Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BovinoSLB

Citação de: iloy em 06 de Julho de 2021, 18:21
Será que somos incapazes de contratar jogadores por empréstimo com opção de compra obrigatória para poder ter outro poder neste mercado?
FDS que incompetência do crl
E as comissões?

iloy

Citação de: BovinoSLB em 06 de Julho de 2021, 18:21
Citação de: iloy em 06 de Julho de 2021, 18:21
Será que somos incapazes de contratar jogadores por empréstimo com opção de compra obrigatória para poder ter outro poder neste mercado?
FDS que incompetência do crl
E as comissões?

FDS esqueci me

Diablo

A sério que uma das justificações sobre o pagamento do casamento da filha do DSO é que era um adiantamento ao vencimento? Portanto, o DSO está assim tão mal na vida, quando é um suposto gestor de topo, e ia precisar de um adiantamento para pagar uma despesa como um casamento?!?  :rir:

policeMAN

também ouvi ele falar em IVA e recuperação de IVA....

FRAUDE

BovinoSLB

Citação de: policeMAN em 06 de Julho de 2021, 18:25
também ouvi ele falar em IVA e recuperação de IVA....

FRAUDE
Que é mesmo fraude. Evasão fiscal.

Benfica4Ever1

Citação de: Vladimiro78 em 06 de Julho de 2021, 17:27
Citação de: policeMAN em 06 de Julho de 2021, 17:24
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Julho de 2021, 17:20
Citação de: policeMAN em 06 de Julho de 2021, 17:19
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Julho de 2021, 17:08
Citação de: Diablo em 06 de Julho de 2021, 17:06
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Julho de 2021, 16:29
Fui acabado de ser ameaçado pelo user 20comer no tweeter . Que divulgava o nome verdadeiro da minha mulher e da minha filha caso eu nao parasse de picar . é este o Benfiquismo que se defende aqui ? é isto muito diferente do caracter do vieira que tanto atacam aqui ?

Eu nao tenho medo de nada . Vou passar o print da ameaça á moderaçao . A unica vantagem disto é que ha pelo menos um user que sabe que nao sou avençado nem sou lagarto  .

Ao que isto chegou

Se isso aconteceu, é de lamentar, mas tu tens uma postura que cansa (para alguém que se diz esclarecido e que até tem uma esposa advogada, como se isso interessasse para alguma coisa).

Em tempos escreveste que estarias com esta direção até ao dia em que se provasse fraude na gestão do clube e, perante tantas atrocidades (algumas até legais/estatutárias, como a OPA, as eleições sem cadernos eleitorais, entre outras), continuas com a mesma postura. Ou seja, é difícil levar-te a sério e é fácil partir para a ridicularização do que escreves (quando, supostamente, deverias ser alguém com dois dedos de testa e capaz de entender que o Benfica está completamente estagnado com esta direção e atolado/posto ao barulho de processos do seu Presidente dia após dia).

" Em tempos escreveste que estarias com esta direção até ao dia em que se provasse fraude na gestão do clube "

E mantenho . No dia em que for provado fraude deixo de querer que ele acabe o mandato e passo a querer que ele saia nesse dia

serve uma declaração em publico do CEO?!?!?

Spoiler

Deves ter dificuldade em ler o que eu escrevo . Eu repito . Quando for provada fraude .

é preciso provar uma coisa que ele admitiu?

Mas tu sabes ler ? O homem disse que era pratica fazer adiantamentos de vencimentos . Isso tambem é pratica na minha empresa onde posso pedir o adiantamento so subsdio de ferias e de natal desde que o justifique . Onde é que isso é fraude ???

E se fores comprar uma lingerie para a tua mulher com esse adiantamento, pedes a fatura em nome da empresa do teu patrão, o mesmo se passa se fores por exemplo a uma casa de massagens com final feliz.
Ainda estou á espera do tweet em que te insultaram

upload images

O Património

Quem é que volta infinitamente a um sítio onde não é desejado?

A) um retardado

B) um masoquista

C) alguém que é pago para o efeito

D) todas as anteriores

É escolher

BPDEM

Só falta o Benfica pagar o batizados dos mini DSOs.

Diablo

E o discurso dos bots também já anda a sofrer algumas mudanças. Já não é se o LFV for culpado em algum processo (como o próprio dizia que se demitia, se isso acontecesse). Como parece que é algo que inevitavelmente vai acontecer, já se viram agulhas para o argumento de ilegalidades/fraudes a envolver o clube directamente.  :rir:

Vou aceitar o conselho e tentar não responder. Não é fácil, mas vou tentar.

AnotherDoom

Citação de: kid bengala em 06 de Julho de 2021, 17:33
Parece que custa muito ignorar um troll. Existe ignore list, até uma extensão que omite por completo a personagem, e em último caso é só olhar para o nick e passar à frente.

Não é muito complicado perceber que não quer diálogo, que não vai dar o braço a torcer, e nunca vão mandar uma bojarda que o cale, porque ele está aqui é para isto que estão a cair. Postar até mais não, comandar o tópico, sacar uns amarelos, e abafar temas pertinentes.

Estão a cair que nem patinhos.

Isto.

GlennStrombergh

Citação de: polivalente em 04 de Julho de 2021, 20:29
Na cmtv dizem que o presimente está a ser aconselhado a ficar no Benfica até 2028  :D
"Aconselhado". Vai se simular um movimento com Capristanos, Antunes e outros Azevistas que sempre contribuíram muito para a defesa do Benfica a pedirem POR FAVOR para continuar a ser prejudicado pelo clube mas com o espírito de sacríficio que sempre pautou o seu inquestionável benfiquismo, não deixar a obra por acabar.

Grizzli

Citação de: Vladimiro78 em 06 de Julho de 2021, 12:31
Citação de: Grizzli em 06 de Julho de 2021, 12:24
Vlado , atirrati ao marrre

Companheiro

Bom contributo . Dentro do esperado
Moooooooooo mar ta feito um caoooo naaa haa choque nem berbigaoo

Grizzli

Citação de: Vladimiro78 em 06 de Julho de 2021, 17:17
Citação de: Senhor Aimar em 06 de Julho de 2021, 17:14
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Julho de 2021, 16:29
Fui acabado de ser ameaçado pelo user 20comer no tweeter . Que divulgava o nome verdadeiro da minha mulher e da minha filha caso eu nao parasse de picar . é este o Benfiquismo que se defende aqui ? é isto muito diferente do caracter do vieira que tanto atacam aqui ?

Eu nao tenho medo de nada . Vou passar o print da ameaça á moderaçao . A unica vantagem disto é que ha pelo menos um user que sabe que nao sou avençado nem sou lagarto  .

Ao que isto chegou

Lamento, mas não dá para acreditar em gajos da tua laia.

Noa preciso que acredites . Preciso apenas que a entidade a quem fiz forward do tweet acredite .
Bro tas no SB nao no twitter.
Vais passar os prints pk? Para o pica ir dar tau tau ao gajo twitter? Lol

nunofpais

Citação de: Diablo em 06 de Julho de 2021, 18:22
A sério que uma das justificações sobre o pagamento do casamento da filha do DSO é que era um adiantamento ao vencimento? Portanto, o DSO está assim tão mal na vida, quando é um suposto gestor de topo, e ia precisar de um adiantamento para pagar uma despesa como um casamento?!?  :rir:
Claro que foi desculpa de quem foi descoberto!
So um alucinado e que pensa que o gajo iria devolver o dinheiro roubado depois.

Foi apanhado e pronto. Tipo uma OPA em proporcoes bem menores

Kurt Cobain 10

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/marco-pedroso-deixa-a-luz-procurei-dar-sempre-o-melhor-de-mim

Mandou  embora a única pessoa que não traiu o Benfica  na transferência do jj para o scp .

vai te lixar , pulha.

depois vem falar em ingratidão , po crl