Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Harlem

Peço desculpa, mas alguém sabe algo sobre a AGE de (supostamente) dia 3? Preciso de saber se peço o dia de férias ou não...

Imortal10

Calado a insinuar que esta não é uma boa altura para uma Assembleia Geral, por destabilizar o inicio de epoca.

Então mas quando raio é que é oportuno para este ser uma AGE? Nunca?

Ditadorzeco. 

Gsound

Citação de: NoNameSLB em 15 de Junho de 2021, 23:28
Peço desculpa, mas alguém sabe algo sobre a AGE de (supostamente) dia 3? Preciso de saber se peço o dia de férias ou não...

Acho que tem de ser confirmada com 15 dias de antecedência.

Red_turtle

Citação de: Pinhogoal em 15 de Junho de 2021, 23:11
So ha um que me mete tanto nojo como tu, e o nome dele é CALADO!

Tive de desligar

Raiva, somos isto o gozo, o nojo, ainda bem que deixei de pagar cotas fdx

RedVC

Vieira, democrata e bom pagador. Para o ano, se ainda for presidente vai por a votação do orçamento entre a meia noite e as 6 da manhã de uma segunda para terça-feira.

Sem_Medo

Citação de: Imortal10 em 15 de Junho de 2021, 23:30
Calado a insinuar que esta não é uma boa altura para uma Assembleia Geral, por destabilizar o inicio de epoca.

Então mas quando raio é que é oportuno para este ser uma AGE? Nunca?

Ditadorzeco.

O calado ainda à uma semana no mesmo programa disse que o presidente não tinha que falar desta época que correu mal, não deve explicações a ninguém, segundo palavras dele, ipsis verbis:

"Estár a falar da época passada não tem qualquer interesse, passou, o importante é o presidente falar do futuro."

Basicamente quer ver o presidente a fazer propaganda.

PaulinhoB

Por mim dava-lhes dois dias para responderem senão tomávamos aquilo de assalto e a responsabilidade era deles, vão gozar com o krl

Mannschaft

Calado é para expulsar de sócio. Se for preciso convocar AGE com esse único ponto na ordem de trabalhos.

asaek1

A 10 dias de iniciar a nova época, nem uma declaração sobre a vergonha que foi o ano passado. Que falta de tomates.

Harlem

O fdp do Calado é dos cartilheiros todos o que me me dá mais nojo. Não percebe um crl de nada, mas fala sempre com uma confiança de quem acha mesmo que não está a dizer merda.

fabioLupi

Renato Sanches estava uma pechincha. Vieiradas.

Rui Ramone

O calado está a proteger o salário, o problema não é o calado, o problema tem bigode e orelhas grandes que está a proteger o costado da cadeia

Sem_Medo

Até a Mariana Águas fica parva com as explicações do Calado (ela faz cada cara com as alarvidade do Calado).  ;D

Tapion

Mas vai falar quando? Pouco me interessa o que vai dizer, mas vai falar sobre a época passada quando começar a nova? Mesmo para os jogadores começarem a nova época a pensar na época passada? Que gestão meu deus..

vml

O Calado... Enfim... Vou abster-me de tecer comentários  :knuppel2: :boxing: