Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Innuendo

É fantástico ver o que está em marcha no Benfica. O início da última batalha pela salvação da alma benfiquistas.

Contudo, creio que seria benéfico JM aparecer na mass media, e não só em programas de nicho ( que são de extrema importância, atenção).

A informação tem que chegar aos carneiros, com tanta clareza que não deixe dúvidas.

eternoslb1904

Ansioso para que chegue o dia em que já podemos voltar aos estádios para enchuvalhar os jogos todos este nojo até ele sair de lá à força toda.

Que brincadeira do caralho, este atropelo aos sócios que todos os meses dão dinheiro ao clube.

Cor_rubrum

Citação de: resendepereira em 23 de Junho de 2021, 00:36
Citação de: Achor81 em 23 de Junho de 2021, 00:35
Citação de: Loopkin em 23 de Junho de 2021, 00:33
Citação de: Keiroxes em 23 de Junho de 2021, 00:28
Só há uma coisa que eu não posso concordar com o Mattamouros,que é o facto de ele dizer que desiste da ação se o Vieira se demitir, qual a lógica disto, alguém consegue perceber?

Então ele consegue provar que o Vieira usou o Benfica pra benefício pessoal, e acha que sair do Benfica é um castigo suficiente pra ele?eu iria sempre até às últimas consequências

Se houver algo realmente grave que se conheça pós-saída de LFV da Presidência muito provavelmente seria o próprio Benfica a ir atrás dele. E não o sócio A ou B.

Isso caberá sempre ao Ministério Público, não ao sócio A ou B nem ao Benfica.
Se existirem indicios de crimes públicos e com essas provas que andam por ai a solta e vão aparecer no proc. civil qualquer um pode elaborar uma denúncia bem feita para o MP.
Isto convém porque, claro está, isto é funcionários públicos e só com a papinha toda feita.

É evidente que não estava à espera da exibição de elementos de prova, não fazia sentido nesta fase, mas pareceu-me que que não haverá grande coisa. Acho que o optimismo é excessivo. Mesmo no cível em Portugal valoriza- se demasiado esses elementos.

LFVL

Já não há palavras para descrever os planeamentos e politica desportiva inexistente deste Benfica do Vieira... Que nojo!

Baron_Davis

Está se a cagar, a OPA nojenta foi rejeitada e por isso fez questão de perder a pouca vergonha que faltava

Clube completamente a saque

RUA miserável

Yuri_SLB

Citação de: LFVL em 23 de Junho de 2021, 09:25
Já não há palavras para descrever os planeamentos e politica desportiva inexistente deste Benfica do Vieira... Que nojo!
Mas qual planeamento?Mas qual politica desportiva?Isto é claramente mais um esquema para roubar dinheiro ao clube.Qualquer quer um que analise o trajecto e a performance do Gil Dias no Famalicão sabe que n tem categoria para jogar no Benfica,mas vocês acham que a direção n sabe que ele é uma merda?

Cor_rubrum

Eu acho que o sócio agredido na AG com o flagrante e testemunhas se intentasse uma acção contra LFV para o destituir, teria mais chances.
Teria era a vida transformada num inferno....
Só se nós o ajudarmos até financeiramente...

Gorasax

Citação de: krak em 22 de Junho de 2021, 08:44
Citação de: MrFire em 21 de Junho de 2021, 10:59

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Citação de: afonsolqr em 21 de Junho de 2021, 18:38

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Mais dois soldados a cair de pé!
O vosso esforço será reconhecido!

Devíamos fazer um memorial ao soldado caído do serbenfiquista.com
Just an idea...

Granizo

Duvidas que o grupo que esteve no almoço são os que decidem alguma coisa no Benfica?
O bacalhau juntou-se agora por ser escolha de lfv, rc e jj.

O resto da direcção são marionetas que possivelmente nem direito a comentário tem.

Anseio pelo dia em que a transparência e democracia volte a reinar no Benfica.

Dennis

Citação de: Mattamouros em 23 de Junho de 2021, 01:27
Citação de: GlennStrombergh em 23 de Junho de 2021, 00:07
O Mattamouros é muito provável que ande por aqui.

Ando sim senhor.

Tinha curiosidade em saber quantas pessoas deram like a pensar que é o próprio :rir:

Baron_Davis

O tópico do Monchi de Queluz já foi trancado?!

Foi rápido, queria ir lá dar lhe os parabéns pela aquisição do Gil Dias por uns módicos 4M

policeMAN

Citação de: Granizo em 23 de Junho de 2021, 09:50
Duvidas que o grupo que esteve no almoço são os que decidem alguma coisa no Benfica?
O bacalhau juntou-se agora por ser escolha de lfv, rc e jj.

O resto da direcção são marionetas que possivelmente nem direito a comentário tem.

Anseio pelo dia em que a transparência e democracia volte a reinar no Benfica.

São esses que têm de ser "convencidos" a sair.....  ::bater:: :boxing:

Granizo

Citação de: Cor_rubrum em 23 de Junho de 2021, 09:35
Eu acho que o sócio agredido na AG com o flagrante e testemunhas se intentasse uma acção contra LFV para o destituir, teria mais chances.
Teria era a vida transformada num inferno....
Só se nós o ajudarmos até financeiramente...

A parte financeira não seria a pior, o pior seria a pressão dos viveiristas e afilhados.
Desconfio que quando o ditador cair, vai se saber mais sobre isso.

glorioso41

És o verdadeiro Frank Costello 😂