Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Só tou a ver

Citação de: joaoaria em 30 de Junho de 2021, 08:33
No fundo é como se o Vieira agora fosse devolver aos donos o camião que roubou há umas décadas atrás e ainda dissesse "vocês não podem reclamar, como podem ver não foi roubado, foi emprestado"
:2funny:

Cris27

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Junho de 2021, 14:58
Citação de: Benfica4Ever1 em 30 de Junho de 2021, 14:46
Até que enfim que nos concentramos no Benfica.
Vieira só sai preso ou derrotado em eleições? Por acaso confesso que me dava muito mais gozo se o sacana fosse preso. É um dos maiores corruptos de Portugal, foi à Assembleia da República gozar com os deputados (eleitos democraticamente, goste-se ou não), tem uma cagança maior que as orelhas...portanto dava-me mesmo gozo ver o fdp preso.
E reforços? Até agora...nada. Ou o mesmo que nada. O que o orelhas roubou ao BES dava para trazer o Messi. Ou o que tem embolsado, por baixo da mesa, em comissões não declaradas por compras e vendas de centenas de jogadores durante os seus mandatos. Não é exagero: desde que o orelhas corrupto é presidente, foram CENTENAS de jogadores. Quantos se aproveitaram? para os contar chegam os dedos das mãos...de um maneta.

MEFISTÓFELES in GB

Luisao , David Luiz , Cardozo , Di Maria , Maxi , Aimar , Reys , Ramires , Javi Garcia, Gaitan, Rodrigo , Jardel, Saviola, Oblack, Salvio , Witsel , Garay , Matic , Enzo , Lima, Lindelof , Pizzi , Fejsa , Talisca , Samaris , Jimenez, Grimaldo , Mitroglu , Ederson . Acho que dá para mais de duas maos sem ser de um maneta .

Concordo com o entulho foi muito maior

O ideal seria colocares os nomes correctos de alguns jogadores que aí colocaste. De nada

steixeira

Citação de: fil79 em 30 de Junho de 2021, 12:29
Citação de: Bailey em 30 de Junho de 2021, 12:26
A questao do noronha lopes nao contestar foi uma opcao estrategica. Era provavelmente uma guerra perdida a partida e que iria provocar muitos anticorpos nos Benfiquistas que nao iriam ver a accao com bons olhos queimando o para o futuro junto deles.

Se foi a melhor opcao? Talvez nao. Talvez sim. Porque na realidade ninguem sabe os resultados dos votos fisicos e se nos votos fisicos o vieira ganhasse novamente mesmo que por uma diferenca muito menor (que francamente penso que foi o sucedido) ele iria ser arrasado.

Esta se a lidar contra contra gente sem escrupulos que tomou a maior instituicao do Pais de assalto e tem em maos uma maquina de propaganda e de desinformacao gigantesca portanto as vezes nao ha uma opcao boa e outra ma ou errada. Na maior parte das vezes ha so uma opcao ma e outra ainda pior

Não concordo. Isso colocaria em causa todo o sistema de voto electrónico!
Mas mantinha o orelhas na presidência e queimava o Noronha

Só tou a ver

Há um pormenor que parece estar a passar em claro: a corja vi€irista admitiu, finalmente, que os votos não foram contados; que o sistema eletrónico não conta votos.

Esbutenado

Vieira só sai preso ou derrotado em eleições? Por acaso confesso que me dava muito mais gozo se o sacana fosse preso. É um dos maiores corruptos de Portugal, foi à Assembleia da República gozar com os deputados (eleitos democraticamente, goste-se ou não), tem uma cagança maior que as orelhas...portanto dava-me mesmo gozo ver o fdp preso.
E reforços? Até agora...nada. Ou o mesmo que nada. O que o orelhas roubou ao BES dava para trazer o Messi. Ou o que tem embolsado, por baixo da mesa, em comissões não declaradas por compras e vendas de centenas de jogadores durante os seus mandatos. Não é exagero: desde que o orelhas corrupto é presidente, foram CENTENAS de jogadores. Quantos se aproveitaram? para os contar chegam os dedos das mãos...de um maneta.

MEFISTÓFELES in GB

Luisao , David Luiz , Cardozo , Di Maria , Maxi , Aimar , Reys , Ramires , Javi Garcia, Gaitan, Rodrigo , Jardel, Saviola, Oblack, Salvio , Witsel , Garay , Matic , Enzo , Lima, Lindelof , Pizzi , Fejsa , Talisca , Samaris , Jimenez, Grimaldo , Mitroglu , Ederson . Acho que dá para mais de duas maos sem ser de um maneta .

Alguém com mais paciência que eu meta aqui ao cartilheiro blue props a lista dos 3548876861 trambolhos contratados pelo enfarda-leitões.

franciscoafonso

Citação de: steixeira em 30 de Junho de 2021, 15:20
Citação de: fil79 em 30 de Junho de 2021, 12:29
Citação de: Bailey em 30 de Junho de 2021, 12:26
A questao do noronha lopes nao contestar foi uma opcao estrategica. Era provavelmente uma guerra perdida a partida e que iria provocar muitos anticorpos nos Benfiquistas que nao iriam ver a accao com bons olhos queimando o para o futuro junto deles.

Se foi a melhor opcao? Talvez nao. Talvez sim. Porque na realidade ninguem sabe os resultados dos votos fisicos e se nos votos fisicos o vieira ganhasse novamente mesmo que por uma diferenca muito menor (que francamente penso que foi o sucedido) ele iria ser arrasado.

Esta se a lidar contra contra gente sem escrupulos que tomou a maior instituicao do Pais de assalto e tem em maos uma maquina de propaganda e de desinformacao gigantesca portanto as vezes nao ha uma opcao boa e outra ma ou errada. Na maior parte das vezes ha so uma opcao ma e outra ainda pior

Não concordo. Isso colocaria em causa todo o sistema de voto electrónico!
Mas mantinha o orelhas na presidência e queimava o Noronha
Com que cara?

A partir do momento em que se anuncia que são 62 e são 53 TODAS as votações com este sistema são nulas. Ha mais de dez anos.

fil79

Citação de: Esbutenado em 30 de Junho de 2021, 15:21

MEFISTÓFELES in GB

Alguém com mais paciência que eu meta aqui ao cartilheiro blue props a lista dos 3548876861 trambolhos contratados pelo enfarda-leitões.

Este é o meu trambolho favorito:

https://oartistadodia.blogspot.com/2017/08/o-que-e-feito-de-francisco-vera.html

Tenho dúvidas que fosse mesmo jogador de futebol

Tr - 17

Era os votos contadinhos in loco, na hora, e não havia argumento.

Agora que metam os boletins que foram preparando ao longo destes 8 meses onde o sol não brilha.

Mozer

Então Vieira perdeste o Ugarte e o Vinagre para os lagartos? fdx que baile!!! Que incompetência!!! Quando vais ganhar vergonha na cara e te demites? estão a acabar com o nosso Benfica!!!

DBdennisDB

Citação de: fil79 em 30 de Junho de 2021, 15:23
Citação de: Esbutenado em 30 de Junho de 2021, 15:21

MEFISTÓFELES in GB

Este é o meu trambolho favorito:

https://oartistadodia.blogspot.com/2017/08/o-que-e-feito-de-francisco-vera.html

Tenho dúvidas que fosse mesmo jogador de futebol

Foi negociata para alguém meter ao bolso.
O gajo nem para os distritais.

Faz lembrar a história:

https://www.abola.pt/amp/noticias/ver/890693

Alguém quis o filho de outro a jogar...

PMBMaker

Citação de: Sem_Medo em 29 de Junho de 2021, 22:59
O Rui Pereira devia era ter tido coragem de demitir a direção.

Ter se demitido não resolveu problema algum, só deixou tudo pior!

Totalmente em desacordo.

No imediato, só há um ponto relevante na luta contra a direcção.
Quer seja através da assembleia geral, quer seja de qualquer outro modo.
Garantir que qualquer eleição que exista tem por base o voto físico.

Ninguém interessado num futuro democrático do clube, pode dar qualquer passo que seja que permita à direcção demitir-se ou provocar eleições antes de garantias estatutárias que o processo eleitoral é regulamentado, incluindo a garantia de que as listas eleitorais são disponibilizadas as todas as candidaturas, e fundamentalmente, que existe contagem dos votos físicos.

R.A.T.M.

Citação de: raio em 30 de Junho de 2021, 13:23
Citação de: MANOCAS37 em 30 de Junho de 2021, 13:18
O unico medo que tenho é que Vieira se cair, tenta-la levar o Benfica consigo.
Como sabemos as pessoas dentro do clube não são as mais serias e podem ter cometido algumas ilegalidades com o nome do Benfica metido.

E essa malta quando cair, não terá pudor em levar tudo consigo atrás.

Antes cair e ser reerguido com dignidade do que se continuar nesta podridão, com o clube a ser metido na lama quase diariamente por causa de esquemas de porcos e lagartos que estão metidos dentro do clube. No fundo já nos estamos.

Prefiro tombar que continuar a ser presidido por um lagarto que um dia chamou o Benfica de "clube de merda".

So de pensar na purga que este clube precisa, cada vez menos tenho receio de ver o Benfica cair...

De funcionários, directores, casas, fundações, outsourcing e os próprios sócios... aquilo tudo está minado.

Alguma vez sera possível separar o joio do trigo naquilo ?
Alguma vez sera possível exigir reparação aos que mataram o clube ?

kino

Citação de: Davidoff´ em 30 de Junho de 2021, 10:41
Mandato da falcatrua

A falcatrua já vem desde o primeiro mandato. É um discípulo do Pinto da Costa, faz juz ao lema 'se for roubado sabe bem melhor'.

Petrucci

No Record o comentário mais votado, em relação ao que JNL disse é este:

Spoiler
[fechar]

Ou seja, a ser verdade (claro que não é) teríamos, em 30 min, 20 pessoas a acreditar que o JNL quer é que o Benfica não ganhe jogos.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

A Blue Props anda a dar-lhe cacete! Está tudo a ver o dinheiro a fugir!!!!

O cabeça de merda deve ter dado 3 ou 4 likes.  :2funny: :2funny:

Só tou a ver