Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Dalone

Citação de: SilvaCosta em 15 de Junho de 2021, 09:58
Meus amigos, corre o boato, e já não é a primeira vez que ouço, de que a votação nas eleições de Outubro de 2020 foi precisamente aquela, com um senão:

A votação de LFV é a de Noronha, e a de Noronha é a de LFV.

Ou seja, a ser verdade isto, houve uma troca directa, sendo que os resultados reais serão Noronha 62% e Vieira 38%!

No dia das eleições, a equipa de Vieira sempre teve acesso ao minuto, aos resultados reais.
Assim, já durante a tarde, quando a vantagem de Noronha se começa a afigurar definitiva, há que delinear o plano para não perder as eleições.

Assim, o Presidente Duque Vieira, por volta das 20h diz que os votos não serão contados. E porquê? Porque a esta hora, já todos sabiam da derrota de Vieira. Pelo número conhecidos ao fim da tarde, tornava-se impossível qualquer reviravolta.

Assim sendo, passou-se ao plano B, e deu-se a golpada final, fazendo desaparecer as urnas.

Parece-me um cenário bem plausível, e relembrando o pânico e a cara de funeral que havia na VieiraTV, a mim, pessoalmente, não tenho qualquer dúvida: VIEIRA PERDEU.

O importante agora é conseguir a nulidade do acto eleitoral em Tribunal, e penso que a acção de Mattamouros conseguirá esse desiderato.

A acção do Mattamouros vai salvar o Benfica, até porque pela experiência que tem, comerá de cebolada qualquer um.

No momento em que chega a tribunal, o cenário de prisão torna-se real para o Orelhas. Tá encostado às cordas e hoje temos de dar uma demonstração cabal ao chumbar o Orçamento e a manifestar o nosso carinho pelo Benfica de 1904 e não este de 2003.

Baron_Davis

Citação de: fpie em 15 de Junho de 2021, 10:54
se ele tivesse ganho as eleições, contavam os votos ali na hora, mas é cristalino como a agua que houve marosca

E humilharia a oposição no seu jeito bronco e vergonhoso

Ao invés, "anunciaram os resultados" e pouco mais tocaram no assunto

O puto cornetas tem de botar faladura e um dia será muito provavelmente expulso de sócio

fpie

Citação de: Saveloy em 15 de Junho de 2021, 10:58
Citação de: bernardesci Silva em 15 de Junho de 2021, 09:01
Olhem me este Burro!

Prostituição intelectual.

depois queixam-se que não vendem jornais, com gente desta atrasada a escrever, quem é que paga por isto?

Joaquim Ferreira Bogalho

Praticamente a dez dias de começar a época...contrata o diretor do futebol. Pré-época ninguém sabe. Jogadores contratados e lacunas preenchidas é zero. Qualidade acrescida no plantel não existe. Venda de excedentários resume-se à venda do Pedrinho. Inacreditável. Vamos voltar a atacar a Liga dos Campeões com Taarabt a oito André Almeida a dois e Seferovic a nove. Já não falo de outros.

BENFICA76

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Junho de 2021, 00:22
Para evitar confusoes creio que deviam abrir um topico com o Titulo de " A purga" e iam adicionando os nome dos socios que querem expulsar .

Deviam tambem partilhar qual vai ser o questionario no interrogatorio para decidirem em caso de duvida pois é melhor nao haver duvidas .

Estao tambem a pensar em marcar as pessoas de alguma forma para todos saberem que ao se enquadram nesse novo Benfica que voces idealizam ? Esse clube puro criado nas entranhas do serbenfiquista , pela nata dessa raça superior de Benfquista que sao todos voces .

Por favor partilhem os planos para dessa forma assustar já os provaveis infractores e dar lhes hipotese ou se instruirem dentro do vosso pensamento ou de fugirem do país

Olha o soldadinho fofinho!

🎶 Contra os benfiquistas marchar, marchaaaaaaar! 🎶

fil79

Citação de: fpie em 15 de Junho de 2021, 11:00
Olhem me este Burro!

depois queixam-se que não vendem jornais, com gente desta atrasada a escrever, quem é que paga por isto?

o LFV pagava, caso soubesse ler....

Lopes1986

Citação de: Baron_Davis em 15 de Junho de 2021, 10:48
A rábula do PMAG já está a dar para ganhar tempo

Sempre a fugir dos sócios o caloteiro do palheiro

Se "ganhou" as eleições, pq não quer falar do assunto  :confused:

Um artista com a mania que é o Rei tinha mesmo ganho as eleições mais concorridas de sempre e não vinha espetar todos os votos na tromba dos abutres, garotões e restantes ingratos???

filc

Citação de: fil79 em 15 de Junho de 2021, 11:03
Citação de: fpie em 15 de Junho de 2021, 11:00
Olhem me este Burro!

o LFV pagava, caso soubesse ler....

Ler até sabe. Devagar mas sabe.. Falar é que é mais complicado

Keiroxes

Citação de: SilvaCosta em 15 de Junho de 2021, 09:58
Meus amigos, corre o boato, e já não é a primeira vez que ouço, de que a votação nas eleições de Outubro de 2020 foi precisamente aquela, com um senão:

A votação de LFV é a de Noronha, e a de Noronha é a de LFV.

Ou seja, a ser verdade isto, houve uma troca directa, sendo que os resultados reais serão Noronha 62% e Vieira 38%!

No dia das eleições, a equipa de Vieira sempre teve acesso ao minuto, aos resultados reais.
Assim, já durante a tarde, quando a vantagem de Noronha se começa a afigurar definitiva, há que delinear o plano para não perder as eleições.

Assim, o Presidente Duque Vieira, por volta das 20h diz que os votos não serão contados. E porquê? Porque a esta hora, já todos sabiam da derrota de Vieira. Pelo número conhecidos ao fim da tarde, tornava-se impossível qualquer reviravolta.

Assim sendo, passou-se ao plano B, e deu-se a golpada final, fazendo desaparecer as urnas.

Parece-me um cenário bem plausível, e relembrando o pânico e a cara de funeral que havia na VieiraTV, a mim, pessoalmente, não tenho qualquer dúvida: VIEIRA PERDEU.

O importante agora é conseguir a nulidade do acto eleitoral em Tribunal, e penso que a acção de Mattamouros conseguirá esse desiderato.

Seria mancha mais vergonhosa da nossa história, espero que nunca se venha a descobrir tal coisa, era demasiado, até pra esta gente

fpie

vergonha maior é passar e não se descobrir

+1benfiquista

Olhem me este Burro!

A má imagem é dada por crónicas como esta, Sr Fernando. O resto são manifestações de desagrado totalmente válidas perante o estado calamitoso em que o clube se encontra.

Isto tudo vindo de pessoas que ainda se lembram do Estado Novo... Assustador.

fpie

está aqui está a ser convidado para a estrutura, reune todas as competencias para a actual

+1benfiquista

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Junho de 2021, 11:00
Praticamente a dez dias de começar a época...contrata o diretor do futebol. Pré-época ninguém sabe. Jogadores contratados e lacunas preenchidas é zero. Qualidade acrescida no plantel não existe. Venda de excedentários resume-se à venda do Pedrinho. Inacreditável. Vamos voltar a atacar a Liga dos Campeões com Taarabt a oito André Almeida a dois e Seferovic a nove. Já não falo de outros.

Acredito que já estejam alguns nomes reservados, mas só devem entrar em julho por questões contabilísticas. Vieira este ano vai voltar a investir, não tenho dúvidas. A fé dele é conseguir adiar a AGE até estar à frente no campeonato e entrar na LdC...

O Património

o problema com os votos é que, a serem contados agora (e tendo em conta o quão pouco transparentes e honestas são as pessoas envolvidas), nada nos garante sejam efectivamente os votos das eleições ou uma fabricação do porco vieira e sua trupe para credibilizar as eleições