Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RogerWaters

Nem o Vale e Azevedo teve tantas red flags como este...

Achor81

O'Brien

Citação de: spt em 29 de Junho de 2021, 10:33
Citação de: O'Brien em 29 de Junho de 2021, 10:31
Citação de: Ludwig van em 29 de Junho de 2021, 10:15
Genial.

Em vez de estarmos a discutir não se ter marcado uma Assembleia Geral, a péssima época passada em praticamente todas as modalidades, a falta de reais reforços para a próxima época, a continuidade de um treinador que fez um trabalho vergonhoso ou as práticas criminosas praticadas com dinheiro do clube, conseguiram que se discutisse direitos de pessoas homossexuais.

O SLBenfica solidariza-se com uma causa correta mas da maneira que foi feito e no timing escolhido não deixa de parecer uma manobra de diversão.

Isto.

Obviamente que uma decisão nunca agradará a todos. Mas estas manobras, de fazer o que os outros fazem só para parecer bem, é que irrita um bocadinho.

Isto é mais um problema de sociedade no geral que penda pelo politicamente correcto.
Para mim o problema não é a mensagem mas o sentimento artificial que fica.
Penso que seria muito mais genuíno se partisse naturalmente e não apenas na crista da onda.
Fica bem? Fica.

É artificial e inconsequente? Claro que sim.

Resulta daqui algo mau para o clube ou para nós enquanto adeptos? Não. Então, siga-se em frente.

Eu sigo em frente.
O tema não me incomoda minimamente. 

Só me preocupo com o Benfica, e preocupa-me muito mais com o corrupto do presidente que temos.
Aí sim, é que deveríamos redobrar todos os nossos esforços e atenção.

Tosta Mistica

Diz-me com quem andas, dir-te-ei com quem serás preso...

:-X

Sem_Medo

Detenham este palhaço, não é por ser presidente do Benfica que passa a ser inimputável, estou farto de pagar as dividas dele como sócio do Benfica e como contribuinte.

Centrix

Não lhe deve caber um feijão no cu neste momento.

O cerco está a apertar. Tanto o da polícia como o dos Benfiquistas - e o Benfica voltará a ser nosso!

spt

Citação de: O'Brien em 29 de Junho de 2021, 10:38
Citação de: spt em 29 de Junho de 2021, 10:33
Citação de: O'Brien em 29 de Junho de 2021, 10:31
Citação de: Ludwig van em 29 de Junho de 2021, 10:15
Genial.

Em vez de estarmos a discutir não se ter marcado uma Assembleia Geral, a péssima época passada em praticamente todas as modalidades, a falta de reais reforços para a próxima época, a continuidade de um treinador que fez um trabalho vergonhoso ou as práticas criminosas praticadas com dinheiro do clube, conseguiram que se discutisse direitos de pessoas homossexuais.

O SLBenfica solidariza-se com uma causa correta mas da maneira que foi feito e no timing escolhido não deixa de parecer uma manobra de diversão.

Isto.

Obviamente que uma decisão nunca agradará a todos. Mas estas manobras, de fazer o que os outros fazem só para parecer bem, é que irrita um bocadinho.

Isto é mais um problema de sociedade no geral que penda pelo politicamente correcto.
Para mim o problema não é a mensagem mas o sentimento artificial que fica.
Penso que seria muito mais genuíno se partisse naturalmente e não apenas na crista da onda.
Fica bem? Fica.

É artificial e inconsequente? Claro que sim.

Resulta daqui algo mau para o clube ou para nós enquanto adeptos? Não. Então, siga-se em frente.

Eu sigo em frente.
O tema não me incomoda minimamente. 

Só me preocupo com o Benfica, e preocupa-me muito mais com o corrupto do presidente que temos.
Aí sim, é que deveríamos redobrar todos os nossos esforços e atenção.
Precisamente. Isto é um completo não-assunto.

Sem_Medo

Citação de: Centrix em 29 de Junho de 2021, 10:39
Não lhe deve caber um feijão no cu neste momento.

O cerco está a apertar. Tanto o da polícia como o dos Benfiquistas - e o Benfica voltará a ser nosso!

Por ser presidente do Benfica, não sei se haverá a mesma coragem, como houve com o Berardo ou Socras, que só foi detido quando já estava afastado da politica.

GlennStrombergh

van33

um "já" foi

Joe Berardo detido por fraude fiscal à Caixa Geral de Depósitos

sazuke

"Procura-se:

Amigo do vieiria que nao esteja metido em trafulhice"