Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

The_Riggs

Vieira vai passar a noite na esquadra da PSP de Moscavide
O 'Correio da Manhã' avança que Luís Filipe Vieira vai passar a noite na esquadra da PSP de Moscavide

Orgulhosamente_SLB

Oh Malheiro... eu estou muito satisfeito!

dsdsds44

Citação de: Red Sebastian em 07 de Julho de 2021, 16:21
90 % dos comentários aqui é só emoção e raiva a falar.

Vejo aqui mais júbilo com uma detenção (não confirmada) do presidente do Benfica do que se fosse anunciada a detenção do Pinto da Costa. Isso diz muito do estado de espírito do anti-vieirismo primário.

Vocês estão a celebrar o que? Sabendo dos antecedentes do Ministério Publico, das derrotas atrás de derrotas que o MP sofreu as mãos de juízes ...

Vocês estão a celebrar o que? A instabilidade que uma detenção (não confirmada) traz ao clube? A instabilidade que traz ao empréstimo obrigacionista (não será estranho o timing da operação?)? A instabilidade que traz ao planeamento da época?

Vocês estão a celebrar o quê?
O vosso ego?

Tristeza.
Tristeza é esse comentário.

Viva ao Benfica livre e democrático.

dreadrocK

Citação de: Rei em 07 de Julho de 2021, 16:24
Citação de: Renegado em 07 de Julho de 2021, 16:24
Foram vários anos aqui a denunciar.

Foram 2 ban permanentes por chamar à atenção para tudo o que se passava desde há vários anos.

Foram vários os casos concretos aqui denunciados e devidamente explicados

Foi uma página "Benfica 20-24" que abriu caminho para as que as tramóias tivessem uma expressão mais ampla.

Esta detenção não é (ainda) o que se deseja, nem encerra, em si, nada definitivo, mas significa um enorme alívio para quem luta há anos pelo Benfica, contra a impunidade autocrática.

E, já agora... atenção!!

A trupe de Vieira não é a única que está completamente conspurcada!

Cuidado com o que desejam para o Benfica!

VIVA O BENFICA!!

Guzmàn,
Miñanco,
Renegado

Elabora pf.

Simples - vai falar do Noronha.

É RGS até ao osso...

Anti-Corruptos

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

spt

Sim, ao contrário de ti torcemos pelo Sport Lisboa e Benfica.

Vejo aqui mais júbilo com uma detenção (não confirmada) do presidente do Benfica do que se fosse anunciada a detenção do Pinto da Costa. Isso diz muito do estado de espírito do anti-vieirismo primário.

O Pinto da Costa já foi a tribunal. Há imenso "júbilo" porque o nosso clube, e talvez o teu, é gerido por um ladrão e corrupto.

Vocês estão a celebrar o que? Sabendo dos antecedentes do Ministério Publico, das derrotas atrás de derrotas que o MP sofreu as mãos de juízes ...

Eu estou feliz por esta escumalha humana começar a aperceber-se que há consequências para os seus crimes.

Vocês estão a celebrar o que? A instabilidade que uma detenção (não confirmada) traz ao clube? A instabilidade que traz ao empréstimo obrigacionista (não será estranho o timing da operação?)? A instabilidade que traz ao planeamento da época?

Olha já encontrei a conta do Jorge Jesus. Mas qual instabilidade? O Benfica é um clube gigante, muito superior a esta gente reles que o lidera e os jogadores e staff são pagos para fazer o seu trabalho não para fazerem comentário jurídico.

O vosso ego?

Tristeza.

Sim, é uma tristeza existirem pessoas como tu, por 1 de 2 motivos:

- Fingir-se benfiquista para escrever num fórum de adeptos é triste;
- Dizer-se ser benfiquista quando se apoia um corrupto e ladrão que à cara de todos está a colocar o clube na lama todas as semanas.

peterslimer

O vosso ego?

Tristeza.

Isto deve levar com um refresh.

Ainda nem começou a epoca e já começou a destabilização no clube, é um mau sinal.

RedFenix

ISO

Citação de: GiiB_10 em 07 de Julho de 2021, 16:24
O cabrão do filho também foi detido?

O meu sonho começa a ficar perto. Quero ver a família Vieira na ruina. Toda. Sem excepção.

Acho que a Dona Vanda não deu golpes...
::)

jp23

LFV tem presunção de inocência e terá todo o direito de se defender. Mas vamos fazer de conta que é um patife e é mesmo condenado. Se houver eleições e se Rui Costa se candidatar, não tenho dúvidas que será eleito.

32 Benfica 32

Tiago Fella

O vosso ego?

Tristeza.

Pablito10Aimar

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Julho de 2021, 16:07
Citação de: Pablito10Aimar em 07 de Julho de 2021, 16:05
Citação de: Hooijdonk em 07 de Julho de 2021, 16:03
Uma coisa é óbvia: aconteça o que acontecer ao Vieira, ninguém do universo Benfiquista votou no Rui Costa, Moniz ou Domingos Soares para presidente. Eleições urgem na eventualidade de Vieira cair. E nenhum dos actuais vice-presidentes deveria concorrer, dado estarem implicados no saco de merda do Vieira.

É deixa los ir a eleições DEMOCRATICAS e levarem goleada dos restantes.

Rui Costa dá a goleada

Não me cheira, depois disto tudo...

Birk

diogoalves