Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SyKo

A quantidade de benfiquismo que este homem já adormeceu ou eclipsou nas pessoas que me são próximas ou mesmo nos users deste que tenho vindo a conhecer nos últimos anos é arrebatadora.

O meu orgulho de ser deste clube é próximo de zero neste momento. Só não é nulo quando relembro as grandes figuras do nosso passado cujos valores me enchem o peito. O tipo de homem que é o Senhor Shéu, Toni, o mister Eriksson, entre tantos mas tantos outros que ficaram sinónimo do jogador ou treinador à Benfica já não existe em lugar algum da estrutura deste Benfica.

Os adeptos, como eu, que se apaixonaram por estes valores já só podem dizer que são do Benfica por uma memória do que sentiram no passado. Aquilo que argumentava com os meus amigos portistas na escola ao explicar o porquê do Benfica ser um clube diferente dos deles já não se aplica e nem consigo pôr em palavras a tristeza que isso me traz.

Espero que a gente que nos estragou o Benfica seja responsabilizada e posta fora do clube tão cedo quanto possível. Precisamos de novo sangue que transmita os valores do Benfica que aprendemos a amar.

Podem tirar tudo a um homem menos a sua paixão.

Diogao22

Citação de: Soundwave em 02 de Julho de 2021, 15:18
Citação de: SousaLB em 02 de Julho de 2021, 13:19
Tenho uma informação dramática e inesperada para vocês: se ignorarem os trolls e os cartilheiros, o tópico deixa de estar uma porcaria.

Quanto mais depressa todos perceberem que nunca irão mudar o teor da conversa dos vladomiros melhor. Essa malta não anda aqui pelo amor ao clube, se amanhã fossem pagos pelo outro lado diziam exactamente o oposto.

O mesmo se aplica aos pais, tios, avós ou amigos que estejam entrincheirados no Vieirismo. É fodido de se assumir que é assim, mas essa geração já fodeu o país e o clube. Não são eles que vão fazer qualquer mudança.

Parei de ir ver a bola a casa dos meus pais por isto mesmo. Dava sempre discussão.
O meu pai "Defende sempre o Benfica" por isso mesmo é que em tempos defendeu o Vale e Avezedo.

lancadordedois

Citação de: Cor_rubrum em 02 de Julho de 2021, 15:20
As minhas dúvidas em relação ao Vlad só serão dissipadas quando ele sair do bloco.
Implante capilar ?
Culpado!

o calado nao precisa de implante capilar nem dentario

SLB1NAÇAO

Não compreendo a estratégia da Direcção do Benfica.

Pelo que consigo compreender o Benfica, por culpa própria e em consequência da aliança Sporting/Porto que vem do tempo do brune , perdeu influência e protagonismo nos orgãos de poder do Futebol , em particular na arbitragem.

O flatulente que anda nisto há muitos mais anos que LFV , só tem um objectivo , manter a influência vergonhosa e decisiva no Cons. de Arbitragem e manter a sua a rede tentacular de "persuasão"sobre tudo o que pegue em apitos.

Tenho consciência que o Barandas foi, aqui e acolá, beneficiário do momento , não obstante reconhecer que o Homem tem estado muito bem em quase todos os temas nomeadamente no recrutamento de jogadores, na união do Clube, nas amadoras e nos títulos obtidos ( nós ainda andamos a aprender ). Nunca foi na letra do flatulente e quando o flatulente se meteu com ele ( andebol ) deu-lhe logo porrada forte e feio.

Nós somos comidos de toda a forma , no Hóquei é roubalheira ano após ano , nas nossas bentas, no andebol e no futebol e o LFV anda distráido. A nossa distração inclui a Europa onde um historial de respeito vem sendo contínuamente destruído com eliminações humilhantes e incompetentes ( não me lembro de um jogo europeu à Benfica nos últimos anos ).     

LFV aparece agora de braço dado com o nosso maior inimigo , sem pudor , sem decência,sem memória e sem vergonha. Quer um quinhão do poder e vai ao beija mão do padrinho. 

Triste fim

Soundwave

Citação de: Diogao22 em 02 de Julho de 2021, 15:23
Tenho uma informação dramática e inesperada para vocês: se ignorarem os trolls e os cartilheiros, o tópico deixa de estar uma porcaria.

Quanto mais depressa todos perceberem que nunca irão mudar o teor da conversa dos vladomiros melhor. Essa malta não anda aqui pelo amor ao clube, se amanhã fossem pagos pelo outro lado diziam exactamente o oposto.

O mesmo se aplica aos pais, tios, avós ou amigos que estejam entrincheirados no Vieirismo. É fodido de se assumir que é assim, mas essa geração já fodeu o país e o clube. Não são eles que vão fazer qualquer mudança.

Parei de ir ver a bola a casa dos meus pais por isto mesmo. Dava sempre discussão.
O meu pai "Defende sempre o Benfica" por isso mesmo é que em tempos defendeu o Vale e Avezedo.

Os meus já perceberam que Vieira não serve, esta história da AGE e das trafulhices reveladas na CPI foi o quanto baste. Agora se votariam noutro tipo na hora da verdade? Tenho dúvidas.

Essa geração é mesmo assim, por muito que me custe. Tenho tios, sócios há mais de 50 anos que viram o grande Benfica e não reconhecem a cagada actual. Com eles também já não vale a pena. Eu só digo, quando os vejo, que eu bem avisei. Contar com eles para mudanças é que não dá.

Petrucci

Mas qual é o objetivo do cabeça de merda que anda aqui no fórum? É desacreditar tudo e todos só porque sim? Pergunta ele por provas? Que provas? O cabeça de merda anda a confundir isto com o caso da Rosa Grilo, que até admite que matou o ex-marido. O que o cabeça de merda devia saber é que é raro termos acesso a provas. Quem as tem  são as entidades competentes.
Antes do Joe Berardo ser detido, todos nós sabíamos que ele tinha feito maroscas, certo? Alguém tinha provas? Sim, a PJ. Nós, como é óbvio, não. O que não invalida o facto de sabermos que o Joe Berardo era e é um trafulha.
Só para o cabeça de merda é que são precisas "provas". Burro do caralho.

Jayson Tatum

O Instagram do Museu do Benfica, denominado Cosme Damião, lembra que neste dia, em 2 de julho de 1978, foi realizada uma importante assembleia geral, em que se aprovou a contratação/utilização de jogadores estrangeiros no nosso Clube.

A propósito de assembleias marcantes:

Seria importante que a AGE fosse imediatamente convocada, honrando o legado democrático do Sport Lisboa e Benfica.

Diogao22

Citação de: Soundwave em 02 de Julho de 2021, 15:26
Citação de: Diogao22 em 02 de Julho de 2021, 15:23

Os meus já perceberam que Vieira não serve, esta história da AGE e das trafulhices reveladas na CPI foi o quanto baste. Agora se votariam noutro tipo na hora da verdade? Tenho dúvidas.

Essa geração é mesmo assim, por muito que me custe. Tenho tios, sócios há mais de 50 anos que viram o grande Benfica e não reconhecem a cagada actual. Com eles também já não vale a pena. Eu só digo, quando os vejo, que eu bem avisei. Contar com eles para mudanças é que não dá.

Sem dúvida, também já desisti desse tipo de conversas com ele. Só dava em serões estragados.
A única coisa que ouve da minha boca sobre isto é "Continua a defender o que não tem defesa"

ooficioso

Citação de: SLB1NAÇAO em 02 de Julho de 2021, 15:26

Não compreendo a estratégia da Direcção do Benfica.

Pelo que consigo compreender o Benfica, por culpa própria e em consequência da aliança Sporting/Porto que vem do tempo do brune , perdeu influência e protagonismo nos orgãos de poder do Futebol , em particular na arbitragem.

O flatulente que anda nisto há muitos mais anos que LFV , só tem um objectivo , manter a influência vergonhosa e decisiva no Cons. de Arbitragem e manter a sua a rede tentacular de "persuasão"sobre tudo o que pegue em apitos.

Tenho consciência que o Barandas foi, aqui e acolá, beneficiário do momento , não obstante reconhecer que o Homem tem estado muito bem em quase todos os temas nomeadamente no recrutamento de jogadores, na união do Clube, nas amadoras e nos títulos obtidos ( nós ainda andamos a aprender ). Nunca foi na letra do flatulente e quando o flatulente se meteu com ele ( andebol ) deu-lhe logo porrada forte e feio.

Nós somos comidos de toda a forma , no Hóquei é roubalheira ano após ano , nas nossas bentas, no andebol e no futebol e o LFV anda distráido. A nossa distração inclui a Europa onde um historial de respeito vem sendo contínuamente destruído com eliminações humilhantes e incompetentes ( não me lembro de um jogo europeu à Benfica nos últimos anos ).     

LFV aparece agora de braço dado com o nosso maior inimigo , sem pudor , sem decência,sem memória e sem vergonha. Quer um quinhão do poder e vai ao beija mão do padrinho. 

Triste fim

O que a maioria das pessoas ainda não entendeu é que o Varandas pode ser um banana, mas é sportinguista.

O nosso é um burlão analfabeto, incapaz de manter um raciocínio lógico por mais do que uma onomatopeia, sempre que abre a boca só dá tiros no pé, é o testa de ferro do Salgado e seus compadres - mas o principal defeito é que nem sequer é benfiquista, e tudo o que faz, fá-lo a favor de si próprio e nunca do clube.

BPDEM

O croquete Vlad é do mesmo clube deste jornalista.

https://images.app.goo.gl/hhSK3UUovknYoKMp9

É de quem lhe pagar mais.

Once_Human

Luís Filipe Vieira
@VieiraReiSol
·
16m
Hoje, depois das 23h00, estarei a atravessar a Circunvalação vindo de Matosinhos em direcção ao Estádio do Dragão. Come and stop me

Ginkgo

https://www.reddit.com/r/soccer/comments/oc9zag/some_genoa_fans_bought_a_tiny_piece_of_todays/

Adeptos do Génova compraram um espaço publicitário no Gazzetta dello Sport para mandarem o presidente embora.

Ninguém quer começar um crowdfunding para isso?

#ruavieira

Red.rf

Citação de: BPDEM em 02 de Julho de 2021, 15:54
O croquete Vlad é do mesmo clube deste jornalista.

https://images.app.goo.gl/hhSK3UUovknYoKMp9

É de quem lhe pagar mais.

E provas? Viste-o a roubar o camião? Investigue-se mas é esse garotão desse Pedro Guerra que escreveu esse artigo. Esse pulha deve ser mais um hambúrguer que quer tacho! O Benfica está muito apetecível.

Alvi_Rubro

Citação de: Ginkgo em 02 de Julho de 2021, 16:02
https://www.reddit.com/r/soccer/comments/oc9zag/some_genoa_fans_bought_a_tiny_piece_of_todays/

Adeptos dos Génova compraram um espaço publicitário no Gazzetta dello Sport para mandarem o presidente embora.

Ninguém quer começam um crowdfunding para isso?

#ruavieira

contem comigo.