Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JSilva28

Cada vez mais fundo sôr presidente!

Este Benfica está a ser engolido por dentro, de fazer inveja a uma garganta funda qualquer...

Granizo

Citação de: bmuc79 em 25 de Junho de 2021, 19:40

Rei dos pneus

Rei dos frangos

Rei dos leitões

Estao a esquecer-se de uma banana e de um bacalhau a braz.
Entretanto quem esfrega as maos e o barbas que ainda faz um menu vieira a conta disto.

dtfstoko

Citação de: tomaz em 25 de Junho de 2021, 20:34
35 M na OPA.. Um bom esquema para sair dinheiro "legitimamente" do clube directamente para os amigos. Nessa altura havia um penta para ganhar e fomos com o Varela na baliza.

Felizmente a CMVM vetou.

Agora estes mendilhões do Gil Dias também vão para os amigos. Não duvidem.

Em 17 anos aqui no fórum nunca insultei ninguém, mas cada vez estou com mais raiva do que este SABOTADOR e a sua CORJA estão a fazer ao Benfica!

Estás a confundir um bocado as coisas, no ano do penta não existiu OPA nenhuma o que existiu foi um pagamento antecipado de 100M€ em empréstimos bancários quando não havia motivo nenhum para isso (do ponto de vista do Benfica, para o Vieira havia motivos), o ano da OPA foi depois de vendermos o Félix.

PaulinhoB

Sílvio Cervan: «Gil Dias tem a idade que eu mais gosto de ver nas contratações do Benfica»

:rir: :rir:

Pedro Nunes 28

Citação de: PaulinhoB em 25 de Junho de 2021, 20:59
Sílvio Cervan: «Gil Dias tem a idade que eu mais gosto de ver nas contratações do Benfica»

Como diria o nosso novo DG "que perfeito idiota"

Once_Human

eaglerp

kino

Rei dos leitoes? É o barbas como fica no meio desta historia? Logo ele que tanto ajudou ao rei dos burros a manter se no poleiro durante tantos anos.

kino

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Junho de 2021, 21:03

Como diria o nosso novo DG "que perfeito idiota"

Deram lhe a cartilha dos imbecis. Alguém quer queimar o tengo do cervan.

bmuc79

https://rumble.com/embed/v4a315/?pub=4

Outra vez?

PaulinhoB

Lmvdbrito

Citação de: bmuc79 em 25 de Junho de 2021, 19:40

Rei dos pneus

Rei dos frangos

Rei dos leitões
Com a sucessão garantida... Vem aí o Rei das Bananas

jorslb

Citação de: bmuc79 em 25 de Junho de 2021, 22:06

https://rumble.com/embed/v4a315/?pub=4

Outra vez?

Porra isto é triste (para não usar uma palavra pior)... preferia ter ficado na ignorância.

Acho que vou ter pesadelos nas proximas noites só de saber que temos esta pessoa a receber dinheiro do nosso clube.