Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kazy

darth vader

Calma. Esta detenção vai ser revertida no VAR. Favorece o FCP, por isso será revertida.

tntnt

Quem nunca foi detido, que atire a primeira pedra

asaek1

Vieira detido. A merda da VTV: nem uma palavra. O clube está infestado desta corja.

poliban

Nem nas instalações do Benfica pode entrar.

Adeus Valdomiro

resendepereira

Estas detenções são meio esquisitas porque o vieira nao se apresentaria voluntariamente ? O presidente do maior clube portugues?
Então ele ia para onde?

winston1904

RedHeart_95

CRL, ninguem anuncia nada, mas eu vou estar na Luz hoje ás 20h, quem quiser juntar é mais que bem-vindo.  :tocha:

VodkaBoy

Citação de: trainmaniac em 07 de Julho de 2021, 16:01
Para mim era muito importante vir a este tópico hoje. Viva o Benfica!
amigo. O que se lutou anos a fio contra este homem desonesto.
UM grande bem haja para ti e bebe um sumol por mim hoje

Once_Human

Elvecchio

Citação de: krak em 07 de Julho de 2021, 15:59
Citação de: areal em 07 de Julho de 2021, 15:58
Citação de: diogoalves em 07 de Julho de 2021, 15:57
Volvidos alguns minutos de êxtase puro sinto um misto de alegria imensa com vergonha.
Nunca esquecer que a culpa também é nossa, que deixamos isto chegar a este estado.

Chegou a hora de recuperar o Benfica!

A culpa é deste ultimos 62 % .

Calem-se crl...
Os 62% não existem!

Até podia ser só 0,5%.

Pela minha parte NUNCA irei esquecer quem preferiu Joao Vale e Azevedo a Luis Tadeu e quem preferiu Luis Filipe Vieira a Noronha Lopes.

Ou seja: NUNCA perdoarei a quem fez mal ao nosso querido SPORT LISBOA E BENFICA!

NUNCA

TFFS

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Julho de 2021, 16:01
a unica maneira da Direção cair hoje é haver demissões dos vices.... ou seja, podemos esperar sentados...

A MAG n tem poder para destituir a direção
Hoje é o momento ideal para o Rui Costa marcar uma posição de "rotura" com o Vieira. A tal falsa oposição de que tanto falamos

joaoreis

Ginkgo

diogoalves

17 anos disto. De alguém que se sabia que tinha sido sócio dos maiores rivais antes de sequer ser sócio do Benfica. De esquemas, de castração do Benfica, de deixar os rivais reerguerem-se.
Já não é ignorância defender isto. É estupidez, burrice, falta de amor próprio.