Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

danielpm

Citação de: Mestre_Vieira em 05 de Julho de 2021, 10:39
nem um ano de mandato tem e já querem que volte a candidatar. Braz caralho... nao dês tanto nas vistas.

E já agora, onde estão esses "adeptos"? são 3? onde esta o pedido? website? facebook? ninguem da a cara. Esta direcção esta completamente desorientada.

É o betão. E olha que há muito, garotão.

johncleese

Citação de: mop62904 em 05 de Julho de 2021, 10:40
Citação de: Cardox em 05 de Julho de 2021, 10:39
Citação de: BENFIKA em 05 de Julho de 2021, 09:12
Citação de: Kolchak em 05 de Julho de 2021, 09:10
O problema dele, é que daqui a pouco mais de um mês terá publico nos estadios

Isso só será problema se os resultados não forem positivos.
Bastam duas ou três vitórias e até cânticos pró-vieira vamos ouvir  :buck2:

Isso acabou. O Vieira acabou.

Já ninguém o quer no Benfica, seja com que resultados forem.

Com excepção dos vieiristas...

Os únicos "vieiristas" que existem neste momento são os assalariados e os que vão para a fila das senhas de alimentação (calados, rogérios matias e outros tristes do género)

Marco Júnio Bruto

Se o pulha contratar o João Mário, os parolos que o apoiam vão ficar todos contentes. «Ena, roubámos um jogador ao nosso grande rival! Agora é que é!» Gente sem um mínimo de inteligência, que só vê o imediato, que se entusiasma com toda a merda que lhes dão a comer.

Não conseguem entender que não é um jogador (nem que fossem dez Cavanis ou Messis) que fará a diferença, neste momento. A questão desportiva, para mim, é agora completamente secundária.

Neste momento, alegrar-me com contratações do Benfica era o mesmo que se eu tivesse uma doença gravíssima e ficasse todo contente porque me deram um rebuçado com sabor a mentol. Eu quero é livrar-me deste cancro que nos está a roer por dentro. O resto não me interessa absolutamente nada.

Vais cair, pulha nojento. Vais cair.

Baron_Davis

Citação de: ISO em 05 de Julho de 2021, 11:00
Citação de: redglobe em 05 de Julho de 2021, 10:58
...

Obviamente esteve bem e tomara nós que o nosso fosse perto do que ele é. Em vez de termos um que anda aos ziguezagues para manter o poleiro para não perder o escudo do clube com a justiça, fosse mais astuto para não ser comido.

Ninguém odeia o Luis Vieira tanto e há mais tempo do que eu, mas querer um tipo como o vagandas...
:estrelas:

ele, ou quem está por detrás, está a varrer o chão com os dois old farts do tugão

Hylian

Se quiserem fazer um exercício engraçado é ver a diferença dos comentários entre media que são alvo de serviços como a Blue Props e outros que não.

Facebook e Twitter é lodo de contas falsas, o Instagram como é virado para faixas etárias ligeiramente mais baixas ainda está carente de Vieiristas

ana_lopes2009

Red.rf

Citação de: Hylian em 05 de Julho de 2021, 11:40
Se quiserem fazer um exercício engraçado é ver a diferença dos comentários entre media que são alvo de serviços como a Blue Props e outros que não.

Facebook e Twitter é lodo de contas falsas, o Instagram como é virado para faixas etárias ligeiramente mais baixas ainda está carente de Vieiristas

Felizmente já se vai vendo muita gente no Facebook com selfies tiradas à queima roupa de baixo para cima a criticar o Vieira e a direção.

Kolchak

Neste momento so la quer o vigarista quem se sustenta do clube

Myngos

Citação de: ISO em 05 de Julho de 2021, 10:53
Citação de: _Huji_Slb em 05 de Julho de 2021, 10:42
Mas o varandas nao foi eleito para proteger os interesses do sporting?
Cá e que levamos com um canalha que se esta a cagar para isso e serve do clube ao invés de servir o clube e cede em certos negócios sem ninguém perceber para que!

Mas também não me digas que querias um merda seca na presidência como é o vagandas...
:confused:

Antes merda seca do que vigarista. Acima de tudo, gostava que fosse Benfiquista.

terrorista

Citação de: Marco Júnio Bruto em 05 de Julho de 2021, 11:37
Se o pulha contratar o João Mário, os parolos que o apoiam vão ficar todos contentes. «Ena, roubámos um jogador ao nosso grande rival! Agora é que é!» Gente sem um mínimo de inteligência, que só vê o imediato, que se entusiasma com toda a merda que lhes dão a comer.

Não conseguem entender que não é um jogador (nem que fossem dez Cavanis ou Messis) que fará a diferença, neste momento. A questão desportiva, para mim, é agora completamente secundária.

Neste momento, alegrar-me com contratações do Benfica era o mesmo que se eu tivesse uma doença gravíssima e ficasse todo contente porque me deram um rebuçado com sabor a mentol. Eu quero é livrar-me deste cancro que nos está a roer por dentro. O resto não me interessa absolutamente nada.

Vais cair, pulha nojento. Vais cair.

Ontem fui almoçar fora e na mesa ao lado estavam 3 rapazes, deviam ter os seus 30 anos, a falar do Benfica.  A única coisa que falavam é das características dos jogadores que temos e daqueles que vamos contratar.  Para eles, aparentemente, isto era o único problema de as coisas terem "falhado" na época que passou.

Há muita gente que vive o Benfica de forma ligeira, e apesar de serem novos e não serem analfabetos, tudo o que se está a passar passa-lhes ao lado.  Estes só vão abrir os olhos, quando o Vieira aparecer na abertura do telejornal como o Berardo.  E se o banana master não cai com Vieira, se não o desmascaram, esta gente vai apoiá-lo para a "sucessão".

Vianense

Citação de: redglobe em 05 de Julho de 2021, 11:07
...

Obviamente esteve bem e tomara nós que o nosso fosse perto do que ele é. Em vez de termos um que anda aos ziguezagues para manter o poleiro para não perder o escudo do clube com a justiça, fosse mais astuto para não ser comido.

Ninguém odeia o Luis Vieira tanto e há mais tempo do que eu, mas querer um tipo como o vagandas...

Um tipo...

. Sócio e adepto do clube que preside,
exclusivamente
. Que tenta tudo para fazer o melhor pela parte
desportiva do seu clube
. Que acompanha a equipa em tudo
. Que chamou o mafioso azul do que ele é
. Que lutou contra um lunático mafioso para salvar o seu clube

Sim, quero um Varandas. Na impossibilidade de me arranjares um Benítez, Noronha, podes arranjar-me um Varandas.

Uma salva de palmas, como gosto de ver comentários que conseguem ver para além do fanatismo de ódio à segunda circular. O Varandas pelo trabalho que tem feito pelo Sporting, os adeptos bem lhe podem estar eternamente agradecidos, a começar por ter conseguido tirar de lá o trinca-bolotas.. o resto é só resultado de competência e amor ao clube.

Vianense

Citação de: ISO em 05 de Julho de 2021, 10:53
Citação de: _Huji_Slb em 05 de Julho de 2021, 10:42
Mas o varandas nao foi eleito para proteger os interesses do sporting?
Cá e que levamos com um canalha que se esta a cagar para isso e serve do clube ao invés de servir o clube e cede em certos negócios sem ninguém perceber para que!

Mas também não me digas que querias um merda seca na presidência como é o vagandas...
:confused:

Já que estás a atacar a pessoa Varandas, não sei se sabes, ele é médico e militar, só por aí já tem o meu respeito. Pela maneira como escreves deduzo que ou é burrice ou dor de coto...

Perth

Citação de: Baron_Davis em 05 de Julho de 2021, 11:38
...

ele, ou quem está por detrás, está a varrer o chão com os dois old farts do tugão
Alguem me explica qual é mesmo o problema do Varandas? É so por ser presidente do Sporting ou é outra coisa?

Roberto Kaldeira

Citação de: Kolchak em 05 de Julho de 2021, 09:10
O problema dele, é que daqui a pouco mais de um mês terá publico nos estadios

Com o estado atual da pandemia...

Eu adorava que isso fosse verdade mas duvido muito que isso vá ocorrer

kino

Citação de: Perth em 05 de Julho de 2021, 12:07
Citação de: Baron_Davis em 05 de Julho de 2021, 11:38
...

Alguem me explica qual é mesmo o problema do Varandas? É so por ser presidente do Sporting ou é outra coisa?

O vagandas tem o carisma de uma batata. O carisma do vagandas esta ao nivel do discurso do vieira.