Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

contratudo

Isto é pessoal da operação furacão e marquês... a judite só serve para crimes de sachola

Citação de: kingvata em 07 de Julho de 2021, 13:50
Porra mais esta merda
Faz-me recordar os jogos do Benfica nos anos 80
Nem consigo trabalhar de tanta ansiedade.

Força judiciária
No próximo IRS coloco o vosso NIB para os 0.5% :metal:

marlboro88

Esta é a atual estrutura acionista do Benfica SAD: 60 e picos na mão do clube e o resto espalhado pelo Rei dos Frangos, Vieira e companhia. Não me parece que estes tenham vendido as suas participações.

A ser verdade esta venda de 25%, isto é gravíssimo porque:

- Esta fatia do bolo provavelmente saiu das mãos do clube
- Foi feita sem autorização dos sócios
- E judicialmente mais grave, nem tão pouco informaram a CMVM e companhia

Volto a dizer, espero mesmo que o Sol tenha dado uma argolada e se tenha enganado ao reportar a notícia. Porque a ser verdade, é muito, muito grave.

Fenómeno

Propriedades de:
Nuno Gaioso;
Tiago Vieira;
Instalações do Benfica;
Rei dos Frangos.

Onde está o Vieira? - No Benfica Campus.

Foge, foge...

Slbttotosalvio

Citação de: MiguelTrindade em 07 de Julho de 2021, 13:54
Boa tarde a todos. Não sou Vieirista mas no entanto consigo perceber que mesmo assim fez muito pelo Benfica. Mas sinceramente, o meu amor e por quem sofro chama-se Benfica e é á instituição que desejo os maiores sucessos até um dia fechar os olhos. Mas por favor já não chega de humilhação, tenha ou não razão mas já não chega de ver a marca Benfica todos os dias nisto? Peço ao Sr. Rui Costa que tome de vez conta do clube e até se arranje uma maneira airosa do LFV sair, mas por favor as coisas não podem continuar nisto.
Chega de confusão, vamos começas a competir e isto tem de ter um fim...
Eu peço que te cales. "Tomar conta do clube"? Que ridículo que és.

dreadrocK

Citação de: MiguelTrindade em 14 de Fevereiro de 2021, 22:42
SR. PRESIDENTE É FAVOR SE CHEGAR Á FRENTE, VAMOS LÁ ASSUMIR RESPONSABILIDADES FAZ FAVOR...DEMISSÃO JÁ...

Entendedores entenderão.

Aguiavareira

Mais uma medalha para o grande líder
Medalha da corrupção dos frangos
Continuem apoiar 62% é pouco um corrupto assim merece no mínimo uns 90% dêem o devido valor ao homem.

Agora um pouco mais a sério como é possível alguém que gosta do Benfica paga as suas cotas mensalmente e depois vota num corrupto que envergonha o clube e o seu nome todos os dias.

matilde_1990

nevers0ft

Boa tarde a todos. Não sou Vieirista mas no entanto consigo perceber que mesmo assim fez muito pelo Benfica. Mas sinceramente, o meu amor e por quem sofro chama-se Benfica e é á instituição que desejo os maiores sucessos até um dia fechar os olhos. Mas por favor já não chega de humilhação, tenha ou não razão mas já não chega de ver a marca Benfica todos os dias nisto? Peço ao Sr. Rui Costa que tome de vez conta do clube e até se arranje uma maneira airosa do LFV sair, mas por favor as coisas não podem continuar nisto.
O Rui Costa é parte da corja, tem que ser corrido e expulso de sócio e proibido de entrar em instalações do Benfica entre outros..
Quando o Vieira cair pede-se um saneamento no clube.

Miguel Caeiro

Citação de: Pequeno_Genial em 07 de Julho de 2021, 13:55

E tudo isto em dia de jogo-treino contra o Sp. da Covilhã. Já não bastou à oposição fazer-nos perder o primeiro compromisso da época desportiva, como está a fazer de tudo para que haja novo desaire no jogo de hoje.

A irresponsabilidade desta gente devia ser caso de estudo...

Haverá? É que o horário continua por confirmar. 🤔

Livrinhos

Estamos numa fase, em que acho que descemos mais baixo do que alguma vez se viu Pinto da Costa fazer.

É difícil escrever esta merda... mas com que moral, é que posso atacar aqueles cabrões, quando eles querem é ganhar, seja lá de que jeito for, e nós... temos isto. Este monte de merda, que usa o seu poleiro para benefício próprio e de terceiros e se está cagando para o Benfica e adeptos.

E nós nem sabemos da missa a metade, isto deve ser assim a cobertura de um belo bolo de casamento, pago pelo Benfica, claro está.

Vitor21

O rui costa que sa foda

filc

Quantas buscas já houveram nos últimos 5 anos? Já perdi a conta...

Vergonhoso

Dr.Lecter

Citação de: Imortal10 em 07 de Julho de 2021, 13:11
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Julho de 2021, 13:10
Durante muito tempo critiquei LFV por falta de estratégia desportiva, pelos negócios para agradar a empresários, etc, etc.

Mas de há muito tempo que isto deixou de ser uma questão de falta de aptidão para gerir um clube desportivo e passou a ser uma questão de idoneidade.

Vieira não pode ser presidente do Benfica. Tem de sair urgentemente. Que se defenda como puder e souber, mas a sua defesa só será também ela credível se for feita sem o manto protector da presidência do Benfica.

Não aguento mais isto. Não dá, estou cansado. Que saia, que se vá embora. Acabou. Finito.

Qual a tua solução?

Eleições antecipadas ou sucessão do trono para o Dr. Rui Costa mantendo toda a estrutura à excepção do grande lider?

O Rui Costa não é solução para merda nenhuma, como é óbvio.

O Benfica precisa de uma limpeza de uma ponta a outra. As personagens que gravitam à volta do Vieira (Boaventuras e afins) têm de ir todas de vela. Com Rui Costa muito provavelmente isso não aconteceria.

O que tem de acontecer é haver eleições antecipadas e preferencialmente já com regulamento eleitoral e novos estatutos.

hugoPT92

Haveria maior humilhação do que deixar sair o maior ladrão da história do clube de forma airosa?
Deixar quem é cúmplice tomar conta do clube?!

Temos mesmo aquilo que merecemos.

Perth

Antes escorregar de cu num varao de laminas e cair numa banheira de alcool do que ver o cao de loiça a presidente!