Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Cardox

Citação de: phillip em 05 de Julho de 2021, 15:32
a fase de criticar ja passou. nao concordar com tudo mas agora e hora de uniao. nao vamos ser inimigo de nos agora. deixar isso para os rivais, por favor.

Estás a brincar? A fase de criticar mal começou.

E afinal quando é que se pode criticar Suas Excelências? Só durante o Carnaval que ninguem leva a mal?

phillip

ja vi que por aqui nao se pode conversar. eu nao sou dos que apoia o vieira. sou dos que quer o melhor para o clube que amo e quero muito qeu aparece alguem em quem confio que sera o melhor para o benfica. nao tenho culpa de nao ver isso no noronha nem em ninguem. por isso disse que falta tomates a muitas figuras de peso do benfica.

Pequeno_Genial

Citação de: darth vader em 05 de Julho de 2021, 15:25
Uma pergunta: LFV pode fazer com o Rui Costa o que Vilarinho fez. com LFV, certo? Isto é, sair e indicar  o próximo presidente? Isto não tinha de ir pelo menos a AG?

Fui informar-me, porque tinha o mesmo receio que tu, e a resposta é:

Sim, pode. E não só pode como se prevê - e ele próprio já a anunciou, se bem que é sempre difícil sabermos se o que diz corresponde à verdade - que essa seja uma das suas (últimas?) jogadas.

Parece que, à luz dos Estatutos, a saída de um Presidente não obriga a um novo acto eleitoral, ou seja, saindo o Presidente em funções o mandato é cumprido por outro vice-presidente dessa direcção.

É por isso que é importante vincar que quem está com LFV é conivente e cúmplice com o actual estado de coisas e que, por essa razão, nunca poderão ser alternativas no futuro, chamem-se Rui Costas ou Manuel dos Plásticos.

PaulinhoB

Citação de: phillip em 05 de Julho de 2021, 16:30
ja vi que por aqui nao se pode conversar. eu nao sou dos que apoia o vieira. sou dos que quer o melhor para o clube que amo e quero muito qeu aparece alguem em quem confio que sera o melhor para o benfica. nao tenho culpa de nao ver isso no noronha nem em ninguem. por isso disse que falta tomates a muitas figuras de peso do benfica.
Não vês no Noronha nem em ninguém, mas viste durante duas décadas num ladrão de camiões com a 4a classe mal feita..Epa ó Guerra vai-te foder.

RedHeart_95

a fase de criticar ja passou. nao concordar com tudo mas agora e hora de uniao. nao vamos ser inimigo de nos agora. deixar isso para os rivais, por favor.

Não se critica. Deixa-se o clube ir enterrando, sem se ganhar nada, sem existir Benfiquismo e ficamos só a ver, e a bater palmas.
''Olha que giro, o Benfica a perder tantos jogos. Continuem assim, união sempre!!''

Irra mais a estes acefalos, que não conseguem perceber que a união existe a nivel de clube (Benfica) , mas pode não existir a nivel de Presidente, ou treinador, ou até jogadores.
A critica tem de existir sempre, senão acontece o que está acontecer agora, o Benfica na merda.

Um gajo até sai do serio com estes paleios.

Só tou a ver

A corja já deve andar a contratar figurantes para os jogos na Luz.

Requisitos:
- formação mínima ao nível do 12.º ano
- excelente apresentação
- disponibilidade imediata

phillip

Citação de: PaulinhoB em 05 de Julho de 2021, 16:36
Citação de: phillip em 05 de Julho de 2021, 16:30
Não vês no Noronha nem em ninguém, mas viste durante duas décadas num ladrão de camiões com a 4a classe mal feita..Epa ó Guerra vai-te foder.

tu la sabes o que eu apoio e quem apoio. uma coisa e certa. nao apoias a boa educacao nem o respeito.

Atirs

és doente

johncleese

Citação de: phillip em 05 de Julho de 2021, 15:50
o que eu quero dizer e que nao podemos ser fonte de intabelidade para o clube. vi muitos protestos no fim e bem. agora vamos começar epoca com isto? a culpa nao e dos adeptos mas vejo muitas pessoas que deviam ter dado a cara no tempo certo mas nao deu.

A conversa é sempre a mesma. O nosso clube está cheio de "intabelidade" realmente (seja lá o que isso for)

O Património

o outro bot que andava por aqui foi expulso? é que o discurso deste é igual.

josel

Pessoal, ignorem o phillip, já deu para entender que só vem para aqui defender o Lewis Phillip, só vai causar entulho neste tópico e o importante perde-se.

BovinoSLB

Bot fresquinho com a mesma conversa de mel de um lagartinho bem conhecido cá do tópico.

Já sabem o que fazer:
Ver Perfil>Modificar o Perfil>Lista de Amigos/Ignorados>Editar Lista de Ignorados

DeSousa

Trapattoni

Citação de: dreadrocK em 05 de Julho de 2021, 14:48
Citação de: CarlosD em 05 de Julho de 2021, 14:19
Citação de: Trapattoni em 05 de Julho de 2021, 14:05
Citação de: Perth em 05 de Julho de 2021, 13:50
Citação de: kino em 05 de Julho de 2021, 12:22
Citação de: Perth em 05 de Julho de 2021, 12:07
Citação de: Baron_Davis em 05 de Julho de 2021, 11:38
Citação de: ISO em 05 de Julho de 2021, 11:00
Citação de: redglobe em 05 de Julho de 2021, 10:58
...

Obviamente esteve bem e tomara nós que o nosso fosse perto do que ele é. Em vez de termos um que anda aos ziguezagues para manter o poleiro para não perder o escudo do clube com a justiça, fosse mais astuto para não ser comido.

Ninguém odeia o Luis Vieira tanto e há mais tempo do que eu, mas querer um tipo como o vagandas...
:estrelas:

ele, ou quem está por detrás, está a varrer o chão com os dois old farts do tugão
Alguem me explica qual é mesmo o problema do Varandas? É so por ser presidente do Sporting ou é outra coisa?

O vagandas tem o carisma de uma batata. O carisma do vagandas esta ao nivel do discurso do vieira.
Eu li bem? É mau presidente porque nao tem carisma? É esse o grande requisito para gerir um clube de futebol?  :estrelas:
O Vagandas foi cromo a negociar o JM. Caso se confirme a sua vinda para o Benfica é o maior culpado de ele não ter ficado pelos lolgartos portanto não é propriamente um presidente que gostasse de ter.
Porém dou-lhe mérito de ter tido a coragem de defender os interesses do clube e de não ter ido na cantiga do Vieira.
Se o Vieira e o Benfica consideram que têem razão (que a meu ver têem) neste processo então é preparar a documentação feita pelos advogados para assegurarem que os nossos interesses se encontram precavidos assim como se o Sporting não quer prescindir faça o mesmo. Os tribunais servem para isso mesmo e não é pelo Vieira ter facilitado a ida de um jogador sem ter salvaguardado os interesses do seu clube que o Vagandas tem a obrigação de fazer igual.
Já dizia o ditado, "amigos amigos (...)".

Foi cromo? O Sporting não faz questão de ter o João Mário. Definiram um valor máximo e comunicaram ao Inter, o Inter rejeitou e eles seguiram em frente.

Tanto que o João Mário só vem para o Benfica porque sabe que o Sporting não vai fazer mais por ele.

Eu também não gosto da pessoa do Varandas, acho que é um bocado boneco, não tem ar de quem tem o controlo sobre a situação. Mas preferia ter o Varandas ao Vieira.

A verdade é que já enrabou umas quantas vezes o Vieira. Acordos nas modalidades, acordos nas cláusulas anti rivais... Quem perde verdadeiramente com isto é o Benfica. O Vieira já se está um pouco a cagar, os adeptos não fazem nada ou fazem pouco, há uma quantidade considerável de adeptos que lhe faz felácios faça ele o que fizer, e nas eleições nem precisa de ganhar para continuar no poder, portanto, está nas sete quintas.

Esta malta a falar parece que está a referir-se á última bolacha do pacote....
Não precisa de o ser.
Eles tinham tudo acordado com o Inter a um certo momento (pelo que se diz) e decidiram romper à última hora.

MuadDib

A contagem decrescente para as pré-eliminatórias da Champions continua e reforços ninguém os vê...
Falta um guarda-redes.
Falta um defesa-lateral direito.
Falta um defesa lateral esquerdo.
Falta um defesa-central.
Falta um médio-centro.

Tic, tac, tic, tac...