Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tiago Fella

Não se podia fazer a AGE por causa do lançamento do empréstimo obrigacionista, e agora no meio da oferta pública acontece isto.

Isto está bonito, que a justiça seja rápida, é impossível, mas que se despache.

Obrigado a todos os que apoiam isto.

Once_Human

cmarg1971

Isto vai criar problemas ao mandato desportivo que ia tão bem lançado...

rui serrador

Estamos cada vez mais perto da libertação!!! Carrega justiça!
Viva o Sport Lisboa e Benfica!!!

Hylian

Citação de: MFMoedas em 07 de Julho de 2021, 12:40
Mudem o nome do tópico para "Luís Filipe Vieira, Presidiário do Benfica"

Sonho com o dia de o ver na secção 'Ex-Funcionários'

Vladimiro78

Segundo o observador quem esta á frente disto é o juiz Carlos Alexandre e com ele todos passam umas noites na prisao pelo que ate ao final do dia espero que vieira vá dentro . Nao ir seria estranho

Ru10

Mais uma denúnsia anónima contra o noço PARSIDENTE VIERA. Devem ter sido os hamburgas do mcnoronha.

PULHAS!

Nutmeg

Isto é uma cabala autêntica.

O homem dos hambúrgueres e o Matadouro compraram a PJ e o MP para fazerem tudo para colocar o nosso Líder atrás das grades. É uma rede criminosa ao mais alto nível que está a tentar tomar de assalto o poder do Benfica. Mas nós, benfiquistas, temos de defender o Vieira. Temos de estar atentos a estas situações, e não permitir que nos retirem da presidência o Melhor Presidente de Sempre da História do Clube, quando todos sabemos que ele é muito boa pessoa, humilde, honesta, bairrista, com a 4° classe mal feita, não assalariado do Clube, sem património... um verdadeiro exemplo para os mais novos.

Eu sugiro uma AGE, não para votar os estatutos dos hambúrgueres e do Movimento Servir-se do Benfica, mas sim estatutos que permitam que o nosso Maior Presidente de Sempre possa presidir o Clube atrás das grandes. Isto sim era um sinal de mostra de união dos benfiquistas contra este estado de coisas. Querem fazer mal ao Benfica. Não podemos permitir que entre outro Vale e Azevedo no Clube. Nesse tempo nem as pedras da calçada tínhamos. Foi com Vieira que construímos o centro de estágio do Seixal, e o nosso grande estádio, algo inédito no Mundo. Temos de ter gratidão e não ter memória curta. Temos de salvar o Benfica dos pulhas garotões que não percebem nada do Benfica.

Como sócio do Benfica exijo AGE já para prevenir o assalto ao poder orquestrado por esta rede criminosa.

Viva o Vieira! Vieira até à morte!

Nunivs

Citação de: lPhoenix em 07 de Julho de 2021, 12:37
Já vejo alguns com as calças na mão.

Não se esqueçam de que nós todos - os que defendem ou defenderam esta corja - somos responsáveis pelo que está e vai continuar a acontecer de deplorável e vergonhoso no nosso clube tomado por este bando de pulhas.

Meu amigo... eu estou de consciencia bem tranquila. Este palhaço so me conseguiu enganar ate 2006.

Ate 2012 ainda aceitava e tentava perceber quem o defendia. A partir daí, nunca mais.

jonny87

Isto já não vai lá com falinhas mansas. Estamos na fase em que se deve estar a queimar papeis e a distribuir o pouco que resta para calar algumas bocas.

Tempo de união contra este trafulha e contra as incoerências, mentiras e aldrabices constantes. A contestação tem de subir de tom, a hora é agora!

MonstroDasCuecasRotas

"O presidente dos encarnados é também suspeito do crime de abuso de confiança referente a ganhos milionários que obteve na venda de 25% do capital do Benfica SAD a um empresário estrangeiro."

Mas que grande filho da puta. Já começou a passagem do clube para mãos de privados, é?

johnnybgood

Vai-se a ver e vendeu os 25% ao novo banco para reestruturar a dívida pessoal dele

Fenómeno

É tudo mentira... Burla qualificada? Não pode ser, o homem só tem a 4a classe.

joaom86