Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Citação de: bernardesci Silva em 15 de Junho de 2021, 09:01
Olhem me este Burro!

Esse gajo é um idiota ! Cada vez que o ouço na Bola TV dá-me asco ! É daqueles que julga que é intelectual por saber articular 3 palavras seguidas e cada vez que abre a boca só sai merda !

raio

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Junho de 2021, 09:02

NOJO TOTAL. Um jornalista da ABOLA com um artigo destes a apelidar de Golpista um pedido de Assembleia Geral.

O que será que este artista tem a dizer da OPA, do BES, da CPI. Deve achar tudo normal.

Once_Human

Imaginem umas legislativas em que o partido do governo conta os votos sozinho

É isto que os vieiristas apoiam

lancadordedois

Citação de: Naruto em 15 de Junho de 2021, 09:01
Citação de: Loopkin em 14 de Junho de 2021, 23:32
...que pode ser decidido rápido e que Vieira pode cair...

Atendendo que se trata de tribunais....o que é "rápido" neste caso?

Tinha ideia que com recurso e acusação que o rápido era entre 1 a 2 anos.

civel é rapido..., nao sei como sao este ano as ferias judiciais, mas vai ser relativamente rapido

Ramiro Lopes

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Junho de 2021, 00:37
Citação de: ramasr em 15 de Junho de 2021, 00:32
Depois disto os porcos vão voltar a andar de bicicleta.

Nem na mais genuína sociedade recreativa se iam lembrar de colocar o homem que vira os frangos a diretor.

Digno da liga dos últimos, é como a emirates começar a explorar a linha de expressos da beira baixa.

Que no Benfica daqui a uns não reste lá mais ninguém desta espécie...Viva o Benfica!

Se ao mesnos nao houvessem eleiçoes . é uma chatice isto da democracia . Uma chatice !!!
Diz-me quantas democracias tu conheces em que o candidato em poder se recusa a ir a debates por "serem uma perda de tempo" e ordena que não se contem os votos físicos.

Fico à espera.
Se não souberes, evita dizer mais disparates sobre o que é uma Democracia.

johncleese

Olhem me este Burro!

É o que eu digo, estes senhores até a mãe vendem se tiverem oportunidade...

dreadrocK

Olhem me este Burro!

Tremem por tudo o que é lado!

Esse gajo fazia 1 artigo por mês, agora anda a lançar 1 ou 2 por semana, e é presença no ABola TV.

Só não vê quem não quer. Manobras do Janela para conseguir manter lá o NGL.

fpie

Citação de: lancadordedois em 15 de Junho de 2021, 09:17

civel é rapido..., nao sei como sao este ano as ferias judiciais, mas vai ser relativamente rapido

ontem ouvi dizer que podias ser uma cena para 2, 3 meses, acho improvável, mas era optimo

johncleese

É agora claro para mim que o trafulha invisível treme de medo. Já percebeu que não há volta a dar a esta contestação, perdeu o controlo sobre ela, e a única salvação será evitar ao máximo que a AGE se realize, porque sabe que ela será o seu fim

MuadDib

Então e agora quem é que vai apresentar o ais Transferências na TVI24!?
Ora bolas, era o meu programa favorito...

https://www.youtube.com/watch?v=AArauXw1RBc

lancadordedois

Citação de: raio em 15 de Junho de 2021, 09:13
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Junho de 2021, 09:02

NOJO TOTAL. Um jornalista da ABOLA com um artigo destes a apelidar de Golpista um pedido de Assembleia Geral.

O que será que este artista tem a dizer da OPA, do BES, da CPI. Deve achar tudo normal.

deveriamos ter um topico so com estes artistas identificados para que nunca de esqueça de quem esteve ao lado daquela gentinha .
Para haver vergonha eterna e ser usado caso necessario!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Junho de 2021, 09:18
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Junho de 2021, 00:37
Citação de: ramasr em 15 de Junho de 2021, 00:32
Depois disto os porcos vão voltar a andar de bicicleta.

Nem na mais genuína sociedade recreativa se iam lembrar de colocar o homem que vira os frangos a diretor.

Digno da liga dos últimos, é como a emirates começar a explorar a linha de expressos da beira baixa.

Que no Benfica daqui a uns não reste lá mais ninguém desta espécie...Viva o Benfica!

Se ao mesnos nao houvessem eleiçoes . é uma chatice isto da democracia . Uma chatice !!!
Diz-me quantas democracias tu conheces em que o candidato em poder se recusa a ir a debates por "serem uma perda de tempo" e ordena que não se contem os votos físicos.

Fico à espera.
Se não souberes, evita dizer mais disparates sobre o que é uma Democracia.

A questão é essa. Falar em democracia num Clube cujo presidente não debate com outros candidatos e faz uma eleição não escrutinada por entidade independente e externa ao Clube, que rejeita contabilização dos votos físicos, em obediência a uma transparência que quem não teme não deve limitar, e, ainda, com várias mentiras pelo meio...das duas uma, ou pertence ao nomenclatura do "regime" ou simplesmente é burro (perdoem-me mas não há outro nome). Na Venezuela, também dizem que o povo é que escolhe, como em todos os regimes ditatoriais.

lancadordedois

Citação de: fpie em 15 de Junho de 2021, 09:18
Citação de: lancadordedois em 15 de Junho de 2021, 09:17

ontem ouvi dizer que podias ser uma cena para 2, 3 meses, acho improvável, mas era optimo

é provavel que ande qualquer coisa ate as ferias judiciais , caso contrario talvez mais noticias em Outubro diria eu.

RS14

Chappu

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Junho de 2021, 00:58
Citação de: Puches em 15 de Junho de 2021, 00:51
Isto começa a atingir um nível perigoso.
Uma espécie de guerra civil. Os a favor e os contra.
Pelo meio, sem ninguém notar, há quem se aproveite.

Companheiro , Guerra civil ???

Noa . isto tem pouco de guerra . isto é um massacre . Eu que nao votei vieira nas ultimas eleiçoes , que ja o critiquei pela perda do penta , que perdi confiança com a contrataçao do mago da amadora , sou insultado todos os dias porque nao entro na carneirada do insulto facil, porque nao concordo com purgas , porque acho que nao existe uma cabala em todos os canais para proteger o vieira , porque quero dar o beneficio de duvida ao Braz . Isto é ser vieirista ? Nao alinhar no insulto facil , no pedido de violencia ? Sao estes os valores do Benfica que querem impor ?

Nunca votam  :rir: :rir: :rir: :rir:

Essa é quase tão velha como as pedras da calçada.