Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

raymanzarek

Ainda continuamos todos a cantar o Kumbaya de mãos dadas enquanto a democracia é trucidada por um bigode poeirento?

Está mais que visto que vale efectivamente tudo e estamos no ponto SAfoda S.A , em que os que lá estão se preocupam unicamente em mamar o máximo possível. Planificações, campeonatos, plantel, etc, isso já não faz qualquer sentido, até porque sabem que é mais um época e esta merda implode toda (se aguentarmos a época).

El Tacuara

Rui Costa, Luisão, Simão, Braz...o que é que esta gente contribui, diariamente, no sucesso do Benfica para que o Oliveira lhes pague mensalmente?

Baron_Davis

Para ir ao repasto com o corrupto peidoso está disposto

Já para marcar a AGE faz orelhas de mercador

Vergonha do crlh

RUA

REDMYSTERY

As tantas o tonto do orelhas nesse almoço fez uma aliança tendo como testemunha Pedro Proença, de ficar sempre em 2º, tipo aquela aliança que o Roquete fez quando era presidente do Sporting.
Não se admirem!

Napster

Isto só lá vai com pancadaria da antiga. Se vai acontecer? Não. O último a sair que feche a porta, eu caguei para isto. Já nem os jogos vejo..

Volrath

Citação de: El Tacuara em 28 de Junho de 2021, 14:36
Rui Costa, Luisão, Simão, Braz...o que é que esta gente contribui, diariamente, para o sucesso do Benfica para que o Oliveira lhes pague mensalmente?

São "lendas vivas" do clube. Recebem mensalidade por "existirem".

Bleach

Citação de: Napster em 28 de Junho de 2021, 14:43
Isto só lá vai com pancadaria da antiga. Se vai acontecer? Não. O último a sair que feche a porta, eu caguei para isto. Já nem os jogos vejo..
Achas que isso é a solução? Há que não fazer a vontade a corja ..."lutar" , e ter as cotas pagas quando houverem ages e eleições...mais do que nunca o ditador tricolor este tão a rasca como agora...agora é que é hora de ir a "luta"...estamos quase na reta da meta .

Tosta Mistica

Citação de: REDMYSTERY em 28 de Junho de 2021, 14:43
As tantas o tonto do orelhas nesse almoço fez uma aliança tendo como testemunha Pedro Proença, de ficar sempre em 2º, tipo aquela aliança que o Roquete fez quando era presidente do Sporting.
Não se admirem!

Nem era preciso fazer aliança para ficar em 2o...

Esbutenado

Como é enfarda leitões, marcar a AGE pedida pelo Servir o Benfica, demora muito?

Esbutenado

Citação de: Napster em 28 de Junho de 2021, 14:43

Eu só estou para ver quando houver público nos estádios outra vez. Oxalá esteja enganado, mas vai haver sarrabulho entre Benfiquistas.

Filipe82

Citação de: N1c0 em 28 de Junho de 2021, 14:01
28 de junho
42 jogadores
0 plantel

E direção menos que 0
Treinador menos que 0

Filipe82

Se eu já tenho um nojo incrível para este cobarde então desde o almoço com o melhor amigo dele, o Bufas... Então ainda mais agora.

NOJO NOJO NOJO....
Sem respeito nenhum para o Clube enos sócios que amam verdadeiramente o Benfica.

Ladrão, cobarde, pulha e muito mais...
E não utilizo outras palavras para não apanhar amarelo...

24-7SLB

Citação de: Fil1985 em 28 de Junho de 2021, 13:09
Citação de: Flak_Benficatv em 27 de Junho de 2021, 22:47

FILHO DA PUTA

NOJENTO

PORCO

PALHAÇO

Como assim you already gave a like to this post??
Não se pode meter 50 likes como as casas?

E like no like?

Mestre_Vieira

e o silêncio da comunicação social? aBola esconde a noticia para debaixo do tapete, nem na primeira pagina aparece.

Façam me um favor e vão lá à noticia dizer colocarem na front page ou no banner inicial.

Dos 3 comentários que já fiz nenhum foi publicado. Coreia do Norte style. Falta de ética jornalística deste jornal.

https://www.abola.pt/nacional/2021-06-28/benfica-movimento-servir-benfica-faz-pedido-ao-presidente-do-conselho-fiscal/895866

lancadordedois

Qual é a de hoje caros sporting..., desculpem , benfiquistas.

O que é que o Varandas , desculpem , o Pinto , desculpem o vieira fez ?