Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MANOCAS37

O unico medo que tenho é que Vieira se cair, tenta-la levar o Benfica consigo.
Como sabemos as pessoas dentro do clube não são as mais serias e podem ter cometido algumas ilegalidades com o nome do Benfica metido.

E essa malta quando cair, não terá pudor em levar tudo consigo atrás.

vcunhaa

Citação de: MANOCAS37 em 30 de Junho de 2021, 13:18
Como sabemos as pessoas dentro do clube não são as mais serias e podem ter cometido algumas ilegalidades com o nome do Benfica metido.

O Benfica que pague o que tiver a pagar e que se veja livre destes gajos

raio

Antes cair e ser reerguido com dignidade do que se continuar nesta podridão, com o clube a ser metido na lama quase diariamente por causa de esquemas de porcos e lagartos que estão metidos dentro do clube. No fundo já nos estamos.

Prefiro tombar que continuar a ser presidido por um lagarto que um dia chamou o Benfica de "clube de merda".

DiogoBatista

Espero que o Vieira caia mas que caiam com ele todos os outros como vices e o rui costa também.

vermelhoftw

Ei PJ o Berardo já foi só falta este aqui...deixem de ser conas e prendam este bandido

emune

Cheira a medo e a desespero a KMS . É de louvar o Dr.Mattamouros que colocou esta gente em puro pânico .

Diogao22

O Benfica está a ser usado por esta gente, têm de sair urgentemente, quanto mais tempo ficarem pior vai ser para nós.
Se depois de saírem pedirem algo ao Benfica, que se trate de tudo, deixar tudo limpo. E quem fez a merda que seja punido, que pague por tudo o que fez.

Pontus

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Junho de 2021, 10:13
Citação de: Cris27 em 30 de Junho de 2021, 10:11
Agora sei onde tens andado escondido. Não te doi o braço de colocar tantas cruzes?

Presumo que nao tenhas ido votar ....

O bot não sabe o que é ironia

Vladimiro78

Citação de: Pontus em 30 de Junho de 2021, 13:29
Agora sei onde tens andado escondido. Não te doi o braço de colocar tantas cruzes?

O bot não sabe o que é hironia

ironia sei . Agora hironia nao sei mesmo

Pontus

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Junho de 2021, 13:30
Citação de: Pontus em 30 de Junho de 2021, 13:29

O bot não sabe o que é hironia

ironia sei . Agora hironia nao sei mesmo

Já corrigi bot. Mas se apenas consegues atacar por isso estás mal

Black Panther

Cá estaremos nós aqueles que amam verdadeiramente o BENFICA para o reerguer

van33

nem horário de almoço tem....Quimbecil do Caralho

diplomat

Citação de: Bailey em 30 de Junho de 2021, 12:37
Citação de: fil79 em 30 de Junho de 2021, 12:29
Citação de: Bailey em 30 de Junho de 2021, 12:26
A questao do noronha lopes nao contestar foi uma opcao estrategica. Era provavelmente uma guerra perdida a partida e que iria provocar muitos anticorpos nos Benfiquistas que nao iriam ver a accao com bons olhos queimando o para o futuro junto deles.

Se foi a melhor opcao? Talvez nao. Talvez sim. Porque na realidade ninguem sabe os resultados dos votos fisicos e se nos votos fisicos o vieira ganhasse novamente mesmo que por uma diferenca muito menor (que francamente penso que foi o sucedido) ele iria ser arrasado.

Esta se a lidar contra contra gente sem escrupulos que tomou a maior instituicao do Pais de assalto e tem em maos uma maquina de propaganda e de desinformacao gigantesca portanto as vezes nao ha uma opcao boa e outra ma ou errada. Na maior parte das vezes ha so uma opcao ma e outra ainda pior

Não concordo. Isso colocaria em causa todo o sistema de voto electrónico!
Mas isso tem que ser posto em causa por uma accao como o mattamouros que nao tem pretensoes eleitorais. O noronha lopes o proprio ser quem da a cara por essa luta seria desgastante para a imagem dele
Nao defendo propriamente que o noronha lopes devia ter agido assim ou assado porque como disse esta e uma maquina dificilima de combater.
Acredito contudo que isto so la vai por meios judiciais. E o noronha lopes faz bem em nao estar associado a accao do mattamouros (se bem que haja a associacao familiar obvia mas tb nao escondida).
Basta haver 1 voto de diferença
1 !para colocar as eleições todas em causa...

Perth

Citação de: Diogao22 em 30 de Junho de 2021, 13:28

O Benfica está a ser usado por esta gente, têm de sair urgentemente, quanto mais tempo ficarem pior vai ser para nós.
Se depois de saírem pedirem algo ao Benfica, que se trate de tudo, deixar tudo limpo. E quem fez a merda que seja punido, que pague por tudo o que fez.
Se um boneco qualquer recebe 7000 mil por mes para fazer propaganda nas redes sociais, imaginem quanto nao andam a receber os Guerras, Marinhos e todos os outros bonecos de loiça que andam la a pastar. Essa gente vai ate a morte para defender o seu tacho pago a peso de ouro, andam a receber como se fossem vedetas da bola.

E isto leva-me a outro ponto que espero um dia gostava de ver tratado. Quando o Vilarinho em tempos disse que preferia trabalhar com dragartos porque os benfiquistas andavam sempre a pedir, era isto que ele idealizava? Quando disse que benfiquista era ele e mais 10 ou 20, eram estes que andam agora a chupar o Benfica ate o osso? Ou vai vir explicar bem explicadinho porque crl meteu o Vieira no Benfica? Em tempos disse-se que Vilarinho tinha um problema com a banca e que isto foi a forma de resolver o seu problema. Basicamente vendeu o Benfica e vendeu a alma ao diabo para salvar o proprio umbigo. Um dia tem que ser dos primeiros a encabeçar uma listas de pulhas para expulsar de socios.