Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sazuke

Já agora: pelo trabalho que o jovem tem tido na página do MSOB, 7 mil aeuros é muito pouco.

Miguel Caeiro

Citação de: Innuendo em 24 de Junho de 2021, 21:57
A crispação que envolve o clube atualmente leva a que os ânimos se exaltem, e isso certamente dificulta muito o trabalho de moderação do fórum, que obviamente tenta fazer o melhor. Sendo este um espaço onde se nota uma clara postura anti Vieira, será injusto antagonizar quem modera o fórum, uma vez que as opiniões anti Vieira não são censuradas.

Vi que existiu alguma polémica em relação a divulgação de alguns dados sobre familiares. Isso é lamentável. Claro que situações pouco claras devem ser denunciadas, mas só expondo o próprio, não familiares. Continuar a expor a situação que delapida o clube e que enche de vergonha alheia todos os benfiquistas de bem.

Felizmente descobri os milagrosos benefícios da ignore list. Só não é perfeita porque quando há citações ainda consigo visualiza-las infelizmente.

O ambiente no fórum por vezes está, infelizmente, putrefacto por ação de quem vem com postura provocatória constante. Há indivíduo (s) que tenta (m) monopolizar os tópicos, e infelizmente dá-se-lhe muita conversa.

Ignorando estes ambientes mais lesivos, creio que devemos continuar a elevar este fórum, discutindo o Benfica e os seus (muitos) problemas.
Assim estaremos mais perto de recuperar o clube.

Se me derem acesso ao fórum (server side) ofereço-me para dar uma vista de olhos ao código e alterar isso.

Porém, se todos ignorassem e pusessem na respectiva lista, ficava a falar sozinho.

Perth

Nao que existissem duvidas mas com o esgotamento do prazo indicado para marcar a AGE ja se pode oficialmente decretar que o Benfica foi tomado de assalto e ja nao ha sequer vontade em esconder nada?

Mestre

Citação de: PorscheLM1 em 25 de Junho de 2021, 02:08
Citação de: GiiB_10 em 25 de Junho de 2021, 01:26
Citação de: Sequel em 25 de Junho de 2021, 01:04
É por isso que o fórum está mesmo muito mais parado. Incrível o "trigger happy"smo desta gente a expulsar malta.
O forum está parado, porque o Benfica está morto.
Até a esperança, dos benfiquistas, está morta.

É normal.
Falo por mim, não quero ouvir falar em reforços, em pré-época, em nada que diga respeito à próxima época.
AGE, eleições, votos...a mesma coisa.

Enquanto não se perceber que isto, neste momento, é uma guerra, e que não vai lá com buzinões nem tentativas de marcações de AGE's, não saímos daqui.

Os sportinguistas, demonstraram como se expulsa um ladrão de nossa casa.

O que safou os lagartos foi a coragem do PMAG. E mesmo assim foi muito difícil.
Ainda hoje estariam nas mãos do Brunão se tivessem tido o azar de ter um PMAG como os ilustres Prof. Rui e Dr. Nazaré.
Às vezes é preferível um bombeiro.

Honra ao bombeiro, que tantas vezes é gozado no estado da nação.

Mestre

Citação de: johncleese em 24 de Junho de 2021, 11:41
Está claramente sem apoio. A internet propicia o aparecimento das Blueprops e outras empresas de damage control, mas também propicia a divulgação da informação. Não tenho qualquer dúvida que o trafulha invisível perderia por larga margem uma eleição com voto físico hoje, está completamente desgastado e a sua audição na comissão parlamentar apagou completamente aquele que era o seu grande trunfo perante os adeptos mais velhos e menos letrados, a tal história do self made man, um homem humilde em que esses benfiquistas se reviam. Agora foi desmascarado como um dos "donos disto tudo", está no mesmo saco do Salgado, do Berardo e outros que tal, e se há coisa que o "povo" não gosta é dessa gente...

Não digas que não tens dúvidas, hoje voltava a ganhar. Os esquemas paralelos com as casas, os votos por casa, etc trazem pouca transparência à campanha eleitoral. Vi coisas em eleições do SLB que não acontecia no tempo da venha senhora

Soundwave

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Junho de 2021, 16:11
Citação de: johncleese em 24 de Junho de 2021, 16:08
https://oglobo.globo.com/esportes/barcelona-entenda-escandalo-que-levou-josep-maria-bartomeu-ex-presidente-do-clube-prisao-24904237

Isto já motivou a demissão do presidente de um dos maiores Clubes do Mundo, só assim por acaso

E devia dar demissão também aqui.

É uma vergonha.

Devia, mas não leva precisamente porque se faz aqui o que os twitters e companhia fazem: apagar tudo o que for melindroso. Para além de negar, nem que seja pelas acções, que bots existem e andam por aqui.

Se querem negar que isto é real façam-no à vontade mas não digam que este é um espaço anti regime porque claramente já não é.

tino

Citação de: PorscheLM1 em 25 de Junho de 2021, 02:08
É por isso que o fórum está mesmo muito mais parado. Incrível o "trigger happy"smo desta gente a expulsar malta.

É normal.
Falo por mim, não quero ouvir falar em reforços, em pré-época, em nada que diga respeito à próxima época.

Enquanto não se perceber que isto, neste momento, é uma guerra, e que não vai lá com buzinões nem tentativas de marcações de AGE's, não saímos daqui.

O que safou os lagartos foi a coragem do PMAG. E mesmo assim foi muito difícil.
Ainda hoje estariam nas mãos do Brunão se tivessem tido o azar de ter um PMAG como os ilustres Prof. Rui e Dr. Nazaré.
Às vezes é preferível um bombeiro.

O PMAG do sporting foi um homem com tomates e sério.
Apoio o Bruno de Carvalho enquanto lhe pareceu que era o melhor para o clube. A partir do momento que viu que o Bruno de Carvalho era um problema para o clube convocou uma assembleia geral e foi num instante que o expulsaram.
Se os nossos PMAG recentes tivessem a mesma integridade tinham feito o mesmo em vez de se demitirem.

Red_turtle

É hoje, que vamos ver as caras novas

Finalmente contratações cirurgicas

Tudo pronto para o arranque

Vamos apoiar, esquecem a AG, isso é coisa de garotoes

( este comentário foi financiado pela blueprops)

Soundwave

Citação de: redeagle7 em 24 de Junho de 2021, 17:26
Aos que nos acusam de receber dinheiro do Benfica, deixo um recado.
Espero que nunca passem por aquilo que eu passei nos últimos meses, com salários que não caiam na conta, atrasos sucessivos que me fizeram depender da ajuda de amigos e familiares para cumprir as minhas obrigações e cortar na minha ração para os meus filhos poderem manter a sua vida dentro da normalidade.
Não há nada melhor depois disto, do que ser acusado de estar a receber dinheiro do Benfica.

Luis Filipe, se me estás a ler e eu sei que estás, mete lá os óculos que estás a trocar os números do meu NIB e aqui nunca pingou nada.

Para vocês que nos acusam, digo simplesmente que estão de parabéns porque conseguiram atingir o nível da pessoa que dá nome a este tópico... principalmente aqueles que até conhecem alguns membros do staff, sabem perfeitamente que estão a mentir, com o objetivo de tentar espicaçar o resto do pessoal contra nós e no entanto, há muito tempo que o fazem e não parecem mostrar qualquer remorso nem ponta de dignidade.

Já me vinha borrifando completamente para este espaço e para o que vem representando na actualidade, hoje foi só a cereja no topo do bolo.

Beijinhos à prima.

Claro que é ridículo dizer que estão comprados. Não me surpreenderia é que o Benfica já tivesse tentado alguma coisa, no entanto.

Este espaço é apenas mais um onde decorrem batalhas frente aos que mandam no Benfica. Cada acção que vocês tenham vai dizer a toda a gente de que lado estão, para o bem e para o mal.

panchito82

Arrisco tranquilamente a aposta. Vamos assistir à pré-época mais medíocre e sofrida da tortura orelhas. Todos os anos há um fundo novo e, quanto maiores são as demandas extra-Benfica, maior é também o desinteresse, o desleixo e a inoperância. Nem vou falar de modalidades porque o Benfica já não as tem. Há três secções que estão há 4 épocas sem ganhar um título ou com 1/2 troféus menores. O futebol está morto e já ninguém quer saber. São 2 títulos em 15 possíveis e vamos para a quinta época com lacunas aberrantes no plantel. A entourage de camelos já fez o que tinha a fazer há um ano atrás. Gastou as fichas todas. Não sabem mais. Não sabem. No ano em que estamos, com tudo o que temos à nossa disposição, não é possível arranjar justificações lógicas para tanta falta de critério e planeamento. Resta-lhes rezar para os resultados chegarem. Só com resultados podem credibilizar a propaganda medíocre e patética que vão gizando.

Chegámos ao cúmulo de ver negada uma AGE subscrita pelo número requerido de associados! Esta gente comporta-se como se estivesse a ocultar cadáveres dentro daquelas instalações. Nunca sairão pelo próprio pé. Tudo farão para que, nos próximos largos anos, ninguém que não seja da inteira confiança de Vieira se aproxime do núcleo duro do clube.

Estão-se a cagar para o empate, para a derrota, para a goleada. Eles querem é que a merda não comece feder por todo o lado e que a vida deles não ande mais para trás. Quando tudo acabar, o Benfica vai sofrer como nunca sofreu. Isto é óbvio. Claríssimo. Basta imaginar mais 3 anos disto, mais o que se poderá seguir, com atropelos atrás de atropelos. O final será drástico, violento quiçá. Tudo o que se descobrir prejudicará o clube de morte. Há 15 anos que vivemos no lodo e sem qualquer transparência.

redriver

Once_Human

É normal.

Assino por baixo

redriver

Citação de: chama.ardente em 25 de Junho de 2021, 04:37

O tal Nuno Costa saiu da câmara de Oeiras, abriu uma empresa chamada Avenida 27 e depois aparece como chefe de gabinete do Vieira.

Consultoria de comunicação e gestão de redes sociais. Eu quando vejo estas empresas que não produzem nada fico logo desconfiado.

RedVC

Mandato desportivo. Assim a modos que ganhar e PERDER é desporto.

Luís, Luís, já te cresce o nariz.