Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

hoje em Barcelona

marcar a AGE, se "ganhou" as eleições não tem nada a esconder... ou tem?

casr26

Luís já não falta muito tempo para a pré eliminatória da champions, não arranjes aí umas negociatas jeitosas com jogadores de jeito e vais ver que nem Deus te vale para te manteres no poleiro...quanto mais jesus...

Cosme Damião SLB

Citação de: albertocperez em 12 de Março de 2021, 15:46
Olá a todos! Este é o meu primeiro post, sou novo aqui! Sou benfiquista desde que nasci, sócio há mais de 28 anos. Sou fã de Jorge Jesus, que considero o treinador que acordou o nosso clube de uma longa seca. Desde 2012, tenho votado sempre em Luis Filipe Vieira e com muito orgulho por isso. Mas isso agora não interessa, pois somos todos Benfica!Adoro comentar coisas do nosso clube e por isso decidi inscrever-me para que possamos ter uma conversa agradável, de muita união e benfiquismo  :flagglorioso:

:bah2:

Diferreira

Citação de: albertocperez em 12 de Março de 2021, 15:46
Olá a todos! Este é o meu primeiro post, sou novo aqui! Sou benfiquista desde que nasci, sócio há mais de 28 anos. Sou fã de Jorge Jesus, que considero o treinador que acordou o nosso clube de uma longa seca. Desde 2012, tenho votado sempre em Luis Filipe Vieira e com muito orgulho por isso. Mas isso agora não interessa, pois somos todos Benfica!Adoro comentar coisas do nosso clube e por isso decidi inscrever-me para que possamos ter uma conversa agradável, de muita união e benfiquismo  :flagglorioso:

Diferreira

Cada dia que passa com este ladrão no clube é mais um dia triste para a história do Benfica!

johncleese

Citação de: Once_Human em 20 de Junho de 2021, 13:47

Muito bem

Como se o Rei Sol tivesse de dar satisfações aos plebeus, à ralé...

Ave Vieira

Só prova que há muito conteúdo no processo do Mattamouros e que o trafulha invisível está completamente à deriva sem saber o que fazer

dreadrocK

Engraçado que os novos users que aparecem por aqui, 90% são Vieiristas e os outros 10% são accounts criadas pelo Ocelot...

Ramiro Lopes

Citação de: Once_Human em 20 de Junho de 2021, 13:47

Muito bem

Como se o Rei Sol tivesse de dar satisfações aos plebeus, à ralé...

Ave Vieira
Vamos entrar oficialmente na fase do "não adianta criticar agora, está na altura de apoiar para a nova época. As contas fazem-se no final».
Lindo.

paulomaia1972

70M em vendas:

Pedrinho - 18M
+
Cervi - 5M?
Pedro Pereira - 2/3M?
Nuno Tavares - 12M?
Chiquinho - 5M?
+
Gonçalo Ramos - 15M
+
Grimaldo - ???
+ Weigl - ???

Força, Luís, tu consegues.

Miguel Caeiro

Citação de: dreadrocK em 20 de Junho de 2021, 16:13
Engraçado que os novos users que aparecem por aqui, 90% são Vieiristas e os outros 10% são accounts criadas pelo Ocelot...

Ocequem?  :confused:

Já li várias referências, mas nunca percebi a história.

SLB1NAÇAO

Um Clube que suporta o pagamento do casamento da filha de um Colaborador é um Clube a precisar de uma grande cura ética, de responsabilidade e de legalidade.

Creio que a demissão dos orgão sociais era o mínimo ... e quem não se demitir ( como fez com muita dignidade o Presidente da AG, Rui Pereira ) deve esperar a compensação quando o estádio abrir.

Assaltam o Benfica e não respeitam nada nem ninguém ... 

dreadrocK

Citação de: Miguel Caeiro em 20 de Junho de 2021, 16:18
Citação de: dreadrocK em 20 de Junho de 2021, 16:13

Ocequem?  :confused:

Já li várias referências, mas nunca percebi a história.

Não conheço muito a fundo, porque estou por aqui há pouco tempo, mas sei que é um gajo que está constantemente a criar novas accounts, sempre com o mesmo discurso, na esperança de passar despercebido. Porquè? Não faço ideia  :rir:

JustMeOk

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Junho de 2021, 16:16

70M em vendas:

Pedrinho - 18M
+
Cervi - 5M?
Pedro Pereira - 2/3M?
Nuno Tavares - 12M?
Chiquinho - 5M?
+
Gonçalo Ramos - 15M
+
Grimaldo - ???
+ Weigl - ???

Força, Luís, tu consegues.

iloy

Os vieiristas è mesmo gente sem coragem!