Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Esbutenado

E vai ser uma vez mais sodomizado sem vaselina pelo velho corrupto e pelo fdp do Proença.

dreadrocK

Citação de: reddevill2010 em 26 de Junho de 2021, 22:43
.

Já nem esconde . Golpada final.

Roubam e truncam emails.
Roubam o Benfica em TUDO o que é modalidade.
Gozam forte e feio com o Benfica.
Atacam de todas as formas e feitios o nosso grandioso clube.
Corrompem clubes para prejudicar o Benfica.

E o preseidente do Benfica marca almoços com o presidente mais corrupto da história do futebol MUNDIAL - o Calor da Noite FC.... Quando pensava que não era possível descer mais fundo, eis que Vieira diz - Hold my beer...

xtrk21

"Tomara que o Vieira ganhe. Para o FC Porto é muito melhor"  António Oliveira

Agora cada vez mais percebo estas palavras .

The Eagle 10

As amizades de longa data devem ser preservadas... :angel: :angel: :angel:

:rir: :rir: :rir:

SousaLB

Leonzo

"Se por cada dois penalty roubados a favor do nosso clube, vejam lá se nos marcam 1 hem, é que eu não estou para ouvir aqueles Garotões que me querem meter fora daquela espelunca"

Parece que já o estou a ver dizer isto e a rir se que nem um perdido no fim.

xtrk21

Depois disto não pode existir mais condições para este monte de merda continuar como presidente

Vergonha total como é que é possível  conversas com aquela gente

raio

Citação de: dreadrocK em 26 de Junho de 2021, 22:53
Citação de: reddevill2010 em 26 de Junho de 2021, 22:43
.

Já nem esconde . Golpada final.

Roubam e truncam emails.
Roubam o Benfica em TUDO o que é modalidade.
Gozam forte e feio com o Benfica.
Atacam de todas as formas e feitios o nosso grandioso clube.
Corrompem clubes para prejudicar o Benfica.

E o preseidente do Benfica marca almoços com o presidente mais corrupto da história do futebol MUNDIAL - o Calor da Noite FC.... Quando pensava que não era possível descer mais fundo, eis que Vieira diz - Hold my beer...

E quando ele estava indignado com o balneário do porco e os acusava dos casos de covid?

É assim que se manifesta indignação, vai-se a uns almoços com quem supostamente nos lixou.

paulomaia1972

O mentiroso compulsivo invocou junto do PMAG a indisponibilidade para a AGE no dia de hoje porque estaria com o plantel, no regresso aos trabalhos.
FACTO.

Kyoto

ja nao ha palavras para este charlatao. nao queria AGE porque ia receber os jogadores. acaba por cagar nos jogadores e ir almoçar com o pinto da costa.

e depois ainda andam os cartilheiros nas tvs a dizer que o Rui Pereira se precipitou porque de facto as datas que ele propos nao eram as mais indicadas

Pequeno_Genial

Estes encontros têm que ver com carcanhol, receitas, e por dinheiro o nosso amado presidente faz o que for preciso. Estas são, e sempre foram, as suas prioridades.

Não percebo a indignação e a surpresa de alguns. Ele é isto há 20 anos, nada mudou.

Amanhã, se for preciso salvar a pele ou garantir outras receitas, o Nosso Messias dá outra pirueta de 180º sem hesitar.

Spartacus

bastou os lagartos ganharem o campeonato para fazer as pazes com o outro criminoso.
espero que daqui a uns tempos sejam companheiros de cela.

xtrk21

O BENFICA esta raptado por esta gente .

Alguém que salve o BENFICA

MaFd_R@_SLB

Vai rebentar connosco e gozar o prato nos ultimos 4 anos. Esta época foi só o começo...

Goldberg

porto canal insinua semanas a fio que vieira é corrupto e que podemos ir para a segundona.

O vieira faz almoços com o presidente do porto.

Ou somos imediatamente campeões este ano ou cheira-me que as cobowyadas que se viveram com o brunão não vão ser nada com o que se vai passar connosco.

Está se acumular, acumular até explodir.
Os lagartos foram bem mais rápidos a "perder cabeça" e às tantas isso até os benficiou.