Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tinkiwinki

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 12:58
Citação de: _Huji_Slb em 07 de Julho de 2021, 12:57
Na CMTV um comentador chamou de criminoso e que faz do crime vida.

Se a CMTV diz é porque tem de ser verdade

olha quem é ele.

Ninguém merece, o homem na pausa do almoço e foram-no chamar à copa para vir ao fórum defender o caloteiro

SousaLB

Tantas buscas e nunca mais arranjam provas para o meterem na prisão?

Nem nisto temos sorte.

Baron_Davis

os PMAG do clube que se demitiram tiveram a faca e o queijo não mão para fazer cair os vigaristas

1entremilhoes

- É uma cabala;

- Havia para lá umas cláusulas;

- Nem me recordo de assinar esses papéis;

- Podem levar os computadores que eu nem sei ligar isso;

- Pedras da calçada?isso diz-me alguma coisa;

- a minha familia sofre com a minha ausência e com estas calunias.

Força ai Presidente, o palheiro está seguro!!!

Hylian

Citação de: Vaiguelll em 07 de Julho de 2021, 12:58
Malta vamos ser sinceros, imaginem que ele era preso, nem que fosse uma noite, à saída iam estar montes de vieiristas com tarjas a saudar pelo seu regresso a casa.

Duvido.

A massa do Vieira é, em geral, massa bruta. Facilmente manipulável. Tanto adoram o rei como rapidamente o passarão a odiar

alex_

Citação de: Fenómeno em 07 de Julho de 2021, 12:58
PJ nas empresas de Nuno Gaioso.

Agora sim caralho!

Mais um que esteve na comissão de inquérito do NB, a explicar os negócios com vieira

Não é coincidência

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Zé Carlos em 07 de Julho de 2021, 12:59
fds, não sou de comentar, mas que crl este vladomecos sempre aqui a arranjar desculpas e m*rdas sem jeito para o seu dono...

alguem me consegue partilhar o link do github para esconder os posts??

Pior nem é isso...é dizer que não apoia LFV e depois defender tudo o que faz e tudo o que se passa nem quero imaginar se tivesse votado nele ou defendesse o presidente...

MrFire

Estou estranhamente eufórico...serei o único?

Sinto que o império está a cair

MonstroDasCuecasRotas

Só faltava mesmo depois disto ainda ter que aturar vladibots aqui a limpar a vergonha.

Nutmeg

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Julho de 2021, 12:59
Tem os dias contados está em contagem decrescente para a detenção e aí tem que haver eleições antecipadas isto já não é nada
Eleições antecipadas? Não. Passagem de testemunho ao Rui Costa. Esta direção foi eleita democraticamente há uns meses. Há que respeitar a vontade dos sócios.

Brevemente num Calado perto de si ...

J_PN

Mas nunca mais vai dentro?

Conhecendo a justiça portuguesa como se conhece, daqui a 10 anos é que vai... Até lá vai-se escudando no Benfica e fugindo como um rato.

Jorge.P_

Mais um dia, apenas

Os benfiquistos devem estar hiper surpreendidos, o ídolo novamente nas noticias...

Diogao22

A culpa disto é do Noronha, do SoB e do Mattamouros!!

Esses garotões só querem é mal ao Benfica!!!!!!! Querem tirar o melhor presidente da nossa história à força! Que vergonha!!

cyenz

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Julho de 2021, 13:01
Só faltava mesmo depois disto ainda ter que aturar vladibots aqui a limpar a vergonha.

Está um moderador aqui presente, pode ser que seja desta.

Schuldiner

Este gajo, DSO e a tropa do BES que os meteram cá dentro, sempre me deram vibes de Kenneth Lay e Jeffrey Skilling, digo-o há anos e lá se confirmou dentro do contexto da nossa realidade.