Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MuadDib

Vilarinho será recordado para sempre como o homem que mandou abaixo o antigo estádio da luz e meteu o maior ladrão dentro do clube.
Vilarinho, Vieira e os seus familiares ficarão marcados para sempre.

Sem perdão.

Dennis

Ansioso por que seja preso!
Muito sinceramente, poderíamos ficar orgulhosos de termos derrotado nas urnas dois presidentes que depois viriam a ser presos por roubarem o clube.
A diferença é este ter conseguido ficar lá via fraude eleitoral.

fpie

Citação de: N1c0 em 07 de Julho de 2021, 15:19
Quem é que seria a nossa comissão de gestão? Quem seria o nosso Sousa Cintra?

para mim sem duvida o

Movimento Servir o Benfica

Boddicker

Quarta-Feira de Champions como há muito não viviamos

asaek1

Tosta Mistica

Venho em nome de todos os Benfiquistas pedir perdão a Cosme Damiao e restantes pais fundadores pelo estado a que deixamos o SLB chegar.

O sonho não era isto. Falhamos.

:cry2: :cry2:

Benfica4Ever1

Postura muito pouco democrática por parte da IT e da PSP, que deveriam aceitar os resultados das últimas eleições. Devem querer tomar o poder no clube.

+1benfiquista

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Julho de 2021, 15:19
Citação de: RedHeart_95 em 07 de Julho de 2021, 15:15
*Enquanto o Vieira é preso, no Seixal vai-se sucendendo o seguinte*

JJ- Chupa caralhes, mais um gole, aqui do Chiclas!!''
Chiquinho- Ahaha, boa mister!
Gonçalo Ramos- Têm andado a treinar.
*Noticia de ultima hora: Vieira prestes a ser capturado*
JJ: Calem-se caralhes!!! Deixe-me ouvir!
*Vieira pode ser preso ainda hoje*
JJ: FODASSE! E O WILLIAM CARALHES, NÃO VEM?!''

Nem aqui aposta nos putos. Ele a jogar sozinho e o Paulo Bernardo de fora.

G. Ramos a mostrar-se pronto para uma experiência na Alemanha, com o conjunto meia branca e chinelo...

Ovelha

CitaçãoO presidente dos encarnados é também suspeito do crime de abuso de confiança referente a ganhos milionários que obteve na venda de 25% do capital do Benfica SAD a um empresário estrangeiro.
Alguém me consegue explicar como isto é possivel? O artigo do jornal dá a venda como concretizada, mas ninguém foi informado.

Eu sei que há planos dentro da estrutura para vender parte do clube a investidores estrangeiros, meterem o dinheiro ao bolso e fugirem, mas não tinha ideia que o iam fazer sem dizer nada a ninguém.

GloriaEterna1904

Às 15:01, na SICN passou de facto a mensagem " MANDADOS DE DETENÇÃO EMITIDOS " E um dos comentadores que falou a seguir sobre a situação ser semelhante à do berardo e vir no seguimento disse que é de facto possível haver detenções para serem constituidos arguidos se não me engano.
VAMOS ESPERAR

bozic

Vai ter que abdicar, o cerco começa a ficar muito apertado.

O problema é que vai abdicar para o Rui Costa.