Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

vieirah1904

Vai haver um grande interesse desta Direção em marcar eleições rapidamente e todos nós ficaremos contentes com isso.

SÓ que, se vierem eleições rapidamente, feitas da mesma maneira, o resultado será igual às anteriores, só mudarão os cromos e a ditadura continuará.

Antes das eleições, é preciso haver a AGE e alterar a FORMA das eleições. Caso contrário, é só meter para lá uns números na mesma e o vencedor será sempre o filho do Rei Sol.

crowseye

Vou já comprar uma garrafa de champanhe. Hoje é o dia mais feliz da minha vida enquanto Benfiquista.

Zé Carlos

Na tvi estavam a dizer que ele vai ser proibido de ser presidente do Benfica!!!!

SharteN

HoMiCiDaL

Citação de: RedFenix em 07 de Julho de 2021, 16:57
Em 5 dias temos:

-Vieira detido e afastado da presidência do Benfica
-Final da Copa América Brasil-Argentina
-Final EURO 2020 Itália-Inglaterra/Dinamarca.

Viva o futebol.

se tivesse que apostar, acho que o gajo nao vai sair e vai continuar a usar o Benfica para se defender.

phillip

continuo so a deixar a pergunta porque fazem isto 3 dias depois da emprestimo obrigacionista? e atencao que eu quero que vieira saia para nao dizerem ja que estou a defender...................

Kinkolas

Se houver eleições até tenho medo dos deficientes que votaram Vieira continuem a votar na laia dele.

Muito cuidado.

j.j.

Artigo 61º
                                          Constituição

1. A Direcção é constituída pelos seguintes membros:
a) Presidente;
b) Quatro ou seis Vice-Presidentes efectivos;
c) Dois Vice-Presidentes suplentes.
2. O Presidente da Direcção terá obrigatoriamente pelo menos vinte e cinco anos ininterruptos como sócio efectivo, concomitantes com a data da eleição;
3. Sem prejuízo das competências próprias e das resultantes de regulamento próprio de
funcionamento da Direcção, o Presidente deve:

a) Designar o Vice-Presidente que o substitua nas suas ausências e impedimentos;
b) Atribuir pelouros aos Vice-Presidentes;
c) Delegar competências estatutariamente permitidas......

Once_Human

The_Riggs

Citação de: +1benfiquista em 07 de Julho de 2021, 16:55
Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2021, 16:54
Citação de: poliban em 07 de Julho de 2021, 16:53
Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2021, 16:51
Noronha Lopes tem a equipa pronta. Acredito que antes da primeira jornada é presidente do Benfica.

Era o melhor que nós podia acontecer.

Assumindo que o Vieira está mesmo fora para sempre, o que eu ainda não dou garantido, acho que ninguém consegue ganhar ao Noronha. Nem o Rui Costa.

E chamem-me ingénuo, mas não acredito que o Rui Costa concorra já por causa disto.

Em eleições como as últimas, ganha quem o sistema quiser... Começar já a pressionar quem lá fica para ceder na alteração do sistema de voto.

eu acho que as próximas eleições vão ser feitas de outro modo.

mas posso estar a ser ingénuo outra vez :rir:

acredito que todos os descréditos feitos vão ser valorizados depois de até os velhos jarretas deixarem de poder defender o detido.

Ribas1

Sem uma manifestação gigante dos adeptos e sócios, nada vai acontecer.

Leonzo

Citação de: Volrath em 07 de Julho de 2021, 16:57
Alguém viu prai o Vladimiro78?!
Deve estar a queimar os recibos, ou então é o filho do Vieira.

ponta de lança

- "Mas... querem voltar aos tempos do Vale e Azevedo?"

Vale e Azevedo, um aldrabas que NÃO FOI detido enquanto presidente do clube.
Numa análise prévia, diria que isto já é muito mais vergonhoso.
Se fosse benfiquista, devia ter-se demitido há muito. Não o tendo feito, deveria demitir-se JÁ.