Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PaulinhoB

Só tou a ver

Referência ao "Triunfo dos Porcos", de George Orwell.

Só tou a ver

A VTV gabou-se de o Benfica 2003 ter ganhado 16 troféus nacionais em 18 anos. Dá uma média de 0,88.

Edit: A VTV fez asneira. Apesar do Vi€ira, o Benfica ganhou 22 troféus nacionais (campeonatos, taças de Portugal, taças da liga, supertaças) em 18 anos. Dá uma média de 1,22 conquistas por época.

Slb04Sempre

Pablo Saviola

Sai deste clube sanguessuga, devolve o Benfica aos seus leais adeptos, emigra, foge....mas longe deste clube, és a doença que inibe o seu crescimento.

Vascolptt

Imaginem o insónias a tomar conta das redes sociais do Benfica... :D

resendepereira

Citação de: Slb04Sempre em 23 de Junho de 2021, 00:21
"Quam paga os advogados?" Outra...
o vieira pode pagar..
é igual
o dinheiro vem do mesmo sitio
agora se for o advogados do benfica é que parece ja mal
mas isso é uma dica po vieira arranjar outros...

resendepereira

A perguntar se o cenário é real, se não é um green screen kkk.

Só tou a ver

Slb04Sempre

Keiroxes

Só há uma coisa que eu não posso concordar com o Mattamouros,que é o facto de ele dizer que desiste da ação se o Vieira se demitir, qual a lógica disto, alguém consegue perceber?

Então ele consegue provar que o Vieira usou o Benfica pra benefício pessoal, e acha que sair do Benfica é um castigo suficiente pra ele?eu iria sempre até às últimas consequências

resendepereira

Citação de: Keiroxes em 23 de Junho de 2021, 00:28
Só há uma coisa que eu não posso concordar com o Mattamouros,que é o facto de ele dizer que desiste da ação se o Vieira se demitir, qual a lógica disto, alguém consegue perceber?

Então ele consegue provar que o Vieira usou o Benfica pra benefício pessoal, e acha que sair do Benfica é um castigo suficiente pra ele?eu iria sempre até às últimas consequências
Nao ha mais nenhuma consequência. A ação só visa que ele saia, mais nada.
Isto é um processo civil, o pedido é so esse: ele sair. Não é crime. Crime é com o MP.
Aliás se o vieira sair ele nem precisa de "tirar" ação , ela torna-se logo inútil e cessa por isso (extingue-se a instancia).

Slb04Sempre

O objectivo é tirar de lá o usurpador, não é uma ação criminal

Slbttotosalvio

Não avança ele avançam outros se as provas de facto existirem. E acredito que existam.