Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

slbfan4you

este braz mete nojooooooo
como é possível esta gente conseguir dormir, são piores que os seguidores do bdc.
Esta direção do Benfica só encontra gente sem noção.

PaulinhoB

Hylian

Citação de: phillip em 05 de Julho de 2021, 19:53
Não se preocupem. Dou por terminado meus comentarios aqui. Ja percebi que aqui ate quem diz que vai comprar obrigacoes do Benfica é insultado. Falam do vieira que eu critico por falta de democracia no clube mas sao os primeiros a nao ademitirem opinioes diferentes. Um cumprimento para as pessoas bem educadas que andam aqui e depois se ganharmos alguma coisa nao aparecam no Marques porque isso tambem e apoiar o vieira.

Faz boa viage !

PeladinhaXY

Citação de: elprimo_roglic em 05 de Julho de 2021, 23:31
@PeladinhaXY
então ja agora mete-se lá o Costa ou o Ventura, também fazem descontos com trabalho honesto (Rir)

Enfim temos la um corrupto, e o que a malta quer aqui?
Meter gente da classe mais corrupta que existe no País!

Ja nao chega Vieiras e Berardos e o caralho?
Temos que dps disso levar com políticos tachistas?
E eu é que sou o bot....nao gostas faz ignores e não me chateies fodasse,

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
meter Costa e Ventura na mesma teoria, com Vieira e Bernardos no mesmo post, vai um mundo de distância e revela que se não és bot, és um ignorante na forma como vê as coisas e a vida.

Há políticos corruptos e outros que não são corruptos, assim como outros nas mais diversas profissões e actividades para o bem e para o mal.

O teu problema é só ser um invejoso de primeira, e ir a boleia dessa rés e dos oportunistas.

Loopkin

Citação de: Kinkolas em 05 de Julho de 2021, 23:36
"Mattamouros meteu o nome do Benfica lá no processo portanto é contra o Benfica"

Que gajo mais deficiente.

Estamos rodeados de merda.

Muita atenção a este Braz Frade. Fundou aquele Movimento Benfica Bem Maior para tentar ser uma espécie de Servir O Benfica mas pró-Vieira. O objectivo é manter o Vieira por muitos e muitos anos. Ele, o Figueiredo e outros ultra vieiristas desse movimento.

Estes são tão ou piores que os da Direção.

elprimo_roglic

@PeladinhaXY
Agora que nos entendemos.....

A única coisa que quis dizer é que não concordo com o Adão, nem com qualquer político no seio do clube! Seja ele quem for!

Prefiro o Noronha sem Adão do que com o Adão.... O Adão não é nem nunca foi conhecido por ser competente naquilo que faz

E olha que eu até votei no ps até às últimas eleições [emoji23]
Mas políticos no clube não!

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

NicoGaitan10

Onde está o dinheiro das vendas desde 2010?

Para abater a dívida não foi, porque nem 5% das receitas usámos para isso.

Onde é que está o dinheiro?

Porque é que estamos a fazer empréstimos obrigacionistas para ter liquidez?

Inacreditável ver onde é que o dinheiro é gasto quando vou ver os vários relatórios e contas dos últimos dois mandatos.

Ninguém sobrevive assim. Talvez seja por isso que faliste a tua ex-empresa?

paulomaia1972

Petrucci

Citação de: PaulinhoB em 05 de Julho de 2021, 23:15
Que sabujo este Braz Frade

Do pior. Ainda há malta que pensa que não é igual ao Calado, Capristano e afins...

A partir das 23:02 foi um hino ao Vieirismo...

Sequel

Citação de: PeladinhaXY em 05 de Julho de 2021, 23:20
Citação de: elprimo_roglic em 05 de Julho de 2021, 23:14
Citação de: Cardox em 05 de Julho de 2021, 22:13
Citação de: Sequel em 05 de Julho de 2021, 20:05
Citação de: AnotherDoom em 05 de Julho de 2021, 20:03
Citação de: Kyoto em 05 de Julho de 2021, 19:58

mas segundo um ilustre administrador deste espaço:

"São membros anti-lfv que criam contas a fazerem-se passar por membros exageramente pro-lfv apenas para tentar criar confusão no fórum e eventualmente tentar ridicularizar essa corrente de opinião e meterem gelados na testa dos outros membros"

:rir:

Momento mais épico-hilariante deste espaço desde sempre.

Nem com 6 Erdinger no bucho diria uma dessas.

Quanto ao Adão, à luz das últimas notícias... Perdi todo o pouco respeito que ainda nutria por ele. Um parasita.

O Adão?

O Adão e Silva?? Aquele que vai ganhar 5k por mês para fazer uma festa daqui a 3 anos??

Querem esse tipo de gente no clube? Ja nao chega o que lá esta?
botzao, as pessoas aqui tem cérebro.

Ganhe 5k ou 20k não interessa, são declarados e limpos, foi o que lhe ofereceram para realizar um trabalho do qual certamente fará bem feito e foi escolhido por ser competente.

Sim nós queremos pessoas que o ganhem de forma limpa, honesta e declarada e competente no que fazem, e não incompetentes como os que temos ás pazadas na direção, e labroes de camiões e rei dos calotes a Presidente.

É gente desta, o segundo maior devedor do BES que causa um buraco no país, e que todos nós pagamos que queremos a Presidente.

A tua pergunta devia ser.
É gente desta um labrao de camiões e um dos maiores caloteiros do país a Presidente que queremos no Benfica?

Até repeti a deixa para fixar bem.

Bots de m*rda, isto já mete nojo, estes gajos por aqui, a debitar caca.

Não me leves a mal, mas ganhos de forma honesta é algo far fetched.

Já nem vou falar dos milhares que o Vasco Mendonça também recebe da CML.

Já falei sobre o assunto: no caso do Vasco, o sentimento de desilusão é bem maior, porque não o imaginava tachista e, pelos vistos, é da mesma farinha da classe política que ele, ironicamente, tanto critica.

É mesmo pena, porque vejo no Noronha bastante integridade. Contudo, o tempo também me fez ver que escolheu muito mal alguns dos apoios que têm claros rabos de palha.

Ainda vai a tempo de consertar isso. O Benfica disso depende.

PaulinhoB

o Braz Frade por ele mantinha o Sefero e o Cervi, e quer esta gente ser levada a sério  :rir:

Petrucci

Citação de: Kinkolas em 05 de Julho de 2021, 23:36
"Mattamouros meteu o nome do Benfica lá no processo portanto é contra o Benfica"

Que gajo mais deficiente.

Estamos rodeados de merda.

Não é a primeira vez que diz isso. Acho que foi na semana passada que disse o mesmo...

Tudo chupa à pala do maior...depois fazem estas figuras de merda.

PaulinhoB

Braz Frade sobre o Jesus meter o Ramos: "Não metia mas agora vai ter que meter porque está na primeira equipa"  :rir:

Cardox

Citação de: elprimo_roglic em 05 de Julho de 2021, 23:14
Citação de: Cardox em 05 de Julho de 2021, 22:13
Citação de: Sequel em 05 de Julho de 2021, 20:05
Citação de: AnotherDoom em 05 de Julho de 2021, 20:03
Citação de: Kyoto em 05 de Julho de 2021, 19:58

mas segundo um ilustre administrador deste espaço:

"São membros anti-lfv que criam contas a fazerem-se passar por membros exageramente pro-lfv apenas para tentar criar confusão no fórum e eventualmente tentar ridicularizar essa corrente de opinião e meterem gelados na testa dos outros membros"

:rir:

Momento mais épico-hilariante deste espaço desde sempre.

Nem com 6 Erdinger no bucho diria uma dessas.

Quanto ao Adão, à luz das últimas notícias... Perdi todo o pouco respeito que ainda nutria por ele. Um parasita.

O Adão?

O Adão e Silva?? Aquele que vai ganhar 5k por mês para fazer uma festa daqui a 3 anos??

Querem esse tipo de gente no clube? Ja nao chega o que lá esta?

Ah, esse...

Eu gosto dele e de o ouvir, mas de facto essa aí ainda terá de ser muito bem explicada.

Eagle 0nE

Citação de: PaulinhoB em 06 de Julho de 2021, 00:06
Braz Frade sobre o Jesus meter o Ramos: "Não metia mas agora vai ter que meter porque está na primeira equipa"  :rir:

e o lagarto a encava-lo logo: "já estava o ano passado"

destruir a narrativa vieirista é demasiado fácil, o problema é que eles não mudam e são milhares