Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Miguel Caeiro

Citação de: Napster em 06 de Julho de 2021, 16:03
Ao user que perguntou se não tinha posto o bot na lista de amigos: tinhas razão 😂😂 fds

😅😅😅

Marco Júnio Bruto

Citação de: pcssousa em 06 de Julho de 2021, 16:13
Uma pergunta inocente: é preciso andar por cá a denegrir antigos Presidentes do Benfica, de Benfiquismo inatacável e que deram muito da sua vida ao clube a troco apenas do bem deste e da felicidade dos Benfiquistas para defender o Vieira?

Já agora outra pergunta: alguém sabe qual foi a primeira pista de tartan em Portugal e quem a pagou? Para mim isso chega e sobra.

Merda para isto, que me conseguem tirar do sério. Foda-se.

A lógica é: se és uma merda e apoias uma merda ou és pago para apoiar uma merda, o melhor que tens a fazer é cobrir tudo de merda à tua volta (no presente e no passado), para depois poderes dizer que são todos iguais.

Mas não são. E nós sabemos que não são. E sabemos que comparar o pulha com os grandes presidentes do nosso passado é como comparar a merda com o ouro. Não tem comparação. Ponto final.

Red Zeppelin

Citação de: N1c0 em 06 de Julho de 2021, 15:56
Citação de: Petrucci em 06 de Julho de 2021, 15:53
Citação de: N1c0 em 06 de Julho de 2021, 12:55
Não percebo esta perseguição ao Vlad. Também acho que 99% do que ele diz é parvo e não concordo com a sua visão... Mas se é a dele devia ter direito de a debitar como bem entender desde que dentro do respeito mínimo. Um fórum é feito de divergências e debate. Mas se de facto exista quem não tenha o poder de encaixe suficiente para suportar alarvidades há sempre a hipótese da ignore list ao invés de pedidos de expulsão. Deixem o rapaz dizer as asneiras que bem entender. Ele é que tem de viver com elas.

Ou seja, não te importas com pessoas desonestas e manipuladoras? Ainda para mais quando estão a tentar prejudicar o teu clube. Muito bem.

Hum...sim estou-me a cagar para isso. Consigo ter o discenirmento para pensar pela minha cabeça independentemente dos que os outros digam. Se estivesse à espera que toda a gente dissesse o mesmo do que eu não teria aberto conta no SB.

Boa, não vais levar nenhuma denúncia. Uma conta que começa a citar carradas de users diferentes a menosprezar e achincalhar comentários alheios para depois quando alguém responde, poder denunciar e passar os dias a arrancar amarelos. Há já uma boa coleção de amarelos ridículos à custa dessa conta mais um moderador que se deve divertir com isso.

Vladimiro78

Fui acabado de ser ameaçado pelo user 20comer no tweeter . Que divulgava o nome verdadeiro da minha mulher e da minha filha caso eu nao parasse de picar . é este o Benfiquismo que se defende aqui ? é isto muito diferente do caracter do vieira que tanto atacam aqui ?

Eu nao tenho medo de nada . Vou passar o print da ameaça á moderaçao . A unica vantagem disto é que ha pelo menos um user que sabe que nao sou avençado nem sou lagarto  .

Ao que isto chegou

jpcafe

Então mas agora apagam comentários no tópico?
Mas disse alguma coisa de mal?

Apenas citei a minha extensão para esconder users, já que a nativa do fórum tem problemas. Ora aqui vai, https://github.com/jca41/sb-user-hide.

BovinoSLB

Citação de: jpcafe em 06 de Julho de 2021, 16:30
Então mas agora apagam comentários no tópico?
Mas disse alguma coisa de mal?

Apenas citei a minha extensão para esconder users, já que a nativa do fórum tem problemas. Ora aqui vai, https://github.com/jca41/sb-user-hide.
Não foi disso, supostamente vazou mais qualquer coisa da "vida intima" de um frequentador assíduo do tópico.

A moderação pelos vistos apagou mas o user em questão pelos vistos gosta de generalizar para toda gente do SB e agora anda a queixar-se de um post no twitter (no twitter, não no SB)

steixeira

Citação de: N1c0 em 06 de Julho de 2021, 12:55
Não percebo esta perseguição ao Vlad. Também acho que 99% do que ele diz é parvo e não concordo com a sua visão... Mas se é a dele devia ter direito de a debitar como bem entender desde que dentro do respeito mínimo. Um fórum é feito de divergências e debate. Mas se de facto exista quem não tenha o poder de encaixe suficiente para suportar alarvidades há sempre a hipótese da ignore list ao invés de pedidos de expulsão. Deixem o rapaz dizer as asneiras que bem entender. Ele é que tem de viver com elas.
Depois de já o ter colocado no ignore list há meses, também tenho a mesma opinião que tu :) ;D ;D

SimpleMan

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Diablo

Aguardo por uma mensagem da moderação a explicar o porquê de me terem apagado dois simples comentários:
1. "€€€" (em resposta a um user que diz não perceber como é que alguém esclarecido pode apoiar Vieira; julgo que era isto);
2. "Ganhou?" (em resposta a um user que escreve que o LFV ganhou as eleições)

Obrigado.

Benfica4Ever1

Citação de: Vladimiro78 em 06 de Julho de 2021, 16:29
Fui acabado de ser ameaçado pelo user 20comer no tweeter . Que divulgava o nome verdadeiro da minha mulher e da minha filha caso eu nao parasse de picar . é este o Benfiquismo que se defende aqui ? é isto muito diferente do caracter do vieira que tanto atacam aqui ?

Eu nao tenho medo de nada . Vou passar o print da ameaça á moderaçao . A unica vantagem disto é que ha pelo menos um user que sabe que nao sou avençado nem sou lagarto  .

Ao que isto chegou

Podes colocar aqui o tweet, é que a informação que tenho é a de que o 20comer não te ameaçou coisa nenhuma.

ana_lopes2009

policeMAN

em 4 anos já fodemos 70% do contrato da NOS... que é de 10 anos..

em 12 anos fizemos em vendas 1000 milhões

o passivo continua nos 400 e muitos milhões...
não conseguimos trazer o Renato, nem o Cavani, nem um jogador de TOPO ( para o nosso nivel )

e a estrumetura e os badamerdas que a suportam, continuam a apregoar uma invejavel saúde financeira....

sai mais um EO e a malta fica toda contente!!!

Isto já não é um roubo... é um DESFALQUE TOTAL!!!!

estes grandes fdp já só merecem é MORRER.. porque ir preso já é pouco para eles!!!

raio

E provas? Acreditar que num lagarto avençado a dizer que foi apertado no Twitter.

O drama, o horror. Dantes a preocupação era ser confrontado nas ruas e levar no pêlo. Agora vive-se o drama do dislike.

Pá, quem está horrorizado com as guerras de FB e Twitter, é só não terem, fechar a conta ou fazem outra.

Pevides

Citação de: Vladimiro78 em 06 de Julho de 2021, 16:29

Ao que isto chegou

Pelo menos não te apertou o pescoço ... ainda!!!!

raio

Citação de: policeMAN em 06 de Julho de 2021, 16:41
em 4 anos já fodemos 70% do contrato da NOS... que é de 10 anos..

em 12 anos fizemos em vendas 1000 milhões

o passivo continua nos 400 e muitos milhões...
não conseguimos trazer o Renato, nem o Cavani, nem um jogador de TOPO ( para o nosso nivel )

e a estrumetura e os badamerdas que a suportam, continuam a apregoar uma invejavel saúde financeira....

sai mais um EO e a malta fica toda contente!!!

Isto já não é um roubo... é um DESFALQUE TOTAL!!!!

estes grandes fdp já só merecem é MORRER.. porque ir preso já é pouco para eles!!!

Só não vê quem não quer.