Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

N1c0

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Junho de 2021, 16:30
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Junho de 2021, 16:23
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Junho de 2021, 15:18
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Junho de 2021, 14:58
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Junho de 2021, 13:57
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Junho de 2021, 13:47
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Junho de 2021, 13:43
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Junho de 2021, 13:40
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Junho de 2021, 13:37
Citação de: Slbstriker em 29 de Junho de 2021, 13:33
Grande José Gomes Ferreira, até do Vieira falou.

Vindo do homem que acha que fomos nós que descobrimos a Australia , estou a ver o presi muito preocupado
não  te insurgiste com a mentira de LFV ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral sobre o dia 26 de junho?

Nao me insurgi aqui no forum , mas nao gostei como é obvio . Espero que os signatarios levem isto ate ás ultimas consequencias
apenas mais uma mentira de LFV. E a investigação da CMVM sobre o assalto ao clube para favorecer o amigo

Isso é uma interpretaçao tua . O unico jornal que dá a noticia é o correio da manha pelo que me abstenho de comentar ate saber algo mais
estás muito mal informado mais uma vez https://www.cmvm.pt/pt/EstatisticasEstudosEPublicacoes/Publicacoes/RelatorioAnualDaCMVM/Documents/CMVM-RELATÓRIO%20DE%20ATIVIDADES%20-%202020-17.06.21_ONLINE.pdf

Por acaso li . O que nao nao li no relatorio é que ha uma investigaçao em aberto . Mas como imagino que estejas melhor informado . Por favor diz me em que pagina esta escrito que existe uma investigaçao em curso
acaso falei de investigação em aberto? Refiro o que concluiu a investigação da CMVM. Tens algum comentário sobre as conclusões da CMVM?

A CMVM achou que era lesiva e eu como ja disse anteriormente sou muito pratico . Se entidade reguladora nao concorda , nao se faça

Estou de acordo. Como a polícia não concorda com roubos, sou da opinião que não se devem praticar.

Petrucci

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Junho de 2021, 16:23
Eu acho que todos querem compara lo com o Berardo na espernaça que vá dentro mas quem viu uma CPI e ou outra percebe que o madeirense gozou á fartazana com tudo e todos . Vieira teve esquecimentos mas assumiu que devia e que queria pagar ( nao sabemos se vai acontecer ) . Berardo é mais um caso politico pois a sua desgraça foi ser o testa de ferro de socrates na guerra de poder contra Jardim Gonçalves na luta pelo bcp . Vieira nao se meteu em guerras politicas pelo que nao creio ( é apenas a minha opiniao) que vá receber o mesmo tratamento .

Portanto:

Berardo gozou.
Vieira teve "esquecimentos".

Berardo é o testa de ferro de Sócrates.
Vieira não se meteu em guerras políticas.

Depois ainda dizes: "é a minha opinião". Esta merda de confundir factos com opiniões está na moda. Já os cartilheiros das tv's são iguais. Que desonestidade. Fogo. Devem dar um grande exemplo aos filhos. Incrível.

Um dia, e espero com todas as minhas forças que aconteça, vais pagar por essa desonestidade toda que tens.

Esbutenado

Eu acho que todos querem compara lo com o Berardo na espernaça que vá dentro mas quem viu uma CPI e ou outra percebe que o madeirense gozou á fartazana com tudo e todos . Vieira teve esquecimentos mas assumiu que devia e que queria pagar ( nao sabemos se vai acontecer ) . Berardo é mais um caso politico pois a sua desgraça foi ser o testa de ferro de socrates na guerra de poder contra Jardim Gonçalves na luta pelo bcp . Vieira nao se meteu em guerras politicas pelo que nao creio ( é apenas a minha opiniao) que vá receber o mesmo tratamento .

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :rir:

Petrucci

paulomaia1972

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Junho de 2021, 16:30
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Junho de 2021, 16:23
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Junho de 2021, 15:18
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Junho de 2021, 14:58
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Junho de 2021, 13:57
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Junho de 2021, 13:47
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Junho de 2021, 13:43
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Junho de 2021, 13:40
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Junho de 2021, 13:37
Citação de: Slbstriker em 29 de Junho de 2021, 13:33
Grande José Gomes Ferreira, até do Vieira falou.

Vindo do homem que acha que fomos nós que descobrimos a Australia , estou a ver o presi muito preocupado
não  te insurgiste com a mentira de LFV ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral sobre o dia 26 de junho?

Nao me insurgi aqui no forum , mas nao gostei como é obvio . Espero que os signatarios levem isto ate ás ultimas consequencias
apenas mais uma mentira de LFV. E a investigação da CMVM sobre o assalto ao clube para favorecer o amigo

Isso é uma interpretaçao tua . O unico jornal que dá a noticia é o correio da manha pelo que me abstenho de comentar ate saber algo mais
estás muito mal informado mais uma vez https://www.cmvm.pt/pt/EstatisticasEstudosEPublicacoes/Publicacoes/RelatorioAnualDaCMVM/Documents/CMVM-RELATÓRIO%20DE%20ATIVIDADES%20-%202020-17.06.21_ONLINE.pdf

Por acaso li . O que nao nao li no relatorio é que ha uma investigaçao em aberto . Mas como imagino que estejas melhor informado . Por favor diz me em que pagina esta escrito que existe uma investigaçao em curso
acaso falei de investigação em aberto? Refiro o que concluiu a investigação da CMVM. Tens algum comentário sobre as conclusões da CMVM?

A CMVM achou que era lesiva e eu como ja disse anteriormente sou muito pratico . Se entidade reguladora nao concorda , nao se faça
aCMVM diz que o clube está a ser assaltado. Tu, como sócio que dizes que és, no futuro quando está direção for destituída e provado o assalto farás como Pilatos.

Só tou a ver

Citação de: NoNickBoy em 29 de Junho de 2021, 13:29
O Berardo não era presidente do Benfica.

Não vale a pena ter esperanças acrescidas porque este foi apanhado
O Berardo tentou uma OPA ao Benfica em 2007. Mais de 10 anos à frente do Rei do Frangos.

nogueira

No fundo no fundo o problema do Vieira é esse. Os esquecimentos:

- Esqueceu-se de pagar a quem deve.
- Esqueceu-se de cumpri a lei
- Esqueceu-se que é presidente do Benfica
- Esqueceu-se de cumprir os estatutos.
- Esqueceu-se dos favores feitos ao Salgado, e que isso de ser testa de ferro é crime.
- Esqueceu-se que é para servir o Benfica e não para se servir do Benfica.

Tendo a concordar contigo, o problema de Vieira é mesmo o esquecimento.
Já outros esquecem-se também das figuras que fazem.

O esquecimento dá cabo de muita coisa.

Benfica4Ever1

Aconselho-te a que vás ler a acusação do MP ao Berardo. Vais ficar surpreendido com as semelhanças com o Vieira.   

sazuke

Citação de: Petrucci em 29 de Junho de 2021, 16:32

Portanto:

Berardo gozou.

Depois ainda dizes: "é a minha opinião". Esta merda de confundir factos com opiniões está na moda. Já os cartilheiros das tv's são iguais. Que desonestidade. Fogo. Devem dar um grande exemplo aos filhos. Incrível.

Um dia, e espero com todas as minhas forças que aconteça, vais pagar por essa desonestidade toda que tens.

Quem nunca se esqueceu de ter usado milhoes do Benfica para pagar a ajuda do nelio em negócios imobiliários que atire a primeira pedra

Vladimiro78

Citação de: Petrucci em 29 de Junho de 2021, 16:32

Portanto:

Berardo gozou.

Menos . Fala da tua familia e nao da minha . Isto é apenas um forum pelo que calma nas consideraçoes . Ofende me a mim e nao aos meus . As opinioes sao minhas e nao de mais ningue pelo que me comprometem apenas a mim .
Disto isso , repito , compreendo que queiram comparar berardo a vieira . Mas quem sabe o papel de um e de outro na vida portuguesa nos ltimas 20 anos comprreende a diferença .
Alias nunca ouvi um presidente de um banco dizer que berardo queria pagar . Do vieira já ouvi . Tambem numa comissao de inquerito

Sylphs

Citação de: mramalhadas em 29 de Junho de 2021, 13:01
Vieira investigado pela CMVM pelas ligações ao Rei dos Frangos, mais um dia normal no reino do Vieiristão
quem não tem processos que atire a primeira pedra...

Benfica4Ever1

Citação de: nogueira em 29 de Junho de 2021, 16:36
No fundo no fundo o problema do Vieira é esse. Os esquecimentos:

- Esqueceu-se de pagar a quem deve.
- Esqueceu-se de cumpri a lei
- Esqueceu-se que é presidente do Benfica
- Esqueceu-se de cumprir os estatutos.
- Esqueceu-se dos favores feitos ao Salgado, e que isso de ser testa de ferro é crime.
- Esqueceu-se que é para servir o Benfica e não para se servir do Benfica.

Tendo a concordar contigo, o problema de Vieira é mesmo o esquecimento.
Já outros esquecem-se também das figuras que fazem.

O esquecimento dá cabo de muita coisa.

Em relação ao Berardo isto faz parte da acusação, parece bastante semelhante ao caso do Vieira.

A investigação iniciada em 2016, identificou procedimentos internos em processos de concessão, reestruturação, acompanhamento e recuperação de crédito, contrários às boas práticas bancárias e que podem configurar a prática de crime, diz o comunicado da PJ.

raio

raio

Para os caríssimos votantes do segundo maior devedor do NB não se esquecerem:

A Imosteps, com terrenos e cemitérios no Brasil, está no vermelho desde 2015. Em 2014 pagava viagem de jato ao Rio. Dívida vendida com 90% de desconto acabou nas mãos do "rei dos frangos"

No menu a bordo do jato Global 6000 da Bombardier, que partiu de Lisboa para o Rio de Janeiro e daí para Cabo Frio e Recife, havia bacalhau, frango assado e bife grelhado, e, para adoçar a refeição, brigadeiros, pudim, mousse de maracujá e bolo de cenoura. A comitiva de uma dezena de pessoas incluía Luís Filipe Vieira, o filho Tiago (que liderava a gestão dos negócios) e o sócio Almerindo Duarte. A viagem, em outubro de 2014, custaria à Imosteps mais de 200 mil dólares. Um mês depois, em novembro de 2014, o grupo Promovalor, fundado pelo presidente do Benfica, propunha à administração do Novo Banco uma reestruturação da sua dívida. 

https://expresso.pt/economia/2021-05-14-Grupo-de-Luis-Filipe-Vieira-pagou-viagens-de-luxo-quando-renegociava-divida-7c017c64

Volrath

E desde quanto é que tu tens "opinião"??
Tu escreves o que te pagam para escrever. És um pequeno bot. bots nao tem opiniões.