Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

gugabenfica

Citação de: Ovelha em 07 de Julho de 2021, 16:35
É preciso ter calma, porque isto não quer dizer nada a longo prazo. Vejo muita gente aqui a festejar lol.

não quer dizer o caralho... tem que se demitir

Red.rf

N1c0

Citação de: jmpph em 07 de Julho de 2021, 16:33
Citação de: N1c0 em 07 de Julho de 2021, 16:32
Se houver eleições sem Vieira os candidatos vão nascer como cogumelos.
Se houver eleições será sempre uma coisa de emergência e novos candidatos não teram tanto palco para se afirmar, os únicos que teram hipótese são o Rui Costa, o JNL e o RGS talvez.

Numa situação semelhante vê quantos candidatos teve o Sporting

Vascolptt

Mpaq

Citação de: lancadordedois em 07 de Julho de 2021, 16:34
eu se fosse o joao mario ou outro jogador nao vinha para o Benfica... , mas nem todos sao inteligentes.
Ias para o Sporting beijar o símbolo?

Golden_Mean

Acho que infelizmente as coisas não serão assim tão simples, o golpe está a ser preparado há algum tempo para uma "passagem de testemunho". Este é o primeiro passo, mas os nossos órgãos sociais estão totalmente controlados pelos parasitas, não vai ser nada fácil deitá-los abaixo.

Marrokinoum

Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2021, 16:35
O plano foi todo bem delineado.

- saída a meio de um mandato para evitar sucessão com eleições
- Rui Costa a ser preparado para a sucessão, em 2024 os Vieristas irão votar nele
- Vieira foi deixando de aparecer e dando lugar a DSO e Rui Costa
- Rui Pereira "obrigado" a abandonar devido a resistência na marcação da AGE para redação de um regulamento eleitoral (evitando assim outra vitória que não a de RC em 2024).

Vão mudar as caras, só.

Isto.

Kaká

Citação de: vml em 07 de Julho de 2021, 16:27
Citação de: Kaká em 07 de Julho de 2021, 16:21
Citação de: Senhor Aimar em 07 de Julho de 2021, 16:19
Citação de: Spartacus em 07 de Julho de 2021, 16:15
Estou bastante feliz, mas o timing não podia ter sido pior, em pleno mercado de transferências que jogador é que vai querer meter-se num clube que tem o presidente preso?
Que sejam dores de crescimento.

Qual timing? Agora escolhemos timing p boas noticias??

Faz alguma diferença não estar lá Vieira? Em termos práticos faz efectivamente alguma diferença? Não...

O que tem de acontecer, é, neste caso, Rui Costa assumir a presidencia, fazer os ajustes que ache necessários na direção, convocar eleições para o mais breve possivel, e no entretanto seguir com o trabalho que estariam a fazer.

è mas é convocar eleições e meter-se a andar

O filho do Vieira ja lá esta, daqui a pouco está lá o Rui Costa também.

Do que vi até agora, ainda não consegui perceber se a detenção também está relacionada com casos do Benfica, ou só com casos da "esfera pessoal"... Se incluir casos relacionados com o Benfica, é provável que existam mais detidos da SAD.

E da esfera pessoal também...

A quantidades de dinheiro que gira entre o Rui Costa, o Vieira, e o filho do Vieira...

Abdullah

Forssa parsidente, sair mais forte disto

Tudo uma cabala para atacar o nosso Benfica :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

vasco13

Caso sejam convocadas eleições, já vou poder votar nestas!

dreadrocK

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Julho de 2021, 16:36
Citação de: Ru10 em 07 de Julho de 2021, 16:33
Recuso-me a que Rui Cost fique presidente. Têm de se demitir TODOS hoje.

O PMAG tem de convidar um presidente interino e marcar eleições. Presidente interino? Shéu Han e/ou Toni.
Bagão Felix. Seria mastodôntico

UPPPPPPPPPPPP

Kurt Cobain 10

Citação de: Ovelha em 07 de Julho de 2021, 16:35
É preciso ter calma, porque isto não quer dizer nada a longo prazo. Vejo muita gente aqui a festejar lol.
Com os magistrados que estão à frente desta detenção , o vieira está completamente fodido.

Hooltra

Ainda me custa a acreditar... Isto está mesmo a acontecer?

goodass

Citação de: Karel Alinho em 07 de Julho de 2021, 16:32
Citação de: GGG em 07 de Julho de 2021, 16:32
Vão se agarrar como uma lapa! Não tenham ilusões!

É o que acho.

O problema deste tipo de gente, é que são muito bem capazes de deixar o caminho completamente armadilhado para quem pegar no clube.

Chairman

Citação de: Rafa like Silva em 07 de Julho de 2021, 16:34
Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2021, 16:33
Imagens reais do potencial regresso de Shoky ao SB

Venham, saiam todos. Hoje é feriado.
Vídeo verídico dos lutadores pela liberdade do Benfica a manifestarem-se hoje contra os Vieristas ainda na DEFESA.

https://www.youtube.com/watch?v=POdknqszMDY