Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Yuri_SLB


The Horror

Citação de: Minerva em 29 de Junho de 2021, 17:32
Citação de: The Horror em 28 de Junho de 2021, 20:10
Citação de: g13 em 28 de Junho de 2021, 19:48
Citação de: The Horror em 28 de Junho de 2021, 19:44
Citação de: g13 em 28 de Junho de 2021, 19:22
Citação de: The Eagle 10 em 28 de Junho de 2021, 19:15
Mais uma puta de vergonha nas redes sociais, que é isto? Já nos manisfestamos apoio com bandeirinhas do orgulho gay?

Fodasse cada vez pior... :estrelas:
onde é que ja se viu um clube que tem como o seu maior idolo um atleta de raça negra ser inclusivo e a fazer jus ao clube que se diz o clube do povo

ou entao podes ver pelo facto de ser uma bandeira a vieira em vez de tricolor é com 7 cores

O que é que ser negro tem a ver com a bandeira do gay "pride"?

Querem ser tão liberais que enfiam tudo no mesmo saco e acabam por ser os mais preconceituosos.

Ai, ai...
Nada e tudo, seja o racismo seja a homofobia pode-se resumir a questão de direitos humanos e ninguém precisa de gostar seja de uns seja de outros tem é que se respeitar e os mesmos terem os seus direitos sem serem olhados de lado seja pela cor da pele seja pela orientação sexual seja pela identificação sexual etc

Amigo, uma pessoa minimamente esclarecida não tem qualquer problema com raça ou orientação sexual.

Eu tenho é um problema com propaganda.

E essas bandeiras do arco-íris não passam de propaganda para alimentar o lobby LGBTQ+.

Tens que ler sobre doutrinação de crianças nas escolas, onde são obrigadas a ler livros sobre transgenderismo ou ver vídeos de "drag queens". Situações que são apenas apropriadas para adultos.

Há crianças a ser submetidas a bloqueadores de hormonas, pq dizem aos pais que tanto gostam de brincar com bonecas como de carrinhos ou action figures de super-heróis.

Aproveitam a inocência da infância para perverter as ideias de crianças pequenas, sem idade para decidir por elas próprias.

As gay pride parades não são mais que um espectáculo de perversão, onde adultos simulam (ou chegam mesmo a fazer) sexo no meio da rua, com crianças a assistir.

Isto não é igualdade de direitos para homossexuais, que é algo de louvar.

É a celebração da perversão sexual, mascarada de tolerância e orgulho.

Sou a favor do casamento homossexual. Ponto. Nem há discussão.

Não sou é a favor da perversão que acontece nas pride parades, que nada tem a ver com a liberação homossexual, e sim com direitos especiais para pessoas que querem doutrinar crianças para serem transgénero ou drag queens.

Ou para fazerem bullying a pastelarias de fé cristã, por não fazerem um bolo para um casamento homossexual, atropelando a liberdade religiosa das pessoas em questão.

Isso não é liberdade. É propaganda. E perigosa.

P.S. - E continua a não ter nada a ver com racismo.

Nem queria comentar isto aqui porque é off-topic, mas quando leio comentários destes fico triste e sinto-me obrigada a responder.

Propaganda e perversão? Se isso fizesse o mínimo de sentido, não existia homossexuais, visto que somos sujeitos desde pequenos à propaganda heterossexual e de como só isso é o certo e o resto é uma pouca vergonha. Mas quando toca a influenciar para o lado heterossexual, não há perversão, nem influência negativa nas crianças. O insinuar que o Manelinho quer namorar com a Mariazinha já não tem mal. Ai se fosse ao contrário. Também não serão muito novos para pensar em namorar?

E agora tens noção do quanto isso é perturbador para alguém que se sente diferente e obrigado a sentir algo que não sente?

1 - Nunca fui a uma parada dessas, sou tímida para isso, mas desde que seja ordeira, não vejo problemas. Isso de fazerem sexo é algo que eu nunca vi e, logicamente, condeno, mas não será em todas assim, nem é desculpa para a intolerância. Meia dúzia de parvos não significa que sejam todos. 2 - Se for preciso, também apanhas meia dúzia de bonecos a fazer sexo nas ruas sem quererem saber dos outros. Vídeos não faltam. 3 - Também tens o exemplo de várias manifestações cujos motivos são legítimos, mas depois comportam-se como uns autênticos selvagens.
Não vou é comer esse argumento para incentivar ainda mais o preconceito.

Se queres falar sobre religião, aproveito para te dizer para te preocupares com a pedofilia abafada nas igrejas, isso sim é que é um problema real para as crianças.

Ler livros sobre transsexualidade (presumo que seja ao que te referes com a palavra transgenderismo)... 4 - Pá, o máximo que eu percebo que queres dizer com isto é aprender a distinção entre orientação sexual vs identidade sexual. Isso é importante nas aulas de educação sexual. O resto deve ser delírio.

5 - E sim, estará sempre relacionado com o racismo na medida em que são duas formas de discriminação, uma pela cor da pele e outra pela orientação sexual.

6 - Bloqueadores de hormonas sinceramente dá-me vontade de rir porque nem sei o que isso é.

1 - Concordo. Desde que seja ordeira e não haja actos sexuais ou simulação dos mesmos, com crianças a assistir, façam as paradas que quiserem. Passa-me ao lado.

2 - Verdade, e é igualmente repugnante. Vale para os dois lados. O problema é que um é ilegal e censurado pela sociedade (e muito bem!) e o outro é celebrado e mascarado como "espalhar amor". Não preciso dizer qual é qual, certo?

3 - Concordo a 100%.

4 - Chama-se doutrinação. Nenhuma criança da escola primária ou preparatória tem que ser influenciada a escolher a sua identidade de género (que é algo do foro psicológico AKA Gender Dysphoria) ou que falar sobre a sua identidade sexual. São mentes em desenvolvimento, susceptíveis a toda e qualquer influência externa. Principalmente vinda de um adulto ou de um professor. Por alguma razão uma pessoa só pode fazer sexo consensual a partir dos 18 anos. O mesmo princípio deve ser aplicado aqui.

5 - O facto de serem dois tipos de discriminação, não quer dizer que tenham que se enfiar no mesmo saco. Pelo contrário, cada problema tem as suas especificidades e complexidades. Não fazer distinção entre os mesmos é um erro básico.

6 - Como não tem tradução directa, optei por não usar o anglicismo. Mas como não percebeste, aqui fica: Puberty Blockers. São utilizados em crianças pré-adolescentes  para suprimir os efeitos da puberdade. No caso de uma criança do sexo feminino aumenta a produção de testosterona e num rapaz aumenta os níveis de estrogénio. Esses bloqueadores servem para atenuar ou fazer desaparecer por completo as transformações naturais pelas quais o corpo passa durante a adolescência. Ou seja, servem para dar uma aparência masculina a uma rapariga e uma aparência feminina a um rapaz. Ainda te continuas a rir? Não me parece que seja caso para isso. Parece-me bastante grave, tendo em conta que estamos a falar de crianças.

Em relação ao termo "transgenderismo", utilizei uma tradução directa do inglês e também me pareceu mais adequado, segundo a minha pesquisa: "Para efeitos de precisão, o termo transexualismo deveria ser mudado para transgenderismo, porque o problema é de identidade de gênero, não de anatomia...".

Se o termo mais correcto é transexualismo/transexualidade, que seja.

Pedofilia abafada nas igrejas? Desde quando? Isso é quase um meme. Toda a gente sabe que isso se passa em grande parte das igrejas e há montes de padres em tribunal a responder perante esse comportamento aberrante e nojento. Se se provar como verdadeiro, só têm que prender essa escumalha e mandar fora a chave.

De qualquer maneira, por haver casos de padres criminosos em certas igrejas, isso invalida a fé cristã? Uma pessoas deixa de ter liberdade religiosa e tem que fazer um bolo para um casamento entre homossexuais, com um desenho de dois noivos, se isso vai contra a sua fé? Sendo assim, porque não ir a uma pastelaria islâmica armar o mesmo número? São bem mais radicais no sentimento homofóbico. Ou essa religião é intocável? Pois.

Para terminar: Acho engraçado que tenhas lido o meu comentário de forma selectiva, de modo a pegares só nas partes a que te convém responder.
A parte em que eu disse que ninguém esclarecido ou inteligente pode ser a favor do racismo ou homofóbico, passou-te ao lado.

E a parte em que mencionei que sou a FAVOR do casamento homossexual, tb te deve ter escapado. Curioso, até parece que estavas à procura de pontos para te vitimizares, em vez uma discussão produtiva.

Enfim, está respondido. Chega de Off Topic.

Fica bem, amizade.

Aguia31

Mais um ativo do clube oferecido..... Se calhar ainda vamos vender 1 ou 2 miúdos para o super agente potencializar num qualquer clube inglês!

Mercurio_10

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Junho de 2021, 19:14
Esta na cara que vamos passar a vergonha de ter um presidente em exercício detido pela PJ. Humilhação suprema. Preferia levar 5-0 do Porto durante 10 anos seguidos.

Compro essa humilhação acontecer amanhã.

jonny87

Já se falou aqui da OPA que o Berardo queria fazer à SAD do Benfica em 2007?

mojo_j0jo

Eu não tenho nenhum problema em dizer que sou contra o Benfica fazer propaganda LGBT, porque é um clube desportivo e não uma partido político. Não se deve meter nessas coisas. É a minha opinião pessoal.

Quanto ao resto da discussão. É me indiferente a orientação sexual da pessoa. Agora não quero é ser forçado a uma doutrinização LGBT forçada, e as um dia tiver filhos e vir que fazem isso na escola deles, nem que tenha que trabalhar dia e noite para conseguir pagar um colégio privado onde não falem disso é o que farei.

Na minha opinião a estratégia não deve ser essa. Aliás só ajuda a causa de movimentos de extrema direita. Se à 20 anos atrás ninguém dava nada por eles, em Portugal já são a terceira maior força, na Europa temos dois países que não têm problema nenhum em serem assim, e no resto da Europa central e leste cresce a olhos vistos. Até os nórdicos já mudam o seu sentido de voto.

E ninguém consegue parar e pensar porquê?

Uma coisa é os direitos humanos da comunidade homossexual e transexual, à qual simpatizo porque é lhes muito difícil encontrar emprego e muitos caiem na prostituição. Outra é forçar às pessoas um montão de definições sexuais que é preciso uma cábula para memorizar, reconhecer pessoas sem gender. E pior banalizar perversões sobre a desculpa de serem LGBT. Quando se for heterossexuais a fazer isso em público são igualmente reprimidos pela sociedade.

Eu não dou para esse peditório.

Fim de off-topic

Semper Fidelis

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Junho de 2021, 19:14
Esta na cara que vamos passar a vergonha de ter um presidente em exercício detido pela PJ. Humilhação suprema. Preferia levar 5-0 do Porto durante 10 anos seguidos.

o Vieira também tem dívidas à CGD?
se tiver pode ser que...


Vieri

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Junho de 2021, 19:59
Citação de: Vieri em 29 de Junho de 2021, 19:33
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Junho de 2021, 19:14
Esta na cara que vamos passar a vergonha de ter um presidente em exercício detido pela PJ. Humilhação suprema. Preferia levar 5-0 do Porto durante 10 anos seguidos.

Vergonha é ele continuar a ser o presidente do clube, a manchar a nossa reputação e história de clube sério e democrático.

Quando for preso, será uma festa para qualquer benfiquista.
Por mim, até pode ser em frente à estatua do Eusébio.

Será mas a mancha de haver um presidente do Benfica, em funções, detido, ficará para sempre. E a mancha será do clube porque foram os sócios que lá o mantiveram.

Se for pelas fraudes bancárias nada tem a ver com o Benfica. Ele é que gosta de misturar os planos,  para se esconder atrás do clube.

Se for por roubar o clube com OPAS ilegais e afins, será a libertação do clube de quem o está a roubar.

Em qualquer caso será uma vitória pra o clube.
Repito, vergonha é ele lá estar.

eaglerp


raio

Citação de: eaglerp em 29 de Junho de 2021, 20:47
Ganha vergonha e demite-te caralho

RUA


Põe-te na varanda à espera de veres um ovni, é mais fácil de acontecer.

Ned Kelly

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Junho de 2021, 19:14
Esta na cara que vamos passar a vergonha de ter um presidente em exercício detido pela PJ. Humilhação suprema. Preferia levar 5-0 do Porto durante 10 anos seguidos.

Deus Cosme Damião te oiça. Humilhação é ele lá estar e ainda por cima boa parte dos sócios continuarem de olhos fechado.

DiogoBatista

Berardo já foi, só faltas tu...


Há esperança caralho.

:bandeira2:

spt

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Junho de 2021, 20:36
Eu não tenho nenhum problema em dizer que sou contra o Benfica fazer propaganda LGBT, porque é um clube desportivo e não uma partido político. Não se deve meter nessas coisas. É a minha opinião pessoal.

Para algumas coisas o Benfica é o maior, para outras é um "simples" clube de futebol. Patético

Quanto ao resto da discussão. É me indiferente a orientação sexual da pessoa. Agora não quero é ser forçado a uma doutrinização LGBT forçada, e as um dia tiver filhos e vir que fazem isso na escola deles, nem que tenha que trabalhar dia e noite para conseguir pagar um colégio privado onde não falem disso é o que farei.

Eu tenho pena é que não possam ser postos em famílias privadas. Ter pais complexados como tu já é problema suficiente.

Achas que todos os alunos de colégios são católicos?

Ou achas que os teus filhos vão ser tão inteligentes como o papá e não vão ser capazes de pensar pela própria cabeça? Além de que, caso ainda não tenhas entendido, ser gay não é uma escolha.


Na minha opinião a estratégia não deve ser essa. Aliás só ajuda a causa de movimentos de extrema direita. Se à 20 anos atrás ninguém dava nada por eles, em Portugal já são a terceira maior força, na Europa temos dois países que não têm problema nenhum em serem assim, e no resto da Europa central e leste cresce a olhos vistos. Até os nórdicos já mudam o seu sentido de voto.

O que ajuda movimentos extrema direita são pessoas burras, ignorantes em mal-formadas. Já deu para perceber a que lote pertences.

E ninguém consegue parar e pensar porquê?

Falta de formação e inteligência. Têm empregos medíocres e culpam os homossexuais da pobreza de espírito que é a vossa vida.

Uma coisa é os direitos humanos da comunidade homossexual e transexual, à qual simpatizo porque é lhes muito difícil encontrar emprego e muitos caiem na prostituição. Outra é forçar às pessoas um montão de definições sexuais que é preciso uma cábula para memorizar, reconhecer pessoas sem gender. E pior banalizar perversões sobre a desculpa de serem LGBT. Quando se for heterossexuais a fazer isso em público são igualmente reprimidos pela sociedade.

A tua primeira frase é hilariante e de tal forma idiótica que nem vou perder tempo a refutá-la.

O que é que a questão do género tem a ver com preferências sexuais? És assim tão ignorante que não sabes que são questões distintas?


Eu não dou para esse peditório.

Dás para outros.

Fim de off-topic

paulomaia1972


9 meses depois vamos contar os votos. Obrigado, Luís.

:tocha: