Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

elRey Jonas

Citação de: Ruth em 21 de Junho de 2021, 18:07
vieira Notificado.

O que significa isso agora? Vai mudar alguma coisa ou ele vai continuar barricado?

pica_foices

Citação de: Só tou a ver em 21 de Junho de 2021, 19:07

Acham que a pessoa que criou essa conta de Facebook para ir comentar o vídeo dos benfiquistas desse podcast, que já consta na homepage do sb com destaque a cada episódio, é genuinamente um apoiante de LFV tal como parece escrever ou é apenas um troll que pensa exactamente o contrário do que escreveu e quer apenas trollar na emissão desse podcast ?

Os Trolls made by SB daqueles que falei esta tarde com meia dúzia de mensagens exageradamente favoráveis ao assunto A B ou C são iguais: contas paródia

Argentina y chill

Made on SB

Edita, edita.

terrorista

Citação de: Glorificus em 21 de Junho de 2021, 19:00
Sinto-me sujo por não ser banido neste topico. Cá vai a minha participação.

A senhora mãe deste monte de merda se tivesse parido na retrete e puxado o autoclismo em vez de ir hospital, tinha feito um favor a milhões de pessoas!

Esta é nitidamente uma conta pró-vieira que quer causar a confusão.

Box36

Eu não sou assim muito recente aqui no fórum e sou há pelo menos 10 anos anti Vieira quando comecei a perceber aquilo que ele era... Mas tento respeitar quem tem outra opinião, aliás alguns dos meus companheiros de grandes epopeias benfiquistas são pro Vieira e conseguimos discutir as coisas na boa.
O problema aqui no fórum é que existe claramente muita gente anti Vieira e quem é pro Vieira é prejudicado porque 90 por cento de quem aqui vem apoiar o Vieira nota se claramente que ou vem para arranjar confusão ou são bots. É que não usam argumentos simplesmente vêm aqui mandam umas larachas e 0 de argumentação.

tuffmike

É agora. Obrigado Mattamouros, para cima dele.

El Tacuara

Citação de: Box36 em 21 de Junho de 2021, 20:31
Eu não sou assim muito recente aqui no fórum e sou há pelo menos 10 anos anti Vieira quando comecei a perceber aquilo que ele era... Mas tento respeitar quem tem outra opinião, aliás alguns dos meus companheiros de grandes epopeias benfiquistas são pro Vieira e conseguimos discutir as coisas na boa.
O problema aqui no fórum é que existe claramente muita gente anti Vieira e quem é pro Vieira é prejudicado porque 90 por cento de quem aqui vem apoiar o Vieira nota se claramente que ou vem para arranjar confusão ou são bots. É que não usam argumentos simplesmente vêm aqui mandam umas larachas e 0 de argumentação.

Nesta fase, não há um argumento racional para ainda se apoiar o Luis.

As palavras são para ser escritas, apenas gente ignorante e/ou sem capacidade cognitiva, é que ainda apoia o Vieira.
Em Português, gente burra.

Nem meto à conversa, os que são pagos pelo Luis, esses apenas são esterco.

Grizzli

Citação de: BovinoSLB em 21 de Junho de 2021, 20:16
Citação de: Grizzli em 21 de Junho de 2021, 20:06
Ou realmente existe um conjunto de pessoas por tras de LFV..ou entao e um genio do caracas por ter criado esta persona de bruto da aldeia mas que pela calada nos come a todos. E ficaria muito surpreendido se fosse a segunda.
É um pouco das 2, soube criar uma rede de interesses que beneficiam a ele mas também quem está no esquema, rede essa que está completamente dependente de ele ser presidente. Logo quem anda a mamar tem de o defender.
Mas como toda a teia esta montada , eu tenho IMENSAS duvidas que tera saido da cabeca do LFV.

Vamos ser honestos , o homem nao consegue manter uma linha de raciocinio coerente.

PJ98

Citação de: afonsolqr em 21 de Junho de 2021, 18:38
Mas porque raio é que dão amarelos e bans a quem vem aqui chamar filho da puta ao Vigareira?

É que a mim sempre me ensinaram a chamar as coisas pelos nomes
Camarada se me permites uma correção: os bois pelos nomes !

EPluribusUnum

"Contas paródia".

Aqui o parsidente também dizia que com ele se ia acabar a paródia.

Tu queres ver que...

iloy

Citação de: Box36 em 21 de Junho de 2021, 20:31

Muito estranho o teu comentário!!
Como dizes se és novo aqui então de facto não podes perceber.
Quem como eu esta no fórum há mais de 10 anos sabe como era antes.
No SB tínhamos muito mais pro Vieira que anti Vieira que eram logo insultados de maus benfiquistas.
Tínhamos muita a gente a idolatrar a direção que até faziam lavagem de cérebro ao pessoal.
Sempre fui aqui anti Vieira como alguns aqui que rapidamente viram que esta gente estava a usar o Benfica e que não fazia tanto pelo clube como eles vendiam.
Foram anos e anos a tentar abrir os olhos aos mais ingênuos, amarelo atrás de amarelos, vermelhos atrás de vermelhos por ser da minoria onde nem se podia criticar o lfv!!
Hoje muitos benfiquistas acordaram e já percebem que temos um gatuno a frente do clube que só da tachos para ficar o mais tempo possível no clube para salvar a sua cabeça dos bancos e justiça.
Os poucos vieiristas que chegam aqui não quer debater, so vem com mensagens ridículos para defender a mediocridade e o presidente.
Esta gente não tem moral, nao tem coragem. Eram tantos mas agora já ficam escondidos por já não saber como defender esta vergonha.
Quem faz mal ao Benfica como o vieirista è meu inimigo, assumo e espero ver esta gente o mais longe possível do clube.

20COMER

Citação de: RodrigoFilipe37 em 21 de Junho de 2021, 20:25
Citação de: Ruth em 21 de Junho de 2021, 18:07
vieira Notificado.

O que significa isso agora? Vai mudar alguma coisa ou ele vai continuar barricado?

Significa que terá uma consulta no medico e que nao podera comparecer na audição.

ana_lopes2009

Cloughie

Citação de: pica_foices em 21 de Junho de 2021, 21:00
Citação de: Cloughie em 21 de Junho de 2021, 17:21
Proponho uma actualização:

SerBenfiquista.com - Fórum de adeptos do Sport Lisboa e Benfica (e do Sporting também porque temos de ser inclusivos)

E do chaves?

Mostra-me um post meu a torcer pelo Chaves num jogo contra o Benfica. :)

eaglerp

Luís Dragarto só para lembrar que o JJ também não ganhou nada, não foi só o Joel, o Lisboa, o Dominguez......