Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

K9Pitbull

Bem, e com isto já sairam para ai uns 6 amarelos a users...

Sem_Medo

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Junho de 2021, 15:59
E isso não invalida a crítica, justa, que deve ser feita por se andar a pagar a um gajo para criar bots e espalhar a palavra do senhor nas redes sociais.

Sou contra isso, insurjo-me há anos contra essa merda e deve ser denunciado.

Agora andar aqui a espalhar a vida pessoal, fotos da família, da casa, etc, é miserável. Querem o quê, que os pais do rapaz apareçam a boiar no Tejo? É isso?

Quanto a isso, estás certo!

Podiam denunciar, censurando a parte pessoal do gajo.

miniMilk

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Chappu

Citação de: miniMilk em 24 de Junho de 2021, 16:06

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Surreal.

Vladimiro78

Citação de: johncleese em 24 de Junho de 2021, 16:08
https://oglobo.globo.com/esportes/barcelona-entenda-escandalo-que-levou-josep-maria-bartomeu-ex-presidente-do-clube-prisao-24904237

Isto já motivou a demissão do presidente de um dos maiores Clubes do Mundo, só assim por acaso

E caso isto fosse verdade no nosso , tambem teria de dar . e repara que nao digo que seja ou nao . Nem creio que haja investigaçoes ou quixas sobre isso . Mas era algo que nao admitiria no clube

Dr.Lecter

jpcafe

E isso não invalida a crítica, justa, que deve ser feita por se andar a pagar a um gajo para criar bots e espalhar a palavra do senhor nas redes sociais.

Agora andar aqui a espalhar a vida pessoal, fotos da família, da casa, etc, é miserável. Querem o quê, que os pais do rapaz apareçam a boiar no Tejo? É isso?

mas afinal já há bots?

Achor81

A queda do vieiraristao passa também por acabar com os Franciscos da blue props

HeijiHattori

Citação de: johncleese em 24 de Junho de 2021, 16:08
https://oglobo.globo.com/esportes/barcelona-entenda-escandalo-que-levou-josep-maria-bartomeu-ex-presidente-do-clube-prisao-24904237

Isto já motivou a demissão do presidente de um dos maiores Clubes do Mundo, só assim por acaso
Mas isso foi num país desenvolvido e civilizado. Nao num país de terceiro mundo.

Dr.Lecter

Citação de: jpcafe em 24 de Junho de 2021, 16:11

mas afinal já há bots?

Algum dia isso foi o motivo da discussão?

SousaLB

Se puseram fotos, é chato. Mas os dados julgo que serão públicos.

Acho bem que tenham banido o Original.

Com um nick daqueles, não tinha nada que submeter um post copiado.

20COMER

O utilizador estará banido durante 3 dias.

LuigiSLB83

Tenho votado contra Vieira, seja em eleições, seja contra orçamentos, ainda neste ultimo fui lá, e tendo em conta o número de votantes, tenho dúvidas se todos os que aqui tanto criticam a direcção, e que podiam ir votar, se realmente levantaram o cu do sofá para lá ir.  Consciência tranquila quanto ao meu dever cívico enquanto sócio e naquilo que acho que acho que seja o melhor para o Benfica. Já os que são tão críticos atrás de um teclado e que insinuam que estamos a mando da direcção, e no fundo com atitudes iguais às que tanto apregoam contra a direcção, só me dão pena.

samura2

O utilizador estará banido durante 14 dias.