Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Leonzo

Citação de: BENFIKA em 24 de Junho de 2021, 08:23
Então sai mais um empréstimo pra se ter dinheiro para reforçar a equipa  :buck2:

Nao bastou os 100M da época passada ainda nos vamos endividar mais para agradar ao top 3  :estrelas:
Quem vier atrás que feche a porta, nesta altura o que interessa é a liberdade do Ventoinhas até ao fim dos seus dias. Para isso é preciso dar "tacho" a quem o suporta no clube, e dar geladinho na testa aos OTÁRIOS que o apoiam!

lancadordedois

Citação de: resendepereira em 24 de Junho de 2021, 00:14
Citação de: Cor_rubrum em 24 de Junho de 2021, 00:09
Os sacos azuis e desvios de fundos, que são o resultado palpável da promiscuidade e conflito de interesses envovendo o clube e as empresas do presidente, caem na esfera criminal e parece que o MP ainda não arranjou matéria probatória consistente. Num processo cível, o que será preciso para fazer prova desses  ilícitos?  Testemunhas  (que o Vieira controlará)?
Nem sei que crime te referes, provavelmente essas suspeitas nem serão de crimes...
Primeiro tens que identificar crimes, depois... enviar denúncias para o MP.
O MP por si não faz nada... é a lógica dos funcionários públicos. Só com denúncias, extração de certidões do civil etc.
O Mouros disse que não vai ligar a nada que seja crime , apenas está interessado na destituição.
Crime é dificil pq primeiro nem tudo é crime, ha cenas q sao apenas pouco éticas, q nem crime sao, é preciso identificar os crimes 1º...depois juntar prova e fazer denuncia, isto se forem publicos.

vendas , facturas , recibos simulados (ficticios) sao crime em qualquer parte do mundo , por mais incrivel que pareça mesmo em Portugal.
Chama se burla e normalmente dá prisao , seja em cadeia seja em casa com pulseira.
Por apenas etica e coisas igualmente graves ou semelhantes ao de cima sao todos os dias expulsos advogados/ solicitadores das respectivas ordens , tal como contabilistas... alem do processo que levam..
Isto é o pão nosso.

As vendas facturas recibos simulados é pratica comum em empresas , seja mais ou menos serias , nao deixa de ser crime.

fsc_4

Curioso para ver as vendas até ao fecho deste mês. Só faltam 6 dias e o mercado está muito pouco activo, parece que ninguém tem dinheiro...

lancadordedois

Citação de: fsc_4 em 24 de Junho de 2021, 09:26
Curioso para ver as vendas até ao fecho deste mês. Só faltam 6 dias e o mercado está muito pouco activo, parece que ninguém tem dinheiro...

se calhar nao compram é o entulho como nos , é normal que mexa mais de forma criteriosa.

trucatruca

Então sai mais um empréstimo pra se ter dinheiro para reforçar a equipa  :buck2:

Nao bastou os 100M da época passada ainda nos vamos endividar mais para agradar ao top 3  :estrelas:
O Benfica está a inverter o caminho que os seus dirigentes apregoavam de retoma e estabilidade financeira.
Espero me enganar, mas o Benfica dentro de 2 a 3 anos estará dentro do patamar em que esteve o FCP.

lancadordedois

Citação de: trucatruca em 24 de Junho de 2021, 09:54

O Benfica está a inverter o caminho que os seus dirigentes apregoavam de retoma e estabilidade financeira.
Espero me enganar, mas o Benfica dentro de 2 a 3 anos estará dentro do patamar em que esteve o FCP.

diria 1 ano , nao vais conseguir vender ninguem por um valor de jeito.... e com sorte vais ter que vender varios para chegar a esse valor . Se falhar mos a champions entao deve ser  certinho.
Se calhar ate antes , depende de como lançam em termos contabilisticos

rsd

Citação de: lancadordedois em 24 de Junho de 2021, 10:00

diria 1 ano , nao vais conseguir vender ninguem por um valor de jeito.... e com sorte vais ter que vender varios para chegar a esse valor . Se falhar mos a champions entao deve ser  certinho.
Se calhar ate antes , depende de como lançam em termos contabilisticos

O porto não estava/está um capitais próprios de 100 milhões negativos?

Meter o Benfica assim num ano deverá ser algum tipo de record mundial.

Liveforever

Grande momento agora na SIC. Plena ribeira do Porto. 2 amigos. Um do porto e outro do Benfica. Quando o entrevistador diz que o amigo é do Benfica, o senhor diz: "sou. Mas sou anti-vieira!!"
Boraaaaa!!

raio

Outro?

Mas e a "pujança financeira"? Que estrutura profissional e genial.

Vão sugar o clube até parecer uma bola insuflável de piscina vazia, depois piram-se todos para umas férias algures.

Isto vai acabar mal, infelizmente é só para o clube.

O'Brien

Tu e todos os teus amigos lagartos ide-vos foder.

Não quiseram trazer o Renato...

isaias

Calma que o parsidente vai conseguir fazer 70 milhões em vendas.

flsb

Citação de: fsc_4 em 24 de Junho de 2021, 09:26

Vai ser um fartote de noticias tristes .

Dennis

Em que "esteve"?
Espero bem que não nos aproximemos sequer daquele em que "está".
Isto do ponto de vista financeiro, claro. Do ponto de vista desportivo estão os dois uma bela porcaria.

Trapattoni

Citação de: Cor_rubrum em 24 de Junho de 2021, 01:16
Deixei de pagar quotas ao fim de muitos anos (desde 93). Ainda pago as quotas de um dos meus filhos, porque sim...

Mas não se cansam de me enviar cartas a chamar-me a atenção para as múltiplas vantagens comerciais que estou a perder. Eu queria era títulos!

Tenho 41 anos AV (antes de Vieira) em que ganhei 57 títulos e 18 anos DV (depois de Vieira) com 21 títulos.
À primeira vista parece que a ratio título/ano, não desmerece muito o Vieira (1,39-AV vs 1,17-DV) mas o número de competições também aumentou (Supertaça e sobretudo Taça da Liga).
E mais importante, o Porto, nosso arqui-rival, nesse período reduziu-nos a uma insignificância embaraçosa que eu não perdoo a Vieira.
Vieira perdeu muito mais do que ganhou ao contrário do período AV, em que nós concedíamos ao Sportem o direito de ganhar um campeonato de 4 em 4 anos e  mais tarde dividimos as despesas com o inimigo do norte, com supremacia deste antes de chegar o bigodes.
Há que retomar o rumo certo da história. Com Vieira somos uns náufragos.
Óbvio.
Por alguns razão Vieira é o pior presidente da nossa história.