Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: SilvaCosta em 15 de Junho de 2021, 09:58
Meus amigos, corre o boato, e já não é a primeira vez que ouço, de que a votação nas eleições de Outubro de 2020 foi precisamente aquela, com um senão:

A votação de LFV é a de Noronha, e a de Noronha é a de LFV.

Ou seja, a ser verdade isto, houve uma troca directa, sendo que os resultados reais serão Noronha 62% e Vieira 38%!

No dia das eleições, a equipa de Vieira sempre teve acesso ao minuto, aos resultados reais.
Assim, já durante a tarde, quando a vantagem de Noronha se começa a afigurar definitiva, há que delinear o plano para não perder as eleições.

Assim, o Presidente Duque Vieira, por volta das 20h diz que os votos não serão contados. E porquê? Porque a esta hora, já todos sabiam da derrota de Vieira. Pelo número conhecidos ao fim da tarde, tornava-se impossível qualquer reviravolta.

Assim sendo, passou-se ao plano B, e deu-se a golpada final, fazendo desaparecer as urnas.

Parece-me um cenário bem plausível, e relembrando o pânico e a cara de funeral que havia na VieiraTV, a mim, pessoalmente, não tenho qualquer dúvida: VIEIRA PERDEU.

O importante agora é conseguir a nulidade do acto eleitoral em Tribunal, e penso que a acção de Mattamouros conseguirá esse desiderato.

https://www.dn.pt/arquivo/2008/a-falsa-derrota-de-delgado-992917.html

Diablo

Citação de: resendepereira em 15 de Junho de 2021, 21:17
Citação de: Diablo em 15 de Junho de 2021, 21:14
O Vladimicos tem razão. Vocês são uns meninos que não sabem o que é o Benfica. Não sabem o que é entrar em cada competição para fazer favores ao amigo das comissões. Não sabem o que é vender jogadores pela cláusula e pagar comissões na mesma. Mas julgam que os presidentes servem para servir os clubes em vez se se servirem deles? Não conhecem a história do Benfica?

Discutir o Benfica? Discutir o futuro do Benfica? O futuro é quem o nosso senhor rei sol quiser, meus amigos. Mentalizem-se. Não podemos decidir o futuro do Benfica numas eleições quaisquer. Queriam o quê? Democracia? Debates? Mas está tudo doido?

Vieira para sempre. Forca, Presidente!
O problema disto tudo é até o acesso à net, mais informação e mais escolaridade, regimes destes agora em 2021 fica dificil de manter, mas ainda é capaz de se aguentar mais uma década, mas mais que isso é impossivel.
Hoje em dia o pessoal já vai tendo noção, o problema é que ainda ha muita malta antiga que bloqueia ( ou porque  votam ou porque são os beneficiados destes esqeumas antigos).
É uma fase de transição de gerações tambem, do antigo e destas coisas anos 90 para a modernidade.
Hoje em dia até é triste de ver aquele capristano a falar, mas temos que entender que sao pessoas de outros tempos e de outra dimensao.

Situacionistas. Que não aceitam não ter razão. Depois, colocam as amizades e conhecidos à frente do clube. A maior parte assistiu a finais da Taça dos Clubes Campeões Europeus.
Ainda há os situacionistas que simplesmente apoiam quem lá estiver. São aqueles que não conseguem articular um raciocínio e apenas dizem "força, Benfica".
Depois temos os outros. Pagos para passar a cartilha.

O clube é feito de todas estas pessoas. Será sempre assim.

Somos um país com baixos níveis de literacia (seja política, desporto...). O problema é que depois têm o mesmo peso nas decisões. Temos sempre alguém a votar só porque sim. Só por convicoes ou porque gosta do cabelo ou bigode de um candidato. E os outros que votam porque são interessados, informados, críticos. No final, todos têm o mesmo peso (em teoria, porque não estou a contar sócios mais antigos com mais votos, etc.).

Somos o país em que o povo está sempre a dizer: "aqueles são uns corruptos e ladrões". Mas na hora de votar e fazer a diferença, votam nos corruptos e ladrões na mesma.

Gondoriz

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Junho de 2021, 21:11
Citação de: hlourencoam em 15 de Junho de 2021, 21:07
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Junho de 2021, 20:43
Citação de: vermelhao_33 em 15 de Junho de 2021, 20:42
Citação de: resendepereira em 15 de Junho de 2021, 20:12
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Junho de 2021, 19:31
O Proença acabou de confirmar que no próximo campeonato já vai haver público ...TIC TAC . Vais levar umas valentes assobiadelas
UISH e ele preocupado. Milionario e dono de tudo , está mesmo SUPER preocupado com assobios da bola. E noçao nao?

E obvio que se o descontentamento for geral num estadio. As televisoes vao cavalgar a onda e a ideia que sao so 4 ou 5 gajos nao vai poder ser defendida.

Por alguma razao o Vieira deve ser dos poucos presidentes que nunca defendeu a presenca de publico.

O que vai decir é a bola como sempre . Se estivermos a ganhar depois quero ver as monumentais assobiadelas . O povo quer é pao e circo já desde o tempo de Roma imperial . O que decide se ele vai ficar apertado ou nao é a classificaçao

Vladimicos apresenta o teu cc e o teu contrato de trabalho para ver se não és mesmo um avençado.

Sem problema . Arranja um moderador que me de a palavra de honra que nao partilha e eu faço o sem problemas

Eu sou moderador Eusébio podes mostrar

Fenómeno

Citação de: SobeEquipa em 14 de Junho de 2021, 22:23
Vice Presidente
Spoiler
[fechar]

Diretor de Scouting
Spoiler
[fechar]

Diretor de Relações Públicas
Spoiler
[fechar]

Diretor de Jardinagem
Spoiler
[fechar]

Tu consegues, Luís.

Forsa, Presidente!

Peço desculpa pela correção mas penso que para Diretor de Relações Púbicas, o Calado é o mais qualificado.

Tá, obrigado e bom trabalho.

BovinoSLB

Citação de: Vascolptt em 15 de Junho de 2021, 21:42
Citação de: Jb3011 em 15 de Junho de 2021, 21:33
Citação de: Vascolptt em 15 de Junho de 2021, 21:22
Citação de: Napster em 15 de Junho de 2021, 20:58
Curioso para ver o resultado da votação de hoje
A que horas sai?
Aprovado com 53%
a sério!?
Do total de votos, houve mais pessoas a votar contra mas os 50 votos fizeram a diferença

orlando77

Parabéns ao vieira e aos vieiristas...
Os meus sentimentos aos benfiquistas!

Vascolptt

Citação de: BovinoSLB em 15 de Junho de 2021, 21:43
Citação de: Vascolptt em 15 de Junho de 2021, 21:42
Citação de: Jb3011 em 15 de Junho de 2021, 21:33
Citação de: Vascolptt em 15 de Junho de 2021, 21:22
Citação de: Napster em 15 de Junho de 2021, 20:58
Curioso para ver o resultado da votação de hoje
A que horas sai?
Aprovado com 53%
a sério!?
Do total de votos, houve mais pessoas a votar contra mas os 50 votos fizeram a diferença
com voto eletrónico estamos completamente controlados, mas que ditadura.

Baron_Davis

Enquanto o sistema de voto electrónico não for devidamente auditado, as votações valem o que valem

Escarro anti democrático

Gondoriz

Citação de: Fenómeno em 15 de Junho de 2021, 21:40
Citação de: SobeEquipa em 14 de Junho de 2021, 22:23
Vice Presidente
Spoiler
[fechar]

Diretor de Scouting
Spoiler
[fechar]

Diretor de Relações Públicas
Spoiler
[fechar]

Diretor de Jardinagem
Spoiler
[fechar]

Tu consegues, Luís.

Forsa, Presidente!

Peço desculpa pela correção mas penso que para Diretor de Relações Púbicas, o Calado é o mais qualificado.

Tá, obrigado e bom trabalho.

Diretor Geral da Horta. Não há melhor no cultivo de melão

Barolas

Citação de: Baron_Davis em 15 de Junho de 2021, 21:46
Enquanto o sistema de voto electrónico não for devidamente auditado, as votações valem o que valem

Escarro anti democrático

O voto eletrónico tem de ser abolido!

piwo

Voto electronico sempre em grande...escolheu bem o dia para isto.

Mas nao tenham duvidas que anda existe muito mentecapo e muitos que vivem a custa neste mundo.

PeladinhaXY

Com o voto electrónico abolido, nunca mais as paredes e cartões forjados e falsos, fazem votações, a juntar aos cadernos eleitorais.

B.Verissimo

A única esperança é o Mattamouros, se não nos conseguir salvar vamos cair em desgraça.