Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RedFenix

Citação de: panchito82 em 07 de Julho de 2021, 14:57
Citação de: Senhor Aimar em 07 de Julho de 2021, 14:50
Citação de: Quelasse em 07 de Julho de 2021, 13:39
Citação"A investigação está a ser liderada pelo trio Rosário Teixeira, Paulo Silva, da Inspeção Tributária de Braga, e Carlos Alexandre (o mesmo da Operação Marquês)."

Malta, aconteceu uma coisa surreal que só reparei agora...  :2funny:

Quem me disse na altura, disse me por telefone e disse me que era um trio do Braga!

Acabei de confirmar e afinal eram inspectores tributários de Braga foda-se ahahah.

Entretanto vim aqui, pus o smile e nem abri o link da noticia.. onde diz que o Vieira está a ser alvo de buscas!

Peço desculpa pelo mal entendido

Candidato a post do dia!

A post do ano!
O post do ano caberá ao 1º user que colocar neste tópico a notícia da detenção do Vigareira, esse post ficará eternizado nas melhores mensagens para sempre.

RedHeart_95

Citação de: netphobic em 07 de Julho de 2021, 14:59
Citação de: N1c0 em 07 de Julho de 2021, 14:27
Citação de: MiguelTrindade em 07 de Julho de 2021, 13:54
Boa tarde a todos. Não sou Vieirista mas no entanto consigo perceber que mesmo assim fez muito pelo Benfica. Mas sinceramente, o meu amor e por quem sofro chama-se Benfica e é á instituição que desejo os maiores sucessos até um dia fechar os olhos. Mas por favor já não chega de humilhação, tenha ou não razão mas já não chega de ver a marca Benfica todos os dias nisto? Peço ao Sr. Rui Costa que tome de vez conta do clube e até se arranje uma maneira airosa do LFV sair, mas por favor as coisas não podem continuar nisto.
Chega de confusão, vamos começas a competir e isto tem de ter um fim...

Desconfio sempre de alguém que escreve: "Não sou Vieirista mas..."

É o novo "não sou racista, mas..."

O que é interessante de se ver.
Já se começa a ver a transição de ''Votei e confio no Vale e Azevedo'' para ''Nunca votei nesse cabrão''. Só que agora é com o Vieira.

SamGamgee

Pergunta inocente. Se o Vieira por alguma razão for afastado do cargo, pode haver sucessão de algum VP ou obriga a novas eleições?

É que o ambiente está demasiado propricio a haver a sucessão. É demasiado aparente a preparação da imagem do Rui Costa para suceder no trono ao vigarista.

fpie

Citação de: vermelhoftw em 07 de Julho de 2021, 15:00
Ele têm que ter algo tudo o que está relacionado com o Vieira bandido está ser alvo de buscas

mas ainda há dúvidas?

bolotoliko

Citação de: panchito82 em 07 de Julho de 2021, 14:57
Citação de: Senhor Aimar em 07 de Julho de 2021, 14:50
Citação de: Quelasse em 07 de Julho de 2021, 13:39
Citação"A investigação está a ser liderada pelo trio Rosário Teixeira, Paulo Silva, da Inspeção Tributária de Braga, e Carlos Alexandre (o mesmo da Operação Marquês)."

Malta, aconteceu uma coisa surreal que só reparei agora...  :2funny:

Quem me disse na altura, disse me por telefone e disse me que era um trio do Braga!

Acabei de confirmar e afinal eram inspectores tributários de Braga foda-se ahahah.

Entretanto vim aqui, pus o smile e nem abri o link da noticia.. onde diz que o Vieira está a ser alvo de buscas!

Peço desculpa pelo mal entendido

Candidato a post do dia!

A post do ano!

Não percebo o contexto

luvas-pretas

Parem de desestabilizar o Benfica com as vossas AGE, crlh!!

+1benfiquista

Já temos parecer da Dra Tânia Laranjo, autoridade máxima do Direito em Portugal?

Napster

Que boss o Mattamouros, emoldurou na parede a notícia que diz "Benfica desvaloriza acção de Mattamouros".
O homem está estranhamente confiante, das duas uma: ou tem mesmo algo muito concreto em mãos ou é tipo um JJ dos advogados. Espero bem que seja a 1a opção..

Ginkgo

Citação de: +1benfiquista em 07 de Julho de 2021, 15:01
Já temos parecer da Dra Tânia Laranjo, autoridade máxima do Direito em Portugal?
A questão aqui é: "Dr. Carlos Alexandre, diga quais são as provas!"

Red.rf

Imagens em direto da Blueprops a preparar o comunicado.

Smashin

Citação de: Francescoli em 07 de Julho de 2021, 14:57
Buscas também na SAD do Benfica e na sede da empresa do Nuno Gaioso.

Não sei porquê mas acho que isto pode estar ligado à acção do Mattamouros.
Tá tudo feito uns com os outros.
Nuno Gaioso foi ou é quem está a gerir a divida pessoal do Vieira (Promovalor).
Nuno Gaioso foi vice-presidente do Benfica.

RedWinner

Citação de: SamGamgee em 07 de Julho de 2021, 15:01
Pergunta inocente. Se o Vieira por alguma razão for afastado do cargo, pode haver sucessão de algum VP ou obriga a novas eleições?

É que o ambiente está demasiado propricio a haver a sucessão. É demasiado aparente a preparação da imagem do Rui Costa para suceder no trono ao vigarista.

pode acontecer vários cenários.
Demissão em bloco,
delegação de funções,
demissão individual
de qualquer membro do conselho de administração.

Slbttotosalvio

RedHeart_95

Citação de: Napster em 07 de Julho de 2021, 15:01
Que boss o Mattamouros, emoldurou na parede a notícia que diz "Benfica desvaloriza acção de Mattamouros".
O homem está estranhamente confiante, das duas uma: ou tens mesmo algo muito concreto em mãos ou é tipo um JJ dos advogados. Espero bem que seja a 1a opção..

É a 1ª certamente.
O Gajo é um advogado de topo nos EUA, jamais iria queimar a sua imagem de advogado para vir fazer isto sem qualquer plano concreto.