Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Volrath

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Junho de 2021, 11:39
Citação de: van33 em 29 de Junho de 2021, 10:44
um "já" foi

Joe Berardo detido por fraude fiscal à Caixa Geral de Depósitos

Um que disse que nada tinha e nada devia . Creio que é diferente de outro dizer que deve e que quer pagar ( seja quando for)

Eu não tenho dividas, tudo o que tenho é 100% meu, está tudo pago com muito sacrifício e trabalho!

O teu chulo deve 228 Milhões de euros e vai empurrando a divida com a barriga às custas do Benfica! Fazendo favores, pagando viagens, oferecendo bilhetes, jantares e outras regalias pagas pelo BENFICA para proveito próprio do teu chulo.

O Homem tem 72 anos e diz que paga seja quando for... Setenta e dois anos!!!! Tas a ver onde quero chegar?

diplomat

Citação de: johncleese em 29 de Junho de 2021, 11:56
Citação de: Loopkin em 29 de Junho de 2021, 11:51
Citação de: johncleese em 29 de Junho de 2021, 11:48
Citação de: Loopkin em 29 de Junho de 2021, 11:41
Citação de: johncleese em 29 de Junho de 2021, 11:25
Está cercado por todos os lados, é mais que óbvio que se vai afastar e tentar deixar o rui encosta como fantoche para continuar as suas vigarices na sombra. Vão obviamente intensificar os blueprops e a propaganda no canal, passar 20 vezes ao dia a imagem do encosta a chorar com a camisola da Fiorentina, etc

Afastar? Pelo contrário. Agora é que não sai mesmo.

Vai sair, desaparece para o Brasil na expectativa de que se esqueçam dele, e continua a mandar e a fazer trafulhices

https://expresso.pt/economia/2021-05-10-Luis-Filipe-Vieira-Nao-fujo-do-pais-nem-vou-delapidar-patrimonio-meu-02666c47

Ele há 1 mês disse no Parlamento que não ia fugir nem lhe iam tirar nada. Não acredito que lhe passe isso pela cabeça.

Há 8 meses teve o apoio dos Costas e Medinas na sua Comissão de Honra. Enquanto o poder político estiver com ele...

O que quer que ele tenha dito é exactamente o oposto que vai fazer...
Normalmente funciona assim para vender os jogadores, portanto faz sentido que fuja sim...

BPDEM

O uncle Joe foi de cana. Vê lá se ouves umas sirenes.

GlennStrombergh

Já aqui andam os porcos avençados. Deixem-nos a grunhir sozinhos.

BPDEM

Citação de: GlennStrombergh em 29 de Junho de 2021, 12:05
Já aqui andam os porcos avençados. Deixem-nos a grunhir sozinhos.

Largos dias têm 100 anos.

Sem_Medo

Estou a imaginar o Vieira a ser detido um dia destes, e o departamento de comunicação do Benfica fazer um comunicado em defesa do grande líder.

:rir:

cyenz

Citação de: Sem_Medo em 29 de Junho de 2021, 12:16
Estou a imaginar o Vieira a ser detido um dia destes, e o departamento de comunicação do Benfica fazer um comunicado em defesa do grande líder.

Bla bla bla, vamos provar nos tribunais, blabla bla limpar o bom nome, wiskas saketas.

fil79

os advogados serem pagos pelo Benfica, a caução ser paga pelo Benfica. Consigo imaginar isso tudo.

N1c0

Citação de: cyenz em 29 de Junho de 2021, 12:19

Bla bla bla, vamos provar nos tribunais, blabla bla limpar o bom nome, wiskas saketas.

"pode perfeitamente liderar o clube estando detido"

Nutmeg

"Polícia da Bolsa investiga Benfica: relação entre Vieira e 'Rei dos Frangos' sob suspeita

De acordo com o Correio da Manhã, a Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) continua a investigar as relações que existem entre Luís Filipe Vieira, o presidente dos encarnados, e José António dos Santos, conhecido como 'Rei dos Frangos'. Este último é o principal acionista individual da SAD do clube, detendo 12,7% do capital.

Pela informação avançada pelo CM, a entidade liderada por Gabriela Figueiredo Dias pretende apurar a ligação entre o presidente e este acionista. O jornal escreve que esta é uma das 11 operações suspeitas que constam do Relatório de Atividades de 2020 da CMVM, apresentado esta segunda-feira pelo regulador."

Está para breve mais uma acusação ao NGL. Epá, deixem o Benfica em paz. Estão todos contra o Benfica. Vê-se mesmo que o homem incomoda muita gente. É sinal que o trabalho está a ser bem feito.

Viera, Vieira, Vieira, Vieira!

TFFS

Citação de: mMateus em 29 de Junho de 2021, 11:04

Quantos mil milhões essas pessoas da fotografia já roubaram aos contribuintes portugueses?

vermelhao_33

E preciso ter uma grande lata para defender o Vieira relativamente a renegociacao da divida da promovalor e relativamente aos emprestimos das suas empresas que o bpn e o bes lhe ofereceram sem garantias.

Pode se encolher os ombros com a desculpa que neste pais vale tudo, agora defender a sua conduta nao e possivel.

sazuke

Citação de: N1c0 em 29 de Junho de 2021, 12:20
Citação de: cyenz em 29 de Junho de 2021, 12:19

"pode perfeitamente liderar o clube estando detido"

"estar detido nao é sinal de ser culpado., há muita gente detida por engano"

cyenz

Citação de: TFFS em 29 de Junho de 2021, 12:22

Quantos mil milhões essas pessoas da fotografia já roubaram aos contribuintes portugueses?

O que faria esse dinheiro para a sociedade em geral caso tivesse sido canalizado para quem de facto o sabe investir.

Triste que a população tenha palas nos olhos em tudo o que toca a clubite, partido e religião.

Nutmeg

Citação de: TFFS em 29 de Junho de 2021, 12:22

Dados alguns números que se conhecem, eu apostaria num desfalque de +2000M. Só o Berardo foi metade disto.