Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sylphs

Citação de: kid bengala em 30 de Junho de 2021, 20:43
Este comunicado é como aqueles do Brunão no fim de vida.

Ignorante, arrogante, ofensivo, mentiroso, típico de alguém que não tem mais trunfos para usar.

Por outras palavras, estamos a entrar em território de estrebuchar do morto.

Está perto.
ora bem  :coolsmiley:

Red_Wings

Sinceramente, isto já não me mete apenas nojo. Atingi níveis de ódio visceral pela MÁFIA que tomou de assalto, essa sim, o nosso Clube.

Já passou todos os limites do imaginável e é, como já alguém aqui disse, a página mais negra, DE LONGE, da história do Benfica.

De forma alguma, se eu fosse hoje a começar a ligar à bola, eu escolheria o Benfica para meu clube. A escolher hoje, eu nunca seria benfiquista! É absolutamente vergonhoso e repugnante aquilo em que este clube está transformado.

E saber que há quem se orgulhe disto é mesmo aquilo que hoje me faz dizer que, neste momento, tenho VERGONHA do meu clube.

Os criminosos que lá estão não mataram apenas o Clube. Dão-se ao gozo de brincar com os seus restos mortais...

fpie

os benfiquistas estão unidos contra os vieiristas

R U A

Yuri_SLB

Citação de: Eagle 0nE em 30 de Junho de 2021, 20:43
É a 5a vez que o escrevo:

Só lá vai com violência.

É a 2a declaração de guerra que estes gajos fazem, depois daquela coisa "jamais permitiram que o trabalho seja interrompido por ambições sem sentido".

Meus filhos dumas grandes putas, nós estamos prontos para o combate.

Os lados estão bem definidos.

A neutralidade não existe aqui.

Altura de desenterrar os machados de guerra e responder a esta escumalha.

Jamais irão prevalecer meus nojentos.
Estamos prontos para o combate!?Nem uma manisfestação sabemos organizar.Muito do que está acontecer no clube é culpa dos sócios/adeptos ,que tem a mentalidade á portuguesa que é "os outros que resolvam o problema que eu n tenho tempo para isso"

SonicYouth

Um gajo que até apresentou alguma obra, vai ser corrido à pedrada e à cuspidela... É obra.

Foda-se...

Pedro Neto

Cadeia para este senhor.

Despedimento para os funcionários que suportaram e promoveram o estado nojento a que chegou o Benfica.

Expulsão de sócio para o resto da quadrilha.

Isto tudo é uma questão de tempo. Nada vai parar estes acontecimentos e toda a gente sabe. Até os visados acima.

Só tou a ver

Alguém arranja aquela notícia em que um dragarto (talvez o xico traques) dizia que o Benfica tinha sido sequestrado/tomado de assalto por corja/escumalha/máfia? Lembro-me muito vagamente.

Red_Wings

Citação de: Red2802 em 30 de Junho de 2021, 20:41
Infelizmente a nossa sociedade está podre.

Pululam os desonestos, os vigaristas, os oportunistas, os hipócritas, os criminosos e aqueles que não têm o mínimo de escrupulos.

No Benfica já estamos muito para além desse flagelo.

É só o que me apetece dizer dos senhores que tomaram conta do clube e se governam à custa dele.

O pior momento da nossa história de 117 anos. Mas de longe.
De muito longe!!!

Sylphs

Conseguem num único comunicado acusar outro daquilo que eles próprios fazem, um Dragarto não fazia melhor! Oh wait....  ::)

vasco13

A pressa para atacarem a oposição só é ultrapassada pela que apresentam contra quem difama o clube!

Oh wait...

fpie

promove eleições livres e auditadas por uma empresa externa, a ver se ganhas

raio

Citação de: força Benfica em 30 de Junho de 2021, 20:00
Durante a época comunicados nem vê-los agora é isto. 

Chulos!

Devem ter saído mais comunicados em 3 dias que em 6 meses de gamanço ao Benfica. Dá para ver a prioridade do gangue.

allRED

Sinceramente tenho vergonha do ponto a que chegámos, tenho vergonha de não conseguir-mos despachar este gajo. Vergonha....até os sapos se viram livres do brrrruno de Carvalho.

fpie

comunicados aconselhados pelo amigo PDC

canalhice pura e dura contra os benfiquistas

GlennStrombergh

Citação de: Dr.Lecter em 30 de Junho de 2021, 20:44
Todos cagados.

Disparam para todo o lado, a malha aperta, arranjam-se bodes expiatórios e usa-se o Benfica como escudo.

Cada vez mais de cabeça perdida, com a (pouca) competência de sempre.
Sente-se o pânico em tudo o que fazem. Atacam com tudo porque já nem sabem de onde vem ou virá mais ofensivas. Sentem muitos dos que sempre os apoiaram a ficar cansados de tanta grulhice. Tantas situações que a própria direção tenta não dar importância na esperança de tanta suspeita, algumas vão ficando esquecidas. Como não resulta, libertam o verdadeiro carácter.