benfica!

Se ao mesnos nao houvessem eleiçoes . é uma chatice isto da democracia . Uma chatice !!!
Mas quais eleições? Em eleições fraudulentas e sem um pingo de transparência qualquer ditadorzeco pode ganhar

Vladimiro78

Citação de: diogo32 em 15 de Junho de 2021, 00:43

A nao ser que essa alteraçao tivesse sido votada democraticamente ....aí onde está a ditadura . Sim . eu tenho mais de um voto

Mas nao estao duas marcadas para breve ?

K9Pitbull

Deixem-no mamar mais um bocadinho, arrotar, que ele depois vai dormir. Já deve ter os joelhos em ferida.

ramasr

Notasse bem, quem tem 20 votos não quer passar a ter um :)

RGouveia.SLB

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

del4you2

Uma pergunta se alguém souber responder:

Onde é que este Frade estacionou a nave espacial? Que falta de noção!

Vladimiro78

Citação de: Michaelowen em 15 de Junho de 2021, 00:44

Mas quais eleições? Em eleições fraudulentas e sem um pingo de transparência qualquer ditadorzeco pode ganhar

E as vezes ganham mesmo . Eu normalmente quando os candidatos derrotados aceitam os resultados na noite das eleiçoes fico sempre a pensar que sao legitimas mas pode ser um erro meu

Red2802

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Junho de 2021, 00:35
Citação de: Red2802 em 15 de Junho de 2021, 00:31
Para evitar confusoes creio que deviam abrir um topico com o Titulo de " A purga" e iam adicionando os nome dos socios que querem expulsar .

Deviam tambem partilhar qual vai ser o questionario no interrogatorio para decidirem em caso de duvida pois é melhor nao haver duvidas .

Estao tambem a pensar em marcar as pessoas de alguma forma para todos saberem que ao se enquadram nesse novo Benfica que voces idealizam ? Esse clube puro criado nas entranhas do serbenfiquista , pela nata dessa raça superior de Benfquista que sao todos voces .

Por favor partilhem os planos para dessa forma assustar já os provaveis infractores e dar lhes hipotese ou se instruirem dentro do vosso pensamento ou de fugirem do país

Pá, todos os gajos que acham que os votos dos seus consócios não devem ser contados, e que se o Vieira diz que está bem é porque está bem, deviam ser os primeiros a ir com o caralho.

Está bem assim em português?

Tudo com o caralho. Qual serbenfiquista qual quê? Tem mas é vergonha.

Boa . Tu ficas o decisor chefe . Olhas , analisas , fazes uma pergunta ou duas e decides se é expulso ou nao . Creio que farás um bom trabalho

Tudo com o caralho. É simples.

Sujeitos que compactuam e defendem eleições em que os adversários nem sequer podem saber os resultados das mesmas e que ainda por cima os maltratam com a soberba de "vencedores" é gente que não deve falar como sócio do Benfica é muito menos representá-lo publicamente.

Nunca pensei ver sócios do Benfica atingir este ponto de cegueira, de ignorância ou de falta de carácter.

É simples. O Benfica é um clube democrático e não uma coutada ao serviço de interesses externos sejam eles quais forem.

O que tu vens por aqui dizendo não é pluralidade de opinião. É defender práticas anti-estatuárias e anti-democráticas. Portanto, sem condições para ser sócio.

Não gostas? Paciência.

diogo32

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Junho de 2021, 00:44
Citação de: diogo32 em 15 de Junho de 2021, 00:43

Mas nao estao duas marcadas para breve ?

pois é, já houve troca do presidente da AG, porque não podem ser corridos os mesmos riscos.

Vladimiro78

Citação de: Red2802 em 15 de Junho de 2021, 00:46
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Junho de 2021, 00:35
Citação de: Red2802 em 15 de Junho de 2021, 00:31

Pá, todos os gajos que acham que os votos dos seus consócios não devem ser contados, e que se o Vieira diz que está bem é porque está bem, deviam ser os primeiros a ir com o caralho.

Está bem assim em português?

Tudo com o caralho. Qual serbenfiquista qual quê? Tem mas é vergonha.

Boa . Tu ficas o decisor chefe . Olhas , analisas , fazes uma pergunta ou duas e decides se é expulso ou nao . Creio que farás um bom trabalho

Tudo com o caralho. É simples.

Sujeitos que compactuam e defendem eleições em que os adversários nem sequer podem saber os resultados das mesmas e que ainda por cima os maltratam com a soberba de "vencedores" é gente que não deve falar como sócio do Benfica é muito menos representá-lo publicamente.

Nunca pensei ver sócios do Benfica atingir este ponto de cegueira, de ignorância ou de falta de carácter.

É simples. O Benfica é um clube democrático e não uma coutada ao serviço de interesses externos sejam eles quais forem.

O que tu vens por aqui dizendo não é pluralidade de opinião. É defender práticas anti-estatuárias e anti-democráticas. Portanto, sem condições para ser sócio.

Não gostas? Paciência.

Eu estou descansado companheiro . Garanto te que mesmo dando o meu nome nao nao es tu que me vais expulsao de socio . Era o que faltava voces decidirem entre benfiquistas . Vai descansar que isso parece me delirios de grandeza

ricardofslp

Mais algo que devia dar destituição imediata. O Braz entrar no clube no cargo que é é mais uma tirada do Vieira a dizer que faz o que lhe apetece

Puches

Isto começa a atingir um nível perigoso.
Uma espécie de guerra civil. Os a favor e os contra.
Pelo meio, sem ninguém notar, há quem se aproveite.

Só tou a ver

Citação de: kingvata em 15 de Junho de 2021, 00:14
E aqueles vieiristas que diziam que o Pedro Ribeiro era um homem da rádio e dos programas da manhã, e que não fazia sentido a sua integração numa estrutura profissional?

E agora comem com um mísero Brás!

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: