Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fsc_4

Citação de: kangaroo em 23 de Junho de 2021, 12:18
Citação de: fsc_4 em 23 de Junho de 2021, 12:00
https://resgatebenfica.pt/
Alguém tem o contacto de pessoas ligadas a este website?
Queria passar alguma info...

Eu não. Vi a participação do Jorge no programa de ontem e depois fui procurar pelo domínio com base no nome da acção.

O Património

Vladimiro78

Citação de: jv88 em 23 de Junho de 2021, 12:26
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Junho de 2021, 12:22
Citação de: Eduardox em 23 de Junho de 2021, 12:19
Vieira? Vai para o caralho que te foda seu filho da grande puta. Odeio-te com todas as minhas forças, cabrão. E para vocês, Vieirista? A vergonha não vos chega ao  coração? Continuem a defender o vosso orelhudo filho da puta, seus cabrões. De vocês o SPORT LISBOA E BENFICA não precisa, palhaços!

Que venha o amarelo ou o crlh que vos foda seus moderadores Vieiristas. Se fosse como vocês nem conseguia dormir de noite palhaços

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Analisando friamente , este tipo de comentario num sub topico já cheio de insultos , contribui em quê para a melhoria do estado das coisas ?

e tu, que votas em branco mas festejas vitórias do NGL, cuja filiação ao Benfica é muito duvidosa, e denuncias a torto e a direito qualquer alma que argumente a sua revolta contra o estado de sítio do clube, que contribuis para o tópico, em mais de 3000 mensagens cheias de nada?

Mas nao ofendo ninguem . E te te desses ao trabalho de leres as mais de 3000 mensagens verias que estavas a faltar á verdade . Quanto ao festejar a vitoria dele nas eleiçoes , foi bem mais que isso . Foi festejar o discurso de odio que por aqui prolifera . Foi mais festejar a derrota das ameaças de violencia para mudar o clube , dos desejos de morte do vieria , do condenar sem julgamento . Porque essa forma de pensar , sempre que é derrotada por me um sorriso .

RedShadowF95

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

N1c0

Este ano nem um Cavani para enganar a malta?? Estás-te mesmo a cagar

vitoria44

Condenar sem julgamento? Por acaso faz-me lembrar que ele raramente aparece às audiências, ou esquece-se ou tem consulta marcada.

Se fosse a julgamento num país sério, já estava preso.

Dealer 88

Citação de: N1c0 em 23 de Junho de 2021, 12:30
Este ano nem um Cavani para enganar a malta?? Estás-te mesmo a cagar

Levas com o Gil Dias e já vais com sorte garotão!!

Vladimiro78

Citação de: vitoria44 em 23 de Junho de 2021, 12:32

Condenar sem julgamento? Por acaso faz-me lembrar que ele raramente aparece às audiências, ou esquece-se ou tem consulta marcada.

Sim , neste país nao se prendem pessoas poderosas , tipo ex primeiros ministros , presidentes de camara , ex ministro e administradores da CGD , banqueiros . Nada ...tudo escapa

samarras

Os nossos rivais até tremem com Gil Dias.

Este ano é nosso facilmente, acredito me facilmente num campeonato sem derrotas da nossa parte.

wolfking

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Junho de 2021, 12:29
Vieira? Vai para o caralho que te foda seu filho da grande puta. Odeio-te com todas as minhas forças, cabrão. E para vocês, Vieirista? A vergonha não vos chega ao  coração? Continuem a defender o vosso orelhudo filho da puta, seus cabrões. De vocês o SPORT LISBOA E BENFICA não precisa, palhaços!

Que venha o amarelo ou o crlh que vos foda seus moderadores Vieiristas. Se fosse como vocês nem conseguia dormir de noite palhaços

Analisando friamente , este tipo de comentario num sub topico já cheio de insultos , contribui em quê para a melhoria do estado das coisas ?

e tu, que votas em branco mas festejas vitórias do NGL, cuja filiação ao Benfica é muito duvidosa, e denuncias a torto e a direito qualquer alma que argumente a sua revolta contra o estado de sítio do clube, que contribuis para o tópico, em mais de 3000 mensagens cheias de nada?

Mas nao ofendo ninguem . E te te desses ao trabalho de leres as mais de 3000 mensagens verias que estavas a faltar á verdade . Quanto ao festejar a vitoria dele nas eleiçoes , foi bem mais que isso . Foi festejar o discurso de odio que por aqui prolifera . Foi mais festejar a derrota das ameaças de violencia para mudar o clube , dos desejos de morte do vieria , do condenar sem julgamento . Porque essa forma de pensar , sempre que é derrotada por me um sorriso .

Até o Pedro Guerra se riu.

poliban

Acho uma piada do caralho, vêm para aqui chamar FDP e mais não sei o quê ao vieira, levam amarelo e chegam à brilhante conclusão que somos vieiristas ou outra coisa qualquer.

Mas não sabem as regras?

Farto de crianças, foda se.

Vladimiro78

Citação de: wolfking em 23 de Junho de 2021, 12:36
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Junho de 2021, 12:29

Até o Pedro Guerra se riu.

Creio que ninguem se refere a isso quando se fala em prisao e julgamento mas se queres ser o engrçadinho do dia , parabens !!!!!

vitoria44

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Junho de 2021, 12:34

Sim , neste país nao se prendem pessoas poderosas , tipo ex primeiros ministros , presidentes de camara , ex ministro e administradores da CGD , banqueiros . Nada ...tudo escapa

Como se esses tivessem o poder que este tem.

Vladimiro78

Citação de: vitoria44 em 23 de Junho de 2021, 12:38
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Junho de 2021, 12:34

Como se esses tivessem o poder que este tem.

Pois ... Está bem .

djhifi

Citação de: poliban em 23 de Junho de 2021, 12:37
Acho uma piada do caralho, vêm para aqui chamar FDP e mais não sei o quê ao vieira, levam amarelo e chegam à brilhante conclusão que somos vieiristas ou outra coisa qualquer.

Mas não sabem as regras?

Farto de crianças, foda se.

;D

Já aprendi com cada insulto neste tópico, vai lá vai.