Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Once_Human

Citação de: Zimmerman em 07 de Julho de 2021, 17:04
Na BTV não se passa nada.

Que bonito!

Essa escumalha tem de ser toda corrida

1979

A rádio Observador diz que Moniz ou Almeida Lima serão os substituitos de Vieira.

DB4700

o que sair da reunião da SAD é chave. mas acho que até ao final da semana, LFV já não vai ser mais Presidente do Benfica.

cacetadas

Quem nunca foi detido não é bom chefe de família.

Sent from my iPhone using Tapatalk

RGouveia.SLB

Citação de: Red2802 em 07 de Julho de 2021, 17:02
Já agora três palavrinhas para a BTV que está em absoluto silêncio no dia de hoje.

Chulos do caralho.

No dia em que uma nova direcção entrar em funções, tem de ser feita uma purga na VTV.
Varridela geral nos quadros do canal e nos muitos cartilheiros que pululam pelo mesmo. Como os Guerras, Marinhos e Matias desta vida.

Pedr'homme

Citação de: Pedr'homme em 07 de Julho de 2021, 17:04
Comunicado do DCIAP.
https://dciap.ministeriopublico.pt/pagina/negocios-do-futebol-diligencias

Vão ser aplicadas medidas de coação mais graves que ao Berardo

Tás F*=% :bandeira1: :tocha: :slb2:

"Os detidos serão presentes, previsivelmente no decurso do dia de amanhã, a primeiro interrogatório judicial com vista à aplicação, considerando a gravidade dos crimes e as exigências cautelares, de medidas coação diferentes do termo de identidade e residência."

MxPxFx

Citação de: RedWinner em 07 de Julho de 2021, 16:31
adeus Mushrati

isso era mais uma prova da puta da incompetência desta direcção, a nossa estratégia para atacar a época está ligada a um caralho de um bandido?

SLBRulez

Citação de: DB4700 em 07 de Julho de 2021, 17:05
o que sair da reunião da SAD é chave. mas acho que até ao final da semana, LFV já não vai ser mais Presidente do Benfica.
Não pode passar de hoje.

Duality

Citação de: Red Sebastian em 07 de Julho de 2021, 17:01
Citação de: Smultronstället em 07 de Julho de 2021, 16:58

Nem todos os heróis usam capa

OBRIGADO

Voces matam-me a RIR  ... um arrogante que levou baile da (imagine-se!) Tania Laranjo na CMTV  .... Voces celebram como "heroi"   .... Ah Ah ah

Muito bom. Por favor continuem  ....

Alguém que dê bane neste filho da puta.

Abreu-jp

Citação de: Red Sebastian em 07 de Julho de 2021, 17:01
Citação de: Smultronstället em 07 de Julho de 2021, 16:58

Nem todos os heróis usam capa

OBRIGADO

Voces matam-me a RIR  ... um arrogante que levou baile da (imagine-se!) Tania Laranjo na CMTV  .... Voces celebram como "heroi"   .... Ah Ah ah

Muito bom. Por favor continuem  ....
Levou baile? De quem? De uma bêbada que perguntava quais eram as provas? Era suposto ele revelar?

Baile levou este corrupto e todos os vieiristas do caralho que são cúmplices de tudo o que está a acontecer ao Benfica.

Esses sim levaram um baile.

adeptoBancada

Sickness:SLB